"Amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... É uma marca eterna... Que sofre tempestades sem nunca se abalar. "
William Shakespeare.
A neurologista tranquilizou Engfa e os demais dizendo que estava tudo bem com Charlotte. Contou que a operação tinha sido um sucesso, o que fez Engfa respirar aliviada e feliz por tudo ter dado certo. Heidi ainda disse que na cirurgia havia sido implantado um Stent na véia entupida e que após todo o procedimento cirúrgico, o sangue voltou a circular sem problema algum.
Também disse que Charlotte já fora encaminhada para um quarto, mas como estava bem sedada, só acordaria no outro dia, pela manhã. Desse modo,a médica avisou que não havia necessidade de todos os presentes ali, ficarem no hospital, apenas uma pessoa poderia permanecer para servir como acompanhante de Charlotte e passar a noite no hospital.
Imediatamente Engfa falou que ela ficaria, só que Jonathan tratou logo de intervir nisso, dizendo que nem em sonho a amiga grávida ia passar a noite num hospital.
- Mas Jona... - Engfa tentou argumentar, porém nem bem abriu a boca para começar seu "argumento" e seu amigo a interrompeu nisso.
- Sem "mas", Engfa. Tenho certeza que a Charlotte não ia aprovar nada essa sua ideia de passar a noite aqui no hospital, grávida como está.
A morena fez uma cara de insatisfação e bufou de raiva fazendo com que os outros que ali estavam, rissem disfarçadamente dela.
- Você vai dormir na sua casa com seus filhos e ... Doutora, que horas ela pode vir amanhã pra ver a Charlotte?
O homem se dirigiu a Heidi que se divertia com a cena do amigo de Charlotte ralhando com a esposa da mesma.
- Às oito da manhã. - a médica respondeu. - Acredito que a essa hora ela já tenha acordado.
- Então amanhã a essa hora você vem, Engfa.
- E quem é que vai passar a noite aqui com a minha esposa. Posso saber, Jonathan?
- Eu passo, Engfa. - Cristina se pronunciou. A mulher falou que seria sua folga no dia seguinte e que não teria problema algum em ficar ali de acompanhante de Charlotte.
- Está aí, Cristina, vai ficar com a Charlotte. Satisfeita?
- Não! EU quem queria ficar com a minha mulher. - retrucou a morena visivelmente desgostosa com aquela situação.
- Se você não estivesse com sua gravidez avançada, poderia ficar sem problema algum. Só que assim, com essa barriga já grandinha, é melhor não. Vai ser desconfortável tanto pra você quanto para os bebês passar a noite aqui. Seja sensata, Engfa, pense nesses dois aqui! - Jonathan passou a mão sobre a barriga de Engfa.
- Seu amigo está certo, Engfa. Passar a noite em um hospital não vai ser nada confortável pra você. - Heidi resolveu ajudar Jonathan a persuadir Engfa da idéia dela de passar a noite ali no hospital. Depois da médica foi a vez dos demais fazerem o mesmo e se vendo sem saída, Engfa então acatou a muito contragosto diga-se de passagem, o que todos disseram.
- Será que pelo menos eu posso ver a Charlotte antes de ir pra casa ou isso vocês não vão deixar também? - ela questionou emburrada olhando para cada um dos que estavam ali e fixando seu olhar por fim em Jonathan.
- Por que está me olhando desse jeito? - o homem segurava a vontade de rir da insatisfação da amiga. - Tem que olhar para a médica da sua mulher para saber se ela deixa. Ela pode ver a Charlotte, doutora?
- Pode sim, mas só por alguns minutos! - a médica respondeu. -... Venha, Engfa. Eu a levo até o quarto para o qual a Charlotte foi levada.- Ela não gostou nada de não ter podido ficar aqui com a Charlotte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
memórias perdidas
FanfictionDuas mulheres apaixonadas e há quinze anos juntas; filhos amorosos e carinhosos; uma verdadeira família feliz. Mas uma inexplicável e súbita perda de memória vai abalar a felicidade dessas pessoas. Sem aparente razão, Charlotte acorda em uma manhã n...