1 x 1

295 18 0
                                    

Diferentemente dos outros dias, Karinne almoçou em casa, e depois saiu outra vez, pois queria aproveitar cada minuto que ainda tinha em Londres. Como costumava fazer desde que chegou à cidade, não planejou para onde iria, mas simplesmente se deixou ser guiada pela sua intuição e pelo Google Maps. O que era super seguro e conveniente, pois existiam estações de metrô quase em todo bairro e quando tinha que andar a pé não se sentia desprotegida ou cansada de nenhuma forma.

Embora o Brasil fosse conhecido por ser um país grande e repleto de natureza, em Londres se sentia mais conectada com a Mãe Terra, pois a quantidade de parques era extensa, e mesmo que morasse em uma cidade do interior, se deu conta de que nunca tinha visto tanto verde na vida.

Aquele dia, conheceu por acaso o St

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquele dia, conheceu por acaso o St. Jame's Park e o Palácio de Buckingham, e na volta para casa, onde se arrumaria para ir ver o jogo de seu primo, avistou uma loja com uma fila enorme na frente e resolveu descobrir o que tanto as pessoas aguardavam.

O lugar era o The Alley, um tipo de cafeteria que vendia a bebida que tinha provado outro dia e que despertou o seu interesse em provar novamente. Sendo assim, como ainda tinha um pouco de tempo, foi até o balcão pedir uma bebida.

O número de pessoas lá dentro era tão chamativo quanto o de quantidade de pessoas que aguardavam lá fora, mas, exatamente por isso, Karinne achou que valeria a pena esperar um pouco na fila para provar o Bubble Tea deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O número de pessoas lá dentro era tão chamativo quanto o de quantidade de pessoas que aguardavam lá fora, mas, exatamente por isso, Karinne achou que valeria a pena esperar um pouco na fila para provar o Bubble Tea deles. No entanto, como não conhecia muito a bebida e nem o lugar, perguntou ao atendente quais eram os mais vendidos e pediu um deles. Depois que pagou, o rapaz a entregou um dispositivo redondo com uma espécie de alarme no meio e disse que ele apitaria quando seu pedido estivesse pronto.

Aguardou lá dentro mesmo, junto com as demais pessoas. E enquanto esperava, assistia umas propagandas que passavam em um monitor dentro da loja. No comercial, um casal asiático visitava uma cafeteria daquela mesma rede e fazia um pedido para a atendente, também asiática. Aquilo despertou a curiosidade de Karinne, e depois de uma breve pesquisa no Google, rapidamente descobriu que a cena que viu era de uma série coreana, chamada O Rei Eterno, e gostou tanto da sinopse, que ficou interessada em assistir o drama quando voltasse ao Brasil e tivesse mais tempo livre.

𝙰𝚕𝚕 𝚖𝚢 𝚂𝚘𝚗𝚗𝚢 𝚍𝚊𝚢𝚜 | 𝓢𝓸𝓷 𝓗𝓮𝓾𝓷𝓰-𝓶𝓲𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora