A lua cheia já despontava no céu rosa alaranjado do entardecer, aguardando o momento certo de entrar em cena, depois do sol fazer a sua longa despedida.
- A lua é linda - Sonny disse, acabando com o silêncio. Mas, ao invés de olhar para o alto, onde a lua brilhava com uma beleza estonteante, ele olhava para Karinne, com os olhos cheios de admiração e amor.
A brasileira, sem saber o real significado daquela expressão, o olhou de volta, com um sorriso tímido desenhando os seus lábios, e em seguida respondeu:
- É mesmo - o que fez Sonny corar e sorrir em resposta.
Ele já desconfiava que sua amada não saberia o que aquilo significava, pois era algo que fazia parte apenas do seu mundo. No entanto, estava satisfeito em guardar aquele segredo para si mesmo, até que descobrisse a verdade.
Por mais que aquela paisagem fosse incrível o bastante para fazer os seus pensamentos se dissiparem, a virada do ano estava próxima e isso o fez pensar no futuro.
De todas as surpresas que teve aquele ano, Karinne era com certeza a melhor delas, e mais do que isso, era alguém que gostaria de ter ao seu lado no próximo ano e em todos os outros que viriam depois dele, e isso o preocupava.
- Agora eu entendo porque as pessoas gostam tanto do Brasil. As paisagens são incríveis e as pessoas muito receptivas - comentou, tomando coragem para dizer o que realmente desejava. Eu não queria estragar esse momento, mas não consigo parar de pensar nisso... Depois daquela situação chata que aconteceu com os meus pais, e principalmente depois que você voltou para cá, nós conversamos muito, e mesmo não concordando com tudo, eles decidiram que está mais do que na hora de eu tomar as minhas próprias decisões sozinho e de lidar com elas, e por isso acharam que esse era o melhor momento para que voltassem pra Coreia do Sul, para me dar mais autonomia. Então, já que eles tomaram essa decisão, e eu sei o quanto é importante para você ter o seu próprio trabalho e independência financeira, o que não tem sido fácil de se conseguir em Londres, acho que não seria nenhum sacrifício pra mim assinar com um time daqui e me mudar para cá - sugeriu, surpreendendo Karinne.
- Não, isso não está certo. Eu sei que você me ama e quer ficar do meu lado, mas se eu aceitasse que você fizesse isso por mim, eu com certeza não seria digna do seu amor. Se existe alguém entre nós que deve sacrificar algo, melhor que seja eu que sacrifique o meu orgulho. Eu também senti muito a sua falta e faz tempo que estou tentando encontrar uma maneira de ficarmos juntos, mas eu sei que você ama o Spurs, e eu nunca me perdoaria se fosse a responsável por deixá-los sem o capitão deles, que é simplesmente o melhor capitão do mundo - Karinne retrucou firmemente, tirando um sorriso do rosto de Sonny.
- Eu me contentaria de ser apenas o seu capitão - o sul-coreano afirmou, fazendo um gesto para que Karinne deitasse a cabeça em seu peito, o que ela obedeceu prontamente.
- Eu sei disso, mas você nunca deveria se contentar com pouco - Karinne afirmou, soltando um suspiro arrastado. Estava feliz por poder se aconchegar nos braços dele depois de tanto tempo.
- E quem disse que isso é pouco?! Eu trocaria tudo o que eu conquistei até hoje pelo o que a gente tem - Sonny respondeu, sem pensar duas vezes.
- Mas não deveria. Eu não quero que você tenha que abrir mão de nada por minha causa - Karinne confessou, cabisbaixa.
- Eu sei. Eu sei. Não fica assim. Não quero que se preocupe com essas coisas agora. Desde que estejamos juntos, vamos dar um jeito de resolver todo o resto, está bem? - Sonny a consolou, a fim de afastar a sombra de tristeza que havia tomado conta do rosto dela.
Mesmo sabendo que não seria tão simples assim, Karinne concordou com um aceno positivo da cabeça e fechou os olhos para apreciar o calor dos braços dele, que a envolviam com delicadeza, mas ao mesmo tempo a faziam se sentir segura e protegida de qualquer perigo.
Assim que a brisa começou a ficar mais fria do que refrescante, Sonny estendeu a mão para ela, a ajudando a se levantar, e então eles voltaram para o hotel.
[*A expressão: "A lua é linda" vem da história de um professor que ao ter que traduzir a afirmação "eu te amo" para o japonês, em vez de traduzir ao pé da letra, utilizou a frase: "A lua é linda", uma vez que os japoneses não costumam dizer "eu te amo" com frequência].
(Faça essa autora feliz, deixando ⭐ e comentários ☺️👇🏽💜)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚕𝚕 𝚖𝚢 𝚂𝚘𝚗𝚗𝚢 𝚍𝚊𝚢𝚜 | 𝓢𝓸𝓷 𝓗𝓮𝓾𝓷𝓰-𝓶𝓲𝓷
FanfictionKarinne Maria de Andrade é prima do famoso jogador de futebol, Richarlison, e através dele, conhece Son Heung-min, conhecido como Sonny, e os dois acabam se apaixonando. Contudo, o sul-coreano já encontra-se em um relacionamento sério com a sua carr...