Depois de conversarem por algumas horas, sobre a gravidez de Chelsy, o relacionamento deles, e no quanto estavam felizes por poderem ficar juntos, por pelo menos mais algum tempo, por causa da extensão da viagem, Karinne e Sonny foram para o quarto de hóspedes, e lá trocaram carícias até que a brasileira adormeceu.
Embora estivesse muito cansado depois de um dia comum de treino, o sul-coreano não conseguiu dormir, pois tinha um milhão de pensamentos enchendo a sua mente. A maioria deles, se referiam à Karinne e a forma como tinha entrado na sua vida e virado tudo de cabeça para baixo. Mas, quando pensava nisso, nunca via aquilo como algo ruim, pelo contrário, sempre que pensava nela, não conseguia parar de sorrir.
Antes de conhecê-la, ele nunca imaginou que sua vida mudaria dessa forma, pois desde sempre conseguiu manter tudo sob o seu controle. Quando começou a carreira no futebol, inspirado por seu pai, que é um ex-jogador, decidiu que só teria uma família depois de se aposentar, já que assim conseguiria focar apenas em uma coisa, sem deixar a outra de lado, o que fazia mais sentido para ele. Contudo, a partir do momento em que conheceu Karinne, sentiu que tudo mudaria, e ainda que tivesse tentado lutar contra o que sentia, acabou se dando conta que não conseguiria seguir em frente sem ela ao seu lado, e no instante em que aceitou isso, tudo mudou para ele e as coisas começaram a acontecer tão rapidamente, que mal conseguia acompanhar. E se antes se orgulhava de seu autocontrole, depois que a conheceu, percebeu que a paixão não era algo que podia controlar. Sendo assim, logo se viu completamente apaixonado e na maioria das vezes sendo liderado por seus impulsos e emoções mais instintivos.
Foi por causa de um desses impulsos que a chamou para ir morar com ele, mesmo ainda morando com os pais, que tinham largado suas vidas na Coreia do Sul para ir à Londres e apoiá-lo em sua carreira.
Quando pensava nisso, se sentia muito mal, pois tinha prometido à eles que focaria apenas no futebol, mas, inesperadamente, a sua opinião sobre isso mudou drasticamente, e ainda não sabia como explicaria tudo isso à eles, que já estavam desconfiados de que algo estava acontecendo, principalmente porque sempre contou tudo a eles, e, portanto, se sentia extremamente culpado e chateado por não poder dizer para as pessoas mais importantes de sua vida que estava apaixonado.
Como se sentisse a angústia dele, Karinne acordou de repente, e ao vê-lo acordado àquela hora da madrugada, ficou preocupada.
- Você está bem? - quis saber. Ainda grogue de sono, piscava os olhos, a fim de limpar a visão.
- Sim, eu só estava pensando no quanto você mudou a minha vida. Sabia que eu até tinha declarado publicamente que só iria casar e ter filhos depois de me aposentar? Mas você apareceu na minha vida e mudou tudo. E o que eu pensava que estava decidido, não está mais. Antes eu achava que podia controlar tudo, mas agora eu sei que não é bem assim. Existem coisas que escapam do nosso controle e o amor é uma delas - Sonny explicou, apaixonado.
- Me admira que você só tenha descoberto isso agora - Karinne confessou, surpresa. Nós podemos controlar as nossas emoções até certo ponto, mas não podemos mandar no coração, é impossível. Você nunca sentiu falta de ter, de estar com alguém? - indagou, curiosa.
- É claro, afinal eu sou tão humano quanto você, princesa - ele falou, a beijando na testa, carinhosamente. Mas você sabe como a minha agenda é cheia, então eu conseguia usar o esporte como minha válvula de escape. E também, a minha família sempre esteve aqui comigo, então não me sentia tão sozinho, pelo menos não até conhecer você. Depois que eu conheci você, ficou impossível ficar longe e eu descobri que não tenho tanto controle assim sobre os meus sentimentos. Tudo o que eu quero é ficar com você e por causa disso até tomei algumas decisões bem precipitadas. E por falar nisso, quero te pedir desculpas, pois no calor do momento acabei te chamando para morar comigo, mas esqueci de um detalhe muito importante: eu ainda moro com meus pais. E, é complicado, então ainda não encontrei um jeito melhor de contar isso à eles, mas preciso fazer isso o quanto antes. Eu sempre contei tudo à eles e estou ansioso para que eles conheçam a mulher que eu amo - completou.
- O que você disse? Foi isso mesmo que eu ouvi?! - Karinne indagou pretensiosamente, depois de ouvir as últimas quatro palavras que ele falou.
- Eu te amo - Sonny afirmou com todas as letras.
- Eu também te amo - Karinne respondeu, o beijando calorosamente. E não precisa me pedir desculpa, eu sei que deve ser complicado para você lidar com uma mudança tão grande assim em tão pouco tempo, e também não deve ser fácil para os seus pais aceitarem isso. Mas não se preocupe, eles com certeza te amam muito e vão aceitar a sua decisão - completou, tentando tranquilizá-lo.
Intimamente, Sonny sabia que não seria tão fácil assim, afinal seus pais eram muito rígidos e conservadores. O seu pai, principalmente em relação à sua carreira, e a sua mãe em relação aos seus relacionamentos amorosos. No entanto, para não preocupá-la, apenas concordou com a cabeça e a abraçou forte. Esquecendo tudo o que o afligia, no momento em que sentiu a maciez e o cheiro da pele dela, que lembrava um pouco a baunilha, um perfume que foi rebaixado para o seu segundo favorito, no exato momento em que a conheceu.
(Faça essa autora feliz, deixando ⭐ e comentários 💜👇🏽☺️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚕𝚕 𝚖𝚢 𝚂𝚘𝚗𝚗𝚢 𝚍𝚊𝚢𝚜 | 𝓢𝓸𝓷 𝓗𝓮𝓾𝓷𝓰-𝓶𝓲𝓷
FanfictionKarinne Maria de Andrade é prima do famoso jogador de futebol, Richarlison, e através dele, conhece Son Heung-min, conhecido como Sonny, e os dois acabam se apaixonando. Contudo, o sul-coreano já encontra-se em um relacionamento sério com a sua carr...