-Filha...
- Oi mãe.
- Por que esse sorriso surgiu do nada aí?
- Ué...
- Tô de olho Marília. —ela fala e eu tenho certeza que ela já entendeu.
Depois de uns vinte minutos minha mãe havia ido até em casa buscar umas roupas, me deixando sozinha com a Maraisa que até então estava acordando.
- Ué? O que eu tô fazendo aqui?
Ela me pede e foi inevitável eu não rir disso.- Você acabou pegando no sono aí resolvi deixar você descansar, já que fiquei sabendo que você não dormiu nada....
- A Maiara é uma fofoqueira mesmo, falando nisso cadê minha irmã?
- Então....ela já foi.
- Ah não, como assim?
- Ela até tentou te acordar mas ela falhou. —dou risada. -ai eu disse pra ela deixar você aqui até acordar, minha mãe te leva depois quando você quiser ir, ela só foi até em casa tomar um banho e pegar algumas coisas.
- Eu não quero incomodar loira.
- Fica tranquila, ainda bem que você tá aqui já pensou que chato ia ser ficar trancada em um quarto sem ninguém.
Vejo ela abrir um sorriso.
- É ia ser chato mesmo, e como você tá? Alguma dor?
- Eu tô bem já morena, relaxa.
- É... —vejo ela pensativa.
- Maraisa...
- Oi.
- E sobre a gente? —de onde eu tô tirando coragem pra falar essas coisas.
- Como assim?
Fico em silêncio por uns segundos sem saber ao certo se eu falava ou deixava isso pra lá.
- Loira...
- Maraisa deixa isso pra lá.
- Não, mas-
Quando ela ia falar alguma coisa vejo minha mãe entrando no quarto e já falando.
- Filha voltei, ah oi Maraisa acordou já?
- Não mãe ela tá dormindo.
- Marilia! —vejo a morena falar alto me repreendendo e eu cai na risada.
- Não da bola dona Ruth.
- Marília é assim mesmo, não dá pra dar tanta bola mesmo. —ela ri e vejo a morena fazer o mesmo.
- Tão contra mim as duas né, tá bom.
Faço um biquinho e cruzo os braços.- Para com isso loira. —a morena vem até mim e me dá um abraço.
- Desfaz esse bico Marília, que vim com uma notícia boa.
- O que mãe?
- Você não vai precisar ficar até amanhã aqui, encontrei o Dr. no corredor e ele me disse que daqui a pouco ele passa aqui te dar alta.
- Viu só loira, você já vai pra casa!
Vejo a morena abrir um sorriso e dar uns pulinhos, acabo rindo com a cena.
- Bom mesmo, já tô cansada daqui.
Minha mãe ri.- Bom quando eu cheguei aqui parecia que vocês estavam em uma discussão meia seria por aqui, então vou lá pegar água e deixar vocês conversarem.
- É...mãe não precisa, a gente já conversou né maraisa?
Vejo a morena me olhar séria.
- Uhum, já sim. Inclusive já tô indo, vou deixar você descansar.
- Ah não morena fica mais, por favor.
Faço o mesmo bico de antes, e vejo minha mãe só assistir a cena.- Vou indo, não quero incomodar.
Ela respondeu seca, acho que ela não gostou muito de eu não ter continuado o assunto sobre nós duas.
Quando vejo ela já tinha abraçado a minha mãe e falado que ia de Uber pra casa. Vou até onde ela estava e puxo ela devagar pra perto de mim e falo no ouvido dela.
- Você vai mesmo embora?
- Vou sim.
Vejo ela soltar um sorriso forçado e dar mais um passo.- Perai, você ficou brava só porque a gente não conversou sobre nós? Eu só acho que aqui não é um bom lugar pra gente conversar.
- Não Marília, eu já entendi, tá tudo bem de verdade. E desculpas mais uma vez por todo transtorno que eu causei.
Vejo ela ir em direção a porta.
- Maraisa!
Ela se vira e me olha.- Você não tem culpa de nada, entendeu?
Ficou um silêncio horrível dentro do quarto.
- Me avisa quando chegar em casa morena, por favor.
Ela não fala nada e vai embora, eu tenho quase certeza que chegando em casa ela vai direto pro quarto da Maiara atrás dela.
A sumida dos capítulos apareceu kkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
me and this heart of mine
FanfictionMarília mora nos Estados Unidos e vem passar um tempo de férias no Brasil, pra ser mais exata em Goiânia, na casa onde ela morava com sua mãe e seu irmão. Maraisa vive o difícil e conturbado fim do seu primeiro relacionamento, e só quer se livrar de...