Depois do que Richarlison disse, Karinne ficou muito mexida, mas foi a mensagem de Sonny que realmente a convenceu a ir encontrá-lo. Sentia a falta dele, mesmo depois do que tinha acontecido, e até mais do que antes. O que a fez se dar conta de que para estar com ele, faria qualquer coisa, ainda que para isso tivesse que enfrentar os seus maiores medos e ser mais corajosa e resiliente do que um dia já foi.
Se ele tinha tido coragem o suficiente para deixar de lado crenças que jamais pensaria em abrir mão e havia dado um salto de fé em direção a ela, sem nunca ter feito isso antes, o mínimo que poderia fazer era ser corajosa também.
Tomou um banho demorado, pois não queria deixar transparecer que tinha chorado mais do que deveria. Também fez uma make mais elaborada para disfarçar os olhos e o rosto inchados, e escolheu usar um vestido leve com uma jaqueta jeans por cima, para dar um ar mais despojado para o seu visual. Assim, quem a visse com aquela "armadura", não perceberia que por dentro estava mais frágil do que nunca.
Antes de sair, recebeu uma mensagem de Sonny informando o endereço de onde estava. Ele não deu mais explicações, mas Karinne presumiu que não devia estar dormindo na casa dos pais.
Embora até pouco tempo estivesse cheia de preocupações, no caminho até o local, tudo o que sentia era vontade de abraçá-lo e de ser confortada por ele. Bastaria que a envolvesse em seus braços por apenas alguns minutos para que se sentisse segura e invencível. Não tinha dúvidas de que as palavras dele também seriam doces e reconfortantes, mas tudo o que precisava naquele momento era sentir o calor e o carinho dele, nem que fosse pela última vez.
O endereço que ele passou era de um flat no centro de Londres. Karinne hesitou um pouco antes de tocar a campainha, mas tomada pela vontade que estava de vê-lo, o fez rapidamente, antes que desistisse de ideia e saísse correndo de lá.
Assim que colocou os olhos nela, e percebeu que não era um sonho, mas que estava de fato ali, Sonny esqueceu por um milésimo de segundo o que tinha acontecido, e a tomou em seus braços desesperadamente, exatamente como ela tinha desejado que fizesse, e se apressou para puxá-la para dentro e fechar a porta.
- Você veio - disse, com os olhos brilhando como nunca antes e um sorriso que derreteu o coração dela. Que bom que você veio. Que bom que está aqui comigo. Eu precisava ver você, precisava de você - completou, fazendo Karinne se sentir extremamente culpada por apenas ter cogitado em deixá-lo, quando ele era o homem mais incrível que já tinha conhecido.
Tomada por aquela constatação, ficou nas pontas dos pés e envolveu o pescoço dele com os seus braços, o trazendo para bem perto de seu corpo. Em seguida, o encarou com olhos apaixonados, que instigaram a curiosidade dele, mas não o suficiente para que a interrompesse para perguntar o que estava acontecendo.
Eles ficaram se olhando por cerca de dois minutos, parados naquela mesma posição, sem dizer nada um ao outro. Enquanto os braços de Karinne estavam ocupados, apoiados confortavelmente envolta do pescoço de Sonny, as mãos dele agarravam a cintura dela firmemente, como se se a soltasse por um minuto que fosse ela pudesse fugir dele para sempre.
Percebendo a determinação dele e intuindo o que devia estar pensando e sentindo naquele momento, Karinne o beijou como nunca tinha feito antes. Sentindo cada segundo, cada batida que os seus corações davam em sintonia, cada sensação deliciosa que a fazia esquecer o mundo ao seu redor.
Enquanto o beijava, tentava persistentemente não pronunciar as três palavras que faziam eco na sua mente e tentavam escapar da sua boca. Já estavam na ponta de sua língua, prontas para sair.
- Eu te amo - disse em alto e bom som, se surpreendendo por ter dito aquilo em voz alta.
- Eu também te amo - Sonny respondeu, sem pensar duas vezes. Aish, eu ia dizer isso agora mesmo. Por que você é sempre mais rápida do que eu?! Eu te amo. Eu te amo e quero ficar com você até o fim dos meus dias. Eu finalmente saí da casa dos meus pais, mas não quero que se preocupe ou se sinta culpada de nenhuma forma. Já estava na hora de eu sair debaixo das asas deles, tomar as minhas próprias decisões e ter o meu lugar. E agora mais do que nunca eu sei que o meu lugar é ao seu lado, então eu quero que more comigo e não tem mais discussão. Quero que vá escolher a casa comigo e que ela seja exatamente como você quiser, pois ela será o nosso lar daqui em diante - completou, entusiasmado.
- Nossa, agora é que seus pais vão me odiar mesmo, pois literalmente tirei o filho deles de casa - Karinne pensou alto, apreensiva. Eles devem achar que sou uma péssima influência para você - completou.
- Não, eu duvido. É humanamente impossível alguém odiar você. Eles apenas precisam de um pouco mais de tempo para aceitar que as coisas não serão mais como antes, e que eu te amo e vou te amar até quando ficar velhinho e partir desse mundo, e talvez até depois. E quando eles se derem conta disso, e se permitirem te conhecer de verdade, como eu conheço, tenho certeza que eles vão te amar também - Sonny afirmou, muito confiante.
Comovida pela declaração e por sua confiança, Karinne não quis discordar dele e assim magoá-lo, então não discutiu sobre aquele assunto. Apenas o beijou novamente, torcendo para que Deus os visse lá de cima e permitisse que ficassem juntos para sempre.
(Faça essa autora feliz, deixando ⭐ e comentários 💜👇🏽☺️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚕𝚕 𝚖𝚢 𝚂𝚘𝚗𝚗𝚢 𝚍𝚊𝚢𝚜 | 𝓢𝓸𝓷 𝓗𝓮𝓾𝓷𝓰-𝓶𝓲𝓷
FanfictionKarinne Maria de Andrade é prima do famoso jogador de futebol, Richarlison, e através dele, conhece Son Heung-min, conhecido como Sonny, e os dois acabam se apaixonando. Contudo, o sul-coreano já encontra-se em um relacionamento sério com a sua carr...