Capítulo 10

200 26 0
                                    

-Fala tumulto cê me deixou preocupada.

- Não relaxa, só ia pedir pra você ficar aqui dormir.

- Não vou incomodar não? Tenho que ver amiga.

- Claro que você não vai incomodar né, minha irmã se apegou muito rápido em você e eu tenho certeza que cê você for embora ela não vai mais sair daquele quarto. -ela para de falar, vejo que ela ia começar a chorar mas ela desvia o olhar do meu.

- Lila eu não quero mais ver a minha irmã naquele estado..-ela chora sem parar.

- Ei mai, se acalma eu tô aqui. -falo abraçando ela.

- Foi horrível ver a minha irmã não sair de dentro do quarto pra nada eu já não sabia mais oque fazer, me doía tanto, me dói tanto pensar nisso.

- Eu tô aqui agora tá bom? Não vou deixar mais isso acontecer com vocês, prometo que vou tentar sempre proteger vocês de tudo e qualquer coisa!

- Obrigada por tanto lila, eu amo você.

- Amo você tumulto, agora seca essas lágrimas e vai lá com sua irmã ela deve tá com saudades já.

- Vou lá. -ela diz secando as lágrimas e entrando no quarto.

Doeu ver essa cena, mas sigo em frente e vou até a sala de cinema quando pego meu celular vejo que tinham mais ou menos dez ligações perdidas da minha mãe, nem penso muito já ligo pra ela no mesmo instante.

ligação on
- Marilia onde você tá? porque não me atendeu antes filha?

- Oi oi oi mãe calma tá tudo bem, tô aqui na casa da mai.

- Você vai voltar hoje a noite?

- Tô pensando em ficar aqui, já tá tarde mesmo.

- É já tá tarde mesmo, bom amanhã cedo você vem pode ser? Queríamos ir almoçar com você em algum lugar.

- Claro mãe amanhã cedo vou pra casa então.

- E por favor Marília próxima vez atende esse celular quase que mandei a polícia atrás de você.

- Meu deus mãe! -dou risada

- Precisa disso não viu dona Ruth, Marília aqui não apronta ela é um anjo.

- Aah tá bom Marília com essa vou até desligar beijo boa noite.

-Credo mãe -dou mais risada ainda pelo jeito que ela falou. -mas boa noite então mãe, te amo.

- Também te amo filha.

Eee dona Ruth, depois de tomar sermão da minha mãe fui pro quarto da maraisa bato na porta e assim que eu entro vejo a Maraisa em um sono profundo deitada ao lado da Maiara que me olhava com uma carinha vermelha e os olhos marejados. Me doeu muito ver ela e a Maraisa daquele jeito e não poder fazer nada.

Quando menos espero vejo uma ruiva vindo em minha direção e me abraçar, senti minha blusa molhar e percebi que ela chorava preferi não falar nada e só deixar ela se acalmar no meu abraço ali mesmo, quando ela já estava mais calma ela ergueu o rosto e me olhou.

- Você vai ficar né Lila?

- Vou sim minha pequena, agora vem vamos deixar sua irmã descansar um pouco você tem minha escova de dente aqui ainda?

- Tenho sim vem. -ela me fala secando as lágrimas e me dando um sorriso sem graça.

Saímos do quarto dou uma última olhada na morena e fecho a porta.

- Lila você quer uma toalha emprestada? - maiara me diz já mais calma.

- Quero sim tumulto, vou tomar um banho rapidinho já volto aqui pra ficar contigo.

- Sei não se devo acreditar nesse teu banho rapidinho, você demora muito. -ela faz um biquinho no qual me faz rir.

- Para com isso eu já venho.

Vou até o banheiro tomo um banho rapido pra Maiara não reclamar que eu demorei, seco meu cabelo e vou até o quarto da Maiara quando chego vejo que ela tá deitada mexendo no celular.

Desculpa a demora pra postar esse capítulo galera 😬

Me diz oque estão achando?

me and this heart of mine Onde histórias criam vida. Descubra agora