1/?
Boa leitura.
Charlotte virou-se na cadeira para a dona da voz que escutou. Através das lentes escuras do óculos de sol, ela viu uma morena de cabelos compridos e rosto muito bonito. A estranha lhe sorria um tanto comedida e em seu olhar havia receio e dúvida. Charlotte não a reconheceu, sequer fazia ideia de quem ela fosse.
Seria alguma conhecida sua?
Provavelmente, já que sabia seu nome!
Ou quem sabe fosse uma parenta??
Ou então uma velha amiga??
Mas de quem, dela ou de Engfa??
Resolveu deixar os questionamentos de lado e tratou de responder a pergunta feita pela outra mulher que não tirava os olhos dela.- Eu mesma!! - confirmou com um sorriso educado enquanto ficava de pé e retirava o óculos de sol.
A economista notou que após sua confirmação, a mulher alargou ainda mais seu sorriso para ela, deixando Charlotte um pouco desconfortável com aquele seu gesto e o olhar de euforia que lhe dirigia.
- Nossa, eu tinha quase certeza de que era você só por conta do seu sorriso bonito.
A loira corou diante do elogio da estranha. Quem será ela?
- Mas quis primeiro perguntar pra me certificar e não acabar cometendo uma gafe horrorosa. - a morena explicou, gesticulando bastante com as mãos em um hábito de nervoso.
Charlotte meneou com a cabeça se mantendo calada enquanto observava com curiosidade a mulher que falava com ela.
- Faz tanto tempo que não nos víamos! Como você tem passado?
A morena estava em estado de graça e um tanto nervosa por reencontrar depois de anos a mulher diante de si. O tempo havia sido generoso com Charlotte. Ela continuava tão linda quanto Chompu se lembrava e tinha visto mais de dois anos depois do rompimento delas, quando veio de Londres a Tailândia para curtir as férias e rever velhos conhecidos, dentre estes: Ana, por quem tinha grande estima.
Em uma passada por Bangkok para visitar a mãe de sua ex e de quebra, saber através dela sobre Charlotte. Chompu acabou nem precisando falar com Ana para saber da ex, pois foi surpreendida ao ver de longe Charlotte saindo da casa da mãe, ostentando uma barriga de grávida e com uma mulher morena agarrada a sua mão livre.
Foi um golpe duro para Chompu ver que sua ex tinha seguido sua vida em frente, sendo que a morena não se saiu bem nisso por ainda nutrir fortes sentimentos pela ex-noiva e a doce ilusão de que mesmo após o fim da relação delas, Charlotte pudesse estar esperando-a para uma reconciliação, o que não foi O caso.
- Eu vou bem!
Foi a resposta curta de Charlotte na qual tentou dissimular seu total desconhecimento acerca de quem era a mulher que estava falando com ela. Só que não se saiu tão bem nisso, pois a outra mulher percebeu seu desconhecimento.
Mesmo fazendo mais de quinze anos sem contato algum com a loira, Chompu ainda era capaz de desvendar e interpretar Charlotte apenas olhando bem para sua expressão e, principalmente, olhando no fundo de seus olhos. Olhos esses que a morena se encantou logo de cara, assim como se encantou pela dona deles após se conheceram por intermédio de amigos do colégio que tinham em comum.
- Posso ver pela sua expressão e pela forma como me olha, que não está me reconhecendo, não é Charlotte? - Chompu mascarou com um sorriso a sua grande decepção em não ser reconhecida pela ex.
Charlotte até pensou em mentir e fingir que a reconhecia para não criar uma situação mais desagradável e desembaraçosa do que a que começava a se estabelecer ali entre elas. Porém, depois de segundos refletiu e achou melhor ser franca e falar a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
memórias perdidas
FanficDuas mulheres apaixonadas e há quinze anos juntas; filhos amorosos e carinhosos; uma verdadeira família feliz. Mas uma inexplicável e súbita perda de memória vai abalar a felicidade dessas pessoas. Sem aparente razão, Charlotte acorda em uma manhã n...