Quartas de final

72 2 4
                                    

Quando acordou depois de longas horas de um sono pesado, Karinne não encontrou Sonny deitado ao seu lado, e por um momento se preocupou, mas, como o conhecia bem, logo respirou aliviada, pois certamente ele devia ter ido providenciar o café da manhã.

E, estava certa, já que após alguns minutos a maçaneta fez o seu som característico, anunciado que ele estava de volta. Antes que adentrasse o quarto, a brasileira fechou os olhos novamente, pois não queria estragar a surpresa.

Em um segundo, Sonny adentrou o quarto, trazendo uma bandeja com pães, manteiga, geleia, café e suco, em suas mãos. Sem tirar os olhos da silhueta de Karinne, colocou a bandeja em cima do móvel do quarto e se direciou até a cama. Sentou-se ali, tentando não fazer nenhum barulho, e assim acordá-la.

Gostava de vê-la dormir, e principalmente da feição serena que tinha em seu rosto naquele momento, pois era bom finalmente encontrá-la bem e feliz, ainda mais depois de tudo o que aconteceu com Chelsy e Richarlison, e também da situação que aconteceu entre eles, que na época parecia ser séria o bastante para separá-los para sempre. Mas ainda bem que não foi, e que aquilo tinha ficado para trás.

Ela dormia tão pacificamente, que de fato não queria acordá-la. No entanto, não resistiu ao impulso que crescia em seu peito, e se aproximou mais um pouco.

Deitada imóvel na cama àquele tempo todo, Karinne mal conseguia evitar em sorrir ao sentir o olhar apaixonado de Sonny sob ela. E quando percebeu que se aproximava para beijá-la na testa, não pôde mais sustentar aquela farsa, e o beijou primeiro, estragando o seu disfarce.

Pretendia apenas encostar os seus lábios nos dele por um momento, o que já seria suficiente para aplacar o seu desejo. Contudo, ele a agarrou veementemente, a trazendo para mais perto dele. E de súbito, voltou a unir os seus lábios aos dela, a conduzindo a um beijo apaixonado, com gosto de café recém passado.

- Então você já estava acordada? - Sonny pensou alto, a fazendo corar com o constrangimento.

- Lógico que não! Tenho certeza de que foi o beijo do príncipe encantado que me despertou do sono eterno - ela brincou.

- Aí é que você se engana, bela adormecida. Pois tenho certeza que foi a senhorita que me beijou primeiro agora há pouco - Sonny argumentou.

- É, agora você me pegou. Mas, tudo bem, eu já tinha aceitado que não tinha qualificações pra ser uma princesa mesmo. Afinal não é do meu feitio ficar quietinha esperando que o príncipe tome uma atitude - Karinne contou, dando de ombros.

- Bem, realmente eu confesso que às vezes gostaria de ser a pessoa que dá o primeiro passo, mas, parando para pensar, não me importo que seja você, pois isso só mostra o quanto gosta de mim - Sonny respondeu.

- E eu agradeço por isso. Agradeço por me deixar ser eu mesma - a brasileira afirmou, comovida.

- Não é questão de deixar ou não. Eu simplesmente gosto de você, exatamente como você é - Sonny declarou.

- Eu também gosto muito de você. Gosto tanto que não sei mais como ficar longe - Karinne disse, ficando melancólica de repente.

- Se depender de mim, não vamos mais ficar longe, nunca mais - Sonny a consolou. Eu sei que ainda não assinamos os papéis ou dissemos nossos votos em frente a um juiz, mas quero que saiba que, para mim, você sempre foi e sempre será a pessoa que quero manter ao meu lado, seja na saúde ou na doença, até que a morte nos separe - completou.

- Eu sei, mas é exatamente isso o que me preocupa. Depois do que aconteceu recentemente, percebi como a vida pode ser breve e desde então me pergunto se teremos tempo o suficiente - Karinne confidenciou.

- Ah, meu amor. Eu sei que todo o tempo do mundo ainda não seria suficiente para nós, pois nunca nos cansamos de estar juntos. Só que em vez de ficar pensando nessas coisas, não é melhor que aproveitemos o tempo que temos juntos? - Sonny a interrogou.

- Desculpa, você está certo. Não sei porque ultimamente tenho ficado tão triste e pensado tanto nessas coisas, mas prometo que não vou mais falar nisso - Karinne se desculpou.

- Não tem problema. Você sabe que pode falar tudo o que quiser comigo. Só não gosto de te ver triste - Sonny respondeu.

Em seguida, Karinne se levantou, lavou o rosto e os escovou os dentes, e então eles compartilharam o café da manhã que Sonny trouxe.

(Faça essa autora feliz, deixando ⭐ e comentários 💜👇🏽☺️)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙰𝚕𝚕 𝚖𝚢 𝚂𝚘𝚗𝚗𝚢 𝚍𝚊𝚢𝚜 | 𝓢𝓸𝓷 𝓗𝓮𝓾𝓷𝓰-𝓶𝓲𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora