- Maiara me falou que cê tava morando nos Estados Unidos, você vai voltar a morar qui no Brasil ou veio passar só um tempo?
- Então é complicado né, não comentei isso com ninguém ainda..
- Não precisa falar se não quiser, tá tudo bem.
- Tem problema não, é que ainda tô na dúvida mesmo sabe? Não sei se fico aqui no Brasil ou continuo morando lá.
- Mas e porque essa dúvida toda?
- Sabe que nunca parei pra pensar nisso, talvez seja por...é você vai me achar meio boba.
- Ué porque?
- É que talvez seja por medo dessa distância mesmo, fico meia insegura de estar longe da minha família. Lá até que é legal mas não sei se é isso que eu quero, entende?
- Loira, o medo é normal a insegurança também eu me coloco no seu lugar imagina a doideira que não deve ser estar em um lugar completamente diferente do que a gente tá acostumado daqui, eu acho que eu iria mais pela experiência sabe?
- Então de início era isso que eu queria, mas acabei me apegando por lá só que hoje vendo pode ser no meu ver que foi algo muito sem pensar, de um dia pro outro decidi isso e fui. E olha que quando leonina coloca algo na cabeça não tem quem tire. -rimos juntas.
- Hm quer dizer que você é leonina então.
- Pois é, a própria leonina e você?
- Você que é leonina e eu que tenho ciúmes olha só que engraçado, sou capricórnio.
- Tá me chamando de ciumenta é morena?
Me surpreendo com o morena dela, quando eu ia responder ela..
- Vão vir almoçar ou não? -vejo uma copia minha parada na porta com os braços cruzados.
- Já estamos indo tumulto. -marilia me olha sorrindo e sai indo pegar a toalha.
- Oh irmã precisa ter ciúmes não bebê. -digo abraçando ela.
Entramos pra dentro e fomos almoçar, conversamos sobre diversos assuntos maiara e marilia me contavam história de quando elas iam pra balada.
- Meu deus vocês eram doidas hein. -dou risada.
Terminamos de arrumar a bagunça, lavamos a louça e fomos pra sala de cinema assistir algum filme. Quando o filme estava quase começando alguém toca a campainha.
- Ué, Maiara tá esperando alguém? -pergunto pra minha irmã.
- Tô esperando ninguém não, mas quem quer que seja tá estragando nosso filme.
- Deixa que eu vou abrir, podem ir assistindo se quiserem.
- Tá bom vamos ir assistin-
Marilia interrompe minha irmã.
- Não a gente te espera, pode ir lá morena. -ela sorri pra mim.
- Obrigada loira, tá vendo irmã aprende com ela. -mando um beijo pra minha irmã e dou risada.
- Maraisa parou. -vejo ela rir também.
Vou até a porta e achei estranho porque ninguém avisou que vinha, assim que abri a porta me deparo com algo que eu não queria ter visto. O João meu ex, mas que caralho ele tá fazendo aqui?
- Maraisa meu amor que saudades! -vejo ele sorrir e me encarar de cima a baixo.
- Oque cê tá fazendo aqui? Olha vai embora. -falei séria e quando fui fechar a porta ele me impediu.
- Pra onde você acha que vai em gatinha? -ele segura o meu braço com força.
- Me solta João, você tá me machucando!
- E se eu não quiser?
Sem esperar ele tampa minha boca e me empurra pra dentro me jogando no sofá me debati tentando sair de baixo dele mas era impossível.
João: Tava com tanta saudade de você maraisa, saudades de te tocar. -ele fala dando um sorriso nojento.
- João me solta!
João: Cala a sua boca, para de drama que eu sei que você quer.
Senti sua boca encostar na minha eu tentava escapar daquilo e não conseguia, eu tentava gritar mas minha voz não saia tentei afastar ele mas eu não tinha mais força. Eu batia no peito dele tentando afastar ele de mim.
João: Para com isso, se você não quer por bem vai ser por mal então.
Vejo ele tirar seu membro pra fora e nesse momento eu só conseguia chorar eu não conseguia gritar por socorro.
- MAS QUE CARALHO TA ACONTECENDO AQUI?? -ouvi alguém gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me and this heart of mine
FanfictionMarília mora nos Estados Unidos e vem passar um tempo de férias no Brasil, pra ser mais exata em Goiânia, na casa onde ela morava com sua mãe e seu irmão. Maraisa vive o difícil e conturbado fim do seu primeiro relacionamento, e só quer se livrar de...