*Maraisa*
Odeio brigar com minha irmã, não sei o que deu em mim em falar tudo aquilo se eu sei que ela se preocupa sim comigo e acredito que ela não sinta pena de mim, e que ela esteja tentando me ajudar. Sou muito besta, agora além de eu ficar sem namorado vou ficar sem minha irmã também. Olha eu aí lembrando dele de novo....vou ter que sair desse quarto e ir pedir desculpas pra minha metade, afinal eu nem deixei ela falar oque ela queria comigo.
Saio do meu quarto e vou até o quarto dela que é no fim do corredor, bato na porta e nada então decido abrir e não encontro ela lá.- Onde a maiara se enfiou meu deus.
Vou na sala, na cozinha, no escritório, na sala de cinema e nada de encontrar minha irmã.
Logo lembro de um lugar que ela pode estar.- Claro ela deve estar lá fora no lago ela gosta de ir lá quando quer ficar sozinha, como eu não pensei nisso antes, maraisa você era mais esperta antes de terminar com o...é esquece.
Vou até a sala e vejo pela porta de vidro que ela não estava no lago, mas sim sentada na beira da piscina com os pés dentro da água, parecia estar com o pensamento distante.
- Vai maraisa, faz burrada e depois tem que sair do conforto do seu quarto e ir lá fora por os pés na água pra pedir perdão, ê trem.
Abro a porta devagarinho vou até a área da piscina e sento ao lado dela, colocando os meus pés dentro da água também.
Logo me apresso em dizer- Irmã.. -mas logo ela me interrompe.
- Maraisa desculpa tá se eu só quero te proteger, desculpa por não ter te deixado em paz desde a primeira vez que você me pediu, prometo que não vou mais te procurar lá no quarto.
Ela ia se levantar quando eu segurei no braço dela e fiz ela parar.- Deixa eu falar agora, por favor.
- hm.. -da pra ver que ela tá bem chateada comigo.
- Você não tem que pedir desculpas de nada, fui eu que errei em não ter te escutado e já sair te chingando sem nem saber do que se tratava. Desculpas tá? Mas eu tô tentando sair disso eu juro.
- Não maraisa você não tá!
- Claro que eu tô maiara.. -antes que eu termino de falar ela me interrompe novamente.
- Maraisa você não sai de dentro daquele quarto, não come, não tá mais vivendo desse jeito!
Fico calada, nunca vi a maiara falar tão rígida assim.
- Maraisa, eu me preocupo com você! Você é a minha vida, como você acha que eu fico vendo você nessa situação? Você não pensa nisso?
- Claro que eu penso, mas irmã tenta me entender.
- Eu te entendo Maraisa! Não é fácil pra mim também saber que você se afundou desse jeito por causa daquele idiota. -um silêncio enorme se tornou presente, ninguém mais falava nada.
*Marília*
Até que enfim já tô dentro do avião rumo ao Brasil tô doida pra reencontrar minha mãe, falando na minha mãe preciso ligar pra ela.
*Ligação on*
- Iae dona Ruth, só pra avisar que sua filha linda e maravilhosa já embarcou no avião daqui a pouco tô aí com vocês.
- Minha filha engoliu um rádio foi? Não tá deixando eu falar. -eu e ela rimos.
- Vem com Deus filha!
- Mamãe tô desejando uma feijoada que só você sabe fazer, a muito tempo. Aí você sabe né, vou chegar com fome aí.. -Eu e ela repetimos juntas.
- Eu quero sua feijoada.
- Eu quero sua feijoada.
- Pode deixar minha filha. -ela fala entre risos.
- Beijo mãe vou tentar descansar um pouco, te amo muito!
- Beijo meu amor, também te amo.
*Ligação off*
Virei pro lado e como havia dito pra minha mãe peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me and this heart of mine
FanfictionMarília mora nos Estados Unidos e vem passar um tempo de férias no Brasil, pra ser mais exata em Goiânia, na casa onde ela morava com sua mãe e seu irmão. Maraisa vive o difícil e conturbado fim do seu primeiro relacionamento, e só quer se livrar de...