Bastou apenas uma noite com Sonny para que Karinne confirmasse que os jogadores tinham realmente uma resistência física alta, e não estamos falando de futebol. Mesmo depois de terem passado horas juntos, e agora estarem deitados agarradinhos na cama do quarto de hóspedes, Richarlison ainda não tinha voltado para casa.
- Você costuma ficar sozinha assim sempre? - o jogador sul-coreano quis saber.
- Sim, mas na verdade eu gosto de ter esse tempo. Gosto de poder ficar um pouco sozinha - Karinne explicou, não o surpreendendo nem sequer um pouco.
- Desde que eu a conheci, eu sempre soube que é independente - Sonny constatou, convencido. Mas eu gostaria de saber se, assim por acaso, você não teria um espaço na sua vida para mim... - quis saber, manhosamente.
- Claro que sim! - Karinne exclamou, confiante. Por você eu até mudaria a minha agenda para poder me encaixar na sua - confessou, tirando um sorriso largo do rosto dele.
- Então esse pode ser o nosso primeiro dia? - Sonny afirmou, deixando Karinne completamente confusa, pois não sabia que era assim que os coreanos pediam alguém em namoro.
- Primeiro dia? - indagou, curiosa.
- Sim, o primeiro dia do nosso namoro - Sonny explicou com naturalidade e confiança.
- Assim, desse jeito, sem nenhum pedido?! - Karinne pensou alto, indignada. Já que no Brasil as pessoas costumam fazer grandes pedidos, com surpresa e alianças.
- Você quer namorar comigo? - o jogador perguntou, ingenuamente.
- Sim, eu quero - a prima de Richarlison respondeu, um pouco desapontada.
- Eu também quero muito namorar com você... Então esse pode ser o nosso primeiro dia? - Sonny insistiu, convincentemente.
- Pode sim - Karinne confirmou, decepcionada com a forma que ele tinha feito o pedido, mas contente com o namoro.
- Então agora só falta eu conversar com o seu primo... - o sul-coreano informou, parecendo um pouco apreensivo.
- Não precisa conversar com ele, é só contar que estamos namorando - Karinne o corrigiu. Não é como se precisássemos da permissão dele - completou, dando de ombros.
- Fácil assim? - Sonny indagou, desconfiado.
- Sim, fácil assim - Karinne confirmou no mesmo instante.
- Você é incrível sabia?! - Sonny elogiou, a enchendo de beijos.
- Não, na verdade eu sou prática. Se formos parar pra pensar, a vida não é assim tão complicada, as pessoas é que complicam - Karinne explicou, com um ar de imponência e sabedoria.
- Mais uma vez você está certa, princesa. Eu não sei como que você costuma passar frio, pois sempre está coberta de razão - Sonny brincou, tomado pela alegria e empolgação do primeiro dia de namoro.
- Bem que eu queria que fosse assim - a prima de Richarlison afirmou, insegura.
- Mas é, pode aceitar. E ainda que você continue a sentir frio, eu vou me esforçar muito para sempre te manter aquecida - sugeriu, a abraçando com mais força.
- Promete? - Karinne quis saber, desconfiada.
- Prometo - o jogador confirmou, a beijando na bochecha, e em seguida fechando os olhos, e logo eles adormeceram.
Assim que teve chance, Sonny contou a Richarlison sobre o namoro e mesmo que o primo de Karinne tivesse algumas preocupações em relação ao relacionamento, guardou a sua opinião para si mesmo. Afinal, já tinha feito a sua parte e alertado Karinne diversas vezes, e também os dois eram adultos e sabiam muito bem o que estavam fazendo.
Mais do que empolgado, Sonny não conseguia disfarçar o quanto estava feliz, e logo seus companheiros de time desconfiaram que algo estava acontecendo.
- Você parece mudado, meu amigo - Emerson comentou, assim que teve a oportunidade. Parece mais contente, não sei. Está com uma áurea diferente... - completou, dando uns tapinhas no ombro do amigo.
- Bem, eu não ia contar isso pra ninguém agora, mas como já está desconfiado e confio muito em você, eu conto... Até porque não acho que vou conseguir esconder isso por muito tempo, pois estou de fato muito feliz. A verdade é que... estou namorando - o sul-coreano contou, mas o amigo jogador não demonstrou muita surpresa.
- Finalmente! - Emerson comemorou. E nem precisa me contar quem é, pois conhecendo você como eu conheço, não poderia ser outra pessoa. Afinal, você nem conhece tanta gente assim. Mas, me conta, como foi o grande pedido? - quis saber, curioso.
- Grande pedido?! - Sonny indagou, confuso.
- O pedido de namoro, é claro! Como você fez? - Emerson explicou, dando de ombros.
- Nada demais. Eu pedi e ela aceitou - o sul-coreano contou, deixando Emerson com um semblante estranho, e até um pouco preocupante, no rosto.
- Nossa, a pombinha deve gostar mesmo de você pra ter aceitado... - o brasileiro pensou alto. Porque no Brasil as garotas estão acostumadas a serem pedidas em namoro com surpresa, buquê de flores, chocolates... Esse tipo de coisa, sabe? - explicou ao amigo.
- Sério?! - Sonny exclamou, espantado. Deve ser por isso que ela ficou tão surpresa quando eu disse que era o nosso primeiro dia, e parece que ficou até mesmo um pouco desapontada - constatou, cabisbaixo. Eu deveria ter pesquisado mais sobre a cultura de vocês antes de ter feito o pedido - confessou, se martirizando por seu erro bobo.
- Se precisar, pode contar comigo - Emerson avisou. Pois, que a minha mulher não escute isso, mas de brasileiras eu entendo - contou, todo convencido.
Depois daquela conversa, Sonny se sentiu culpado e incomodado por ter decepcionado Karinne logo no primeiro dia deles, e resolveu preparar uma surpresa.
No caminho para o seu apartamento, comprou um buquê de peônias cor-de-rosa para ela e alguns botões de rosas vermelhas, dos quais retirou as pétalas delicadamente e espalhou por todo o lugar. Não sabia exatamente que alianças comprar, então em vez disso comprou uma pulseira de ouro branco com pingentes de estrelas para presenteá-la, como símbolo de seu compromisso. Também preparou ele mesmo um jantar especial, com direito à vinho e filé mignon, sem contar as velas, que iluminavam a mesa e toda a sala de jantar.
Antes mesmo que a comida estivesse pronta, Karinne chegou no apartamento e seus olhos se encheram de lágrimas quando viu tudo o que Sonny tinha preparado.
- Desculpa por ter te decepcionado logo no nosso primeiro dia, mas prometo que de agora em diante vou me esforçar mais para te agradar - Sonny afirmou, a entregando uma taça de vinho tinto.
- Não precisa se esforçar tanto para me agradar, é só ser você mesmo - Karinne afirmou, o beijando demoradamente para provar o que dizia e para demonstrar que, se em algum momento tinha se sentido realmente chateada, já nem se lembrava mais do porquê.
(Faça essa autora feliz, deixando ⭐ e comentários 👇🏽💜☺️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚕𝚕 𝚖𝚢 𝚂𝚘𝚗𝚗𝚢 𝚍𝚊𝚢𝚜 | 𝓢𝓸𝓷 𝓗𝓮𝓾𝓷𝓰-𝓶𝓲𝓷
FanfictionKarinne Maria de Andrade é prima do famoso jogador de futebol, Richarlison, e através dele, conhece Son Heung-min, conhecido como Sonny, e os dois acabam se apaixonando. Contudo, o sul-coreano já encontra-se em um relacionamento sério com a sua carr...