*Maraisa*
Escuto conversa lá em baixo mas a Maiara não me avisou nada de que iria vir alguém aqui, eu conhecia essa voz vou até a escada e vejo que era a Marília.
- Perai a Marília? O que caramba ela tá fazendo aqui? E nem pra Maiara me avisar...
Desço as escadas e passo por ela sem falar nada a única coisa que falei foi.
- Maiara preciso falar com você.
E fui até a cozinha esperar pela Maiara.
- Porque você não deu oi pra Marília? -ela já chega falando.
- Porque você não me avisou que ela vinha?
- Tudo isso é drama por ela não ter te dado tchau?
- Porque você não me avisou que ela vinha Maiara?
- Porque eu liguei e falei com ela ontem a noite no meu quarto e esqueci de te falar hoje de manhã, agora me responde o que eu te perguntei.
- Mesmo assim Maiara, você tinha que ter me avisado.
- Tá já entendi, agora você vai lá e vai pedir desculpas pra ela e dar oi pelo menos.
- Aaham tá, já tô lá.
- Maraisa para de ser assim meu deus.
- Ela nem gostou de mim você não percebeu?
- Ela gostou sim de você, para de falar isso Maraisa.
- Aí Maiara que saco.
Sai de lá e passei pela Marília da mesma forma que passei antes, rápido, e percebi que ela me olhou confusa.
*Marilia*
Estranhei ela passar rápido por mim de novo sem falar nada, assim que termino de ver ela subir as escadas vejo a Maiara sair da cozinha e vir na minha direção, eu conhecia aquela cara alguma coisa aconteceu.
- É...tá tudo bem mai?
- Ah acabei discutindo com a maraisa.
Ela me olha com o olho cheio de lágrima.
- Quer conversar sobre?
- Sei lá...
- Porque vocês discutiram?
- Ela me pediu do porque eu não tinha avisado ela que você vinha e eu só questionei do porque ela nao ter te dado oi, só isso.
- Ah então a discussão de vocês foi por minha causa?
- Isso é drama da Maraisa, só porque você então deu tchau pra ela quando você foi embora aí ela tá pensando que você não gostou dela.
- Mas meu deus, eu só não dei tchau pra ela porque ela já tava dormindo você não falou pra ela?
- Falei mas ela não acredita em mim...
- Acho que já vou indo amiga, não quero mais confusão.
- Você não vai embora por causa disso Marília! Pode parar, deixa a maraisa fazer o drama dela.
- Amiga...
- Não, você fica e pronto!
- Mas então eu vou lá falar com ela.
- Acho melhor não Lila espera um pouco eu conheço minha irmã, ela vai falar coisa sem pensar e-
Não deixo ela terminar de falar e interrompi ela.
- Deixa comigo, não vou levar tudo pro coração o que ela falar.
Capítulo mais curto esse porque postei um antes rsrsrs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
me and this heart of mine
FanficMarília mora nos Estados Unidos e vem passar um tempo de férias no Brasil, pra ser mais exata em Goiânia, na casa onde ela morava com sua mãe e seu irmão. Maraisa vive o difícil e conturbado fim do seu primeiro relacionamento, e só quer se livrar de...