Saio da sala e vou até o quarto mas no caminho percebo que ela tava sentada lá fora no banco perto da piscina.
- Vai lá Lila.
Olho pra trás e vejo a Maiara atrás de mim, dou um sorriso pra ela e vou até a maraisa e sento do lado dela.
- É...oi.
- Marília agora não, por favor.
- Maraisa a gente precisa conversar.
- Agora não Marília, eu não quero falar coisa sem pensar e piorar as cois-
- Eu não ligo. -digo antes de ela terminar de falar.
- Que?
Vejo ela me olhar com uma cara confusa.
- Eu quis dizer que eu não ligo se você me xingar ou algo do tipo, eu só quero conversar e entender do porque você tá me tratando assim você passou reto por mim e nem falou nada.
- Ah então a errada sou eu?
- Eu não falei isso, eu só perguntei do porque você estar me tratando assim.
- Você só pode estar brincando. -vejo ela dar um sorriso debochado. Não é óbvio Marília?
- Não, eu juro que eu tô sem entender.
- Primeiro que você nem me deu tchau quando foi embora.
- Ah então fo-
Ela me interrompe.
- E segundo porque você não gosta de mim? Eu nem te fiz nada, e você não foi com a minha cara.
- Perai que agora eu vou falar, em primeiro lugar eu não te dei tchau porque você tava dormindo a Maiara não te falou isso?
- Falou mas por-
Agora foi minha vez de interromper ela.
- Então pronto, se você não gostou que eu não te dei tchau próxima vez eu te acordo então. E na questão de eu não ter gostado de ti, de onde você tirou isso?
- Você não me deu tchau.
- Então só porque eu decidi não te acordar pra dar tchau eu não gosto de você? É isso?
- É.
Ela só pode tá de zueira não é possível.
- Para com isso Maraisa meu deus.
- Tá e porque você não foi com a minha cara?
- Aí Maraisa cansei, eu já te falei que eu fui com a sua cara sim eu gostei de você demais, se eu não tivesse ido com a sua cara você ainda acha que eu iria ter te ajudado de algo horrível que poderia ter acontecido com você? Não é só por que eu não te dei tchau que eu não gosto de você Maraisa!
Depois que falei isso notei que a maraisa ficou com os pensamentos longe, então decidi quebrar o silêncio que já tava me deixando mal.
- Já vi que você não quer conversar, tentei vir aqui resolver mas não sei se deu certo vou pra casa já.
- Desculpa loira, não sei o que deu em mim de pensar nisso...você me ajudou e...e se não fosse por você ter chego aquela hora...me desculpa...e eu também gosto muito de você.
Foi inevitável eu não deixar escapar um sorriso após isso.
- Tá tudo bem, que bom que você percebeu isso e desculpa qualquer coisa...é eu já vou indo.
Olho pra ela e ela tava com a cabeça baixa.
- Ah maraisa...
- Oi.
Vejo ela levantar a cabeça e me olhar.- Acho bom você conversar com sua irmã também, ela ficou chateada com isso..tenta entender, ela nem tem culpa de nada disso.
- Obrigada loira..
- Vou indo.
- É..tchau.
Saio de lá e vou até a sala onde tava a Maiara.- E aí Lila? Conseguiu conversar com ela?
- Conversei sim, acho que a gente se resolveu mas já vou indo pra casa. Vocês precisam conversar também.
- Ah Lila fica, vocês já conversaram e tá tudo bem né?
- Acho que tá, mas vocês também precisam conversar.
- Já vi que você não vai mudar de ideia né?
- Não.
Dou risada e vejo ela rir também.- Vamos sair hoje a noite nos duas? Já que a Maraisa com certeza não vai querer ir.
- Pode ser sim mas convida ela talvez ela queira ir, passo aqui pra te buscar as oito?
- Fechou então, até mais tarde.
Maiara me acompanhou até a porta entrei no meu carro, não tava afim de ir pra casa agora então fui até a praça que tinha no caminho pra casa.
Eu adorava vir aqui quando eu não me sentia muito bem e queria ficar sozinha.Capítulo doido esse kkkkkkkkkkk
Mas cês não perdem por esperar 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
me and this heart of mine
FanficMarília mora nos Estados Unidos e vem passar um tempo de férias no Brasil, pra ser mais exata em Goiânia, na casa onde ela morava com sua mãe e seu irmão. Maraisa vive o difícil e conturbado fim do seu primeiro relacionamento, e só quer se livrar de...