- Olha só se a Mendonça não está de volta.
Me assusto e olho pra trás.
- Muriloooo quanto tempo. -abracei ele.
Murilo já foi meu melhor amigo assim como a Maiara vivíamos os três sempre juntos pra lá e pra cá, mas acabamos perdendo o contato depois que me mudei.
Não vou negar que eu já fiquei com ele algumas vezes mas nada além disso.- Quanto tempo mesmo, você se mudou e nunca mais falou comigo.
- Ah sabe como é né...mas enfim senta aqui comigo.
E assim ele faz.
- Veio passar um tempo aqui ou vai voltar morar aqui?
A mesma pergunta que todos me fazem...
- Vim passar um tempo só, mas não sei talvez eu volte pro Brasil.
- Ah legal, ainda fala com a Maiara?
- Tava lá na casa dela não faz muito acredita? Ainda sai com ela?
Dou risada lembrando de alguns perrengues que a gente passava juntos nós três.
- Faz tempo que não vejo ela também, sai com ela acho que umas três vezes depois que você se mudou.
- Uai então vamos com a gente hoje a noite, nós vamos ir naquele barzinho de sempre lembra?
- Ooh cê lembro altas histórias né Mendonça.
Dei um tapa de leve nele e rimos, essas altas histórias que ele tá falando foi as vezes que a gente ficou.
- Vou indo já, tô aqui tem um tempo.
- Ah tá certo então, nos vemos a noite? -ele me pergunta.
- Nos vemos a noite.
Dou um sorriso pra ele e vou pra casa.
Fui pra casa almocei, e a tarde passou tão rápido que quando vi já tava me arrumando pra sair.
E antes que me perguntem, sim já avisei a dona Ruth, porque imagina só a braveza dela se eu não avisasse que ia sair a noite.Tomei um banho e vesti um top preto com uma calça preta também.
Peguei o carro mas antes enviei uma mensagem pra Maiara avisando que já estava indo.
Cheguei lá na frente não precisei nem ligar como de costume porque ela já tava lá na frente, vejo ela me fazer um sinal com a mão que era pra mim esperar, estranhei mas logo vi o porque.
- Ela conseguiu convencer a maraisa mesmo de vir e que gata meu deus.
Falo isso sozinha dentro do carro e logo vejo a Maiara se sentando no banco da frente e dizer.
- Limpa a baba Lila.
Ela cai na gargalhada e a maraisa abre a porta de trás pra entrar.- Oi loira. Vejo ela falar tímida.
- Oii morena.
Falo mais tímida ainda, credo parece que a gente tá se conhecendo agora.- Mai acabei esquecendo de te avisar depois que eu sai de lá fui naquela praça sabe.
- Uhum, e?
- Encontrei o Murilo.
- Mentiraaaa, nossa faz um tempo que não vejo mais ele dês de que você se mudou.
- É ele me contou que saiu com você só mais umas três vezes, aí convidei ele pra ir com a gente hoje a noite tem algum problema?
- Tem problema não Lila, irmã o Murilo era um ficante dela.
- Hum. -vejo a morena responder meio desconfortável.
A Maiara quando pode ser boca de sacola duvido mais fofoqueira que essa.
- Mas isso é passado né Maiara, a gente nunca teve nada além de uns beijos ou outro.
- É sim.
Acho que ela percebeu que tinha falado demais, há mas também não tem problema nenhum nisso né? É passado.
Chegamos na frente do bar e logo vi o Murilo de longe foi só eu parar o carro que a Maiara já saiu do carro batendo a porta e correndo em direção dele, vejo ela quase derrubar o Murilo igual quando ela faz comigo na porta da casa dela.
Acabo dando risada da situação olho pra trás onde a maraisa estava e digo.
- Sua irmã é pequena mas derruba viu.
Ela da risada e quando eu ia abrir porta pra mim descer do carro ela me chama.- Loira.
- Hum?
- Desculpa por mais cedo.
Ela me dá um sorriso tímido.- Tá tudo bem. -dou um sorriso tranquilo pra ela. Vamos morena?
- Vamos!
Saímos do carro e parei do lado dela enquanto via que o papo dos dois devia estar bom já que a Maiara tava até dando uns pulinhos de feliz.
- Você tá linda morena.
- Você também tá loira.
Entre sorrisos a gente entrou pra dentro do local junto com o Murilo e a Maiara.
O que tão achando? rsrs 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
me and this heart of mine
FanfictionMarília mora nos Estados Unidos e vem passar um tempo de férias no Brasil, pra ser mais exata em Goiânia, na casa onde ela morava com sua mãe e seu irmão. Maraisa vive o difícil e conturbado fim do seu primeiro relacionamento, e só quer se livrar de...