Capítulo 1

489 33 2
                                    

*Marilia*

Cá estou eu no aeroporto meu vôo acabou de ser cancelado, mas por sorte consegui um vôo pra daqui 1 hora. Odeio esse movimento de aeroporto, ainda mais quando ocorre cancelamento de vôo, que saco.
Mas enfim, fazer oque né? Pego meu celular pra tentar passar o tempo e logo vejo uma cena que mexeu um pouco comigo, um avião tinha acabado de pousar e vejo muitas pessoas reencontrando suas famílias que moram aqui nos Estados Unidos, e me deu uma saudade enorme de casa.
Passei a morar aqui nos Estados Unidos por querer conhecer novas pessoas, novas amizades, resumindo querer novas experiências, mas não sei se quero continuar morando aqui, é legal fiz algumas amizades mas não é a mesma coisa que morar no Brasil.
Justamente por isso quis voltar e passar um tempo com minha mãe e meu irmão, pra enfim eu decidir se quero ou não continuar vivendo nos Estados Unidos, longe da minha família e amigos...

*Maraisa*
Já faz quase um mês que estou aqui trancada dentro do meu quarto mal saio dele, não estou me alimentando direito, pra falar a verdade nem lembro quando foi a última vez que comi. tô tentando evitar o máximo de pessoas me enchendo o saco, mas uma eu não evito nem se eu quiser minha irmã, minha metade, minha vida.
Maiara sim sempre esteve ao meu lado, tanto nós momentos bons e felizes quanto agora que tô passando por uma das piores dores que já vivi, o fim do meu namoro.
Não vou entrar em detalhes agora, porque sinceramente não quero mais pensar nele.
Quando penso em me virar para o lado pra dormir novamente escuto batidas na porta.

*Maiara*
Ver minha irmã naquele estado tá acabando comigo, preciso mudar isso, preciso ajudar ela.
Depois daquele babaca do ex dela vazar fotos dela e espalhar pela metade da cidade minha irmã nunca mais foi a mesma, se afundou numa tristeza horrível ela não sai mais daquele quarto pra nada, não quer comer, não quer sair e isso tá me deixando muito mal por não ter minha irmã alegre por aí, já sei!

Vou até o quarto da minha metade e vejo que a porta está trancada, bato na porta uma vez e nada...bato outra vez e ela responde.

- Oque foi?

- irmaaaã, a balala quer você.

- Ah é você irmã, já vou.

Vejo a porta abrir, e uma cópia minha correr pra cama novamente.

- Irmã vamos sair desse quarto, por favor. -abro as cortinas e puxo as cobertas dela. Meu deus como ela consegue dormir com esse tanto de cobertas nesse calor de Goiânia, cê tá doido.

- Aí maiara não tô afim de papo hoje não, fecha essa cortina. -e vejo ela se cobrir novamente.

- Ah não irmã por favor, não aguento mais te ver na inércia.

- Você acha que é fácil pra mim? -Vejo ela aumentar o seu tom de voz.

- Claro que não eu te entendo.

- VOCÊ NÃO ME ENTENDE, agora sai do meu quarto e me deixa em paz.

- Mas metade...

- Chega maiara sempre essas suas historinhas de que você me entende, você nem se preocupa tanto assim comigo você tem pena de mim e eu odeio que sintam pena de mim.

Eu já estava prestes a chorar, como ela pode pensar isso de mim que sempre estive ao lado dela.

- Agora se não for pedir muito sai do MEU quarto.

Eu já não aguentava mais segurar meu choro, e fiz oque ela me pediu sai do quarto dela batendo a porta sem se quer dizer uma palavra há ela. Odeio brigar com minha irmã.

Eita que já começou com dr hein kkkkkkkkk 🔥
Galera só pra avisar que essa é a minha primeira fic, espero muitooo que vocês gostem!
Já coloquem a estrelinha aí pra mim saber se devo continuar ou não.


me and this heart of mine Onde histórias criam vida. Descubra agora