Nos braços de Sonny todas as preocupações de Karinne pareceram desaparecer, então eles permaneceram abraçados daquela forma até que se cansaram de ficar em pé, e foram se sentar no sofá, onde novamente a prima de Richarlison acomodou a cabeça no peito dele.
Como costumava ser muito falante e enérgica, vê-la tão calada e vulnerável, o fez se sentir inquieto, o obrigando a quebrar o silêncio entre eles.
- Já que você não pode me dizer o que está acontecendo, vamos falar sobre outra coisa. Eu não gosto de te ver assim... - Sonny confessou, aflito. Vai, pode me perguntar qualquer coisa que eu respondo - sugeriu.
- Qualquer coisa? - Karinne indagou, curiosa. E no mesmo instante afastou a cabeça do peito dele, empolgada com a sugestão.
- O que você quiser. Pode perguntar - Sonny confirmou, tirando um sorriso fácil do rosto dela.
- O que aconteceu naquele outro dia, quando veio me trazer aqui? Por que não quis ficar? - Karinne não pensou duas vezes antes de perguntar.
- Nossa, você levou isso à sério mesmo... - Sonny afirmou, surpreso. Mas como eu disse que iria responder, mantenho a minha palavra - completou, tomando coragem para responder a pergunta dela. Bem, eu não imaginava ter que dizer isso tão cedo, mas a verdade é que eu gosto muito de você, Srta. Karinne. Eu realmente gosto muito de você desde o dia que nos conhecemos e eu queria muito ter ficado aquele dia, mas, é complicado, e, infelizmente, eu não posso fazer tudo o que quero. A minha carreira no futebol, as minhas conquistas, e até mesmo a forma como me porto, não dizem respeito apenas à mim. Enquanto eu jogo pelo Tottenham, eu estou representando a minha família, o meu país... E eu não posso decepcioná-los, entende? - explicou.
- Sim, eu entendo e admiro a sua lealdade. Mas, pelo que eu entendi, você dedicou toda a sua vida até agora pelo futebol, e com certeza já conquistou muita coisa e deu muito orgulho ao seu país. Não acha que já é o suficiente? Não acha que está na hora de fazer uma única coisa, só por você, pela primeira vez na vida?! - Karinne argumentou, transtornada.
- Claro, você tem razão. Mas não é fácil fazer isso depois de ter vivido uma vida inteira assim - Sonny afirmou, dando de ombros. Eu não sou tão corajoso quanto você - confessou.
- Corajosa, eu? Você só diz isso, pois não me conhece tão bem - Karinne afirmou.
- Não, na verdade eu te conheço mais do que você imagina. Você é sim, corajosa, cheia de luz e às vezes um pouco teimosa demais. Você consegue dominar qualquer situação com o seu jeito de ser, e é capaz de preencher todos os lugares com a sua energia e a sua luz. É assim que você é - Sonny contou, apaixonado.
- Eu não sabia que era assim que você me enxergava - Karinne exclamou, surpresa e encantada. Na verdade, eu acho que você é quem é perfeito. Quer dizer, se não fosse por um único pequeno defeito, você seria perfeito... - confessou.
- Só um único pequeno defeito? Impossível! Eu sou cheio de defeitos, você é que não sabe ainda - Sonny a corrigiu.
- Não, é isso mesmo. Se tivesse só um pouco mais de atitude, você seria perfeito, sabia?! - Karinne explicou.
- Atitude? Que atitude você quer que eu tome exatamente, Srta. Karinne? - Sonny perguntou, sorrindo maliciosamente. E como se entendesse perfeitamente o que queria dizer, sem que precisasse explicar, a puxou para mais perto dele e a beijou confiantemente.
- Pensando bem, acho que você é mesmo perfeito - Karinne afirmou enquanto recuperava o fôlego.
Sem dá-la chance de formar um novo pensamento ou de tomar a próxima atitude, Sonny a beijou novamente, acariciando as costas delas com as mãos espalmadas e impacientes, que a empeliam para mais perto dele. A apertando em um abraço forte e envolvente, que os deixava quase pele com pele, separados apenas pelas roupas que ainda cobriam os seus corpos quentes.
- Você vai ficar dessa vez? - Karinne quis saber, o encarando com uma feição sedutora e ao mesmo tempo inocente.
- Eu não sei. Você sabe que, que é difícil pra mim... - Sonny disse, apreensivo.
- Deixa que eu decido por você então - Karinne se adiantou, o calando com um beijo envolvente.
[ATENÇÃO: CENAS CALIENTES A SEGUIR]
Antes que se dessem conta, Sonny estava deitado sobre ela, a pressionando contra o couro do sofá da sala. Em pouco tempo, sentiu vontade de se livrar de suas roupas, então tirou o casaco e o jogou longe. Em seguida, começou a desabotoar a camisa, e assim que percebeu a intenção dele, Karinne se apressou para ajudá-lo.
Depois que se livraram da peça, ela se demorou um pouco admirando o tanquinho dele, com um olhar faminto e malicioso. E ao flagrar o desejo estampado no rosto dela, Sonny não resistiu e se pôs sobre ela novamente, buscando os lábios dela com urgência. A beijou com vontade, afagando o corpo dela com as mãos, que deslizavam facilmente sobre a sua pele macia.
Sentiu vontade de se livrar também das roupas dela, mas antes que tentasse despi-la, Karinne começou a desafivelar o cinto da calça dele desesperadamente, o deixando excitado demais para pensar em qualquer outra coisa. Em um instante, ela se livrou do cinto, e em seguida abriu o zíper da calça, parando para encará-lo com um olhar confiante e determinado. Sonny não resistiu mais uma vez, e sem deixar que ela tomasse a próxima atitude, a beijou novamente.
Depois de beijá-la demoradamente, a despiu com cuidado, beijando cada parte de sua pele nua. Provocando cócegas, arrepios e risos soltos em sua amada.
Quando se perceberam totalmente despidos, se apressaram para se tornar um só, e em pouco tempo chegaram ao ápice do prazer, compartilhando sorrisos animados ao perceber o que tinham feito, e em seguida tomando um tempo para se recuperarem, antes de partirem para o "segundo tempo".
(Faça essa autora feliz, deixando ⭐ e comentários 💜👇🏽☺️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚕𝚕 𝚖𝚢 𝚂𝚘𝚗𝚗𝚢 𝚍𝚊𝚢𝚜 | 𝓢𝓸𝓷 𝓗𝓮𝓾𝓷𝓰-𝓶𝓲𝓷
FanfictionKarinne Maria de Andrade é prima do famoso jogador de futebol, Richarlison, e através dele, conhece Son Heung-min, conhecido como Sonny, e os dois acabam se apaixonando. Contudo, o sul-coreano já encontra-se em um relacionamento sério com a sua carr...