Capítulo 15

175 27 5
                                    

*Marília*

Depois que sai da casa das meninas fui direto pra casa trocar de roupa pra ir no restaurante com a minha mãe e o meu irmão. O almoço foi bom demais fazia tempo que não saia com eles, João Gustavo me irritava mas confesso que sentia falta disso.

Já eram 22:30 e eu já tava deitada na minha cama quando ia me virar pra dormir vejo meu celular começar a tocar e adivinhem...sim a maiara.

Chamada on

- Achei que cê não ia me atender Lila, que isso.

- Oi pra você também e pode parar de drama que nem demorei pra atender.

- Aham tá bom, mas enfim só queria te agradecer.

- Pelo o que mai?

- Pela vitamina de abacate uai.

Começo a rir e escuto ela rir do outro lado do celular também.

- Acredito que tava boa então?

- Tava sim, e quero te agradecer também pelo conselho no corredor e por ter ficado do lado da maraisa e me ajudar tanto ontem.

- Não foi nada mai, você sabe que tô sempre aqui se precisar.

- Mas é sério, muito obrigada mesmo! Quer vir aqui amanhã de novo?

- Mas já? Nem deu tempo de ter saudades.

- Eu já tô ué.

Dou risada.

- Vou pensar qualquer coisa apareço por lá amanhã cedo.

- Simm vem.

- Tumulto vou desligar que vou dormir tô cansada hoje, boa noite.

- Boa noite. Aaaah quase ia esquecer a maraisa amou a vitamina também viu, tomou mais que eu.

Chamada off

Solto um sorriso bobo e quando ia responder percebo que ela já tinha desligado.

- É Marília...será que a Maiara tá certa de que eu tô começando a ficar caidinha por ela?

Logo pego no sono já que eu estava muito cansada. No outro dia acordo e vejo minha mãe no meu quarto.

- Que invasão de privacidade é essa no meu quarto.

Falo rindo e vejo ela fazer o mesmo.

- Bom dia, não queria te acordar mas já que acordou só vim avisar que vou passar o dia na casa da minha amiga.

- Você tá igualzinha uma adolescente mãe, enquanto eu aqui dormindo cê já tá saindo.

Dou mais risada ainda.

- João Gustavo vai ficar em casa se precisar chama ele.

Lembro que a Maiara tinha me convidado pra ir na casa dela.

- Na verdade, vou sair também a mai me convidou pra ir lá.

- Mas de novo? Nem deu tempo de dar saudades.

- Foi o que eu falei, mas ela disse que já tá com saudades fazer o que né, não conseguem ficar muito tempo longe de mim.

Ela ri e eu olho pra ela com uma cara confusa.

- Tá rindo de que?

- Nada não Marília, bom vou indo.

Ela vem até mim e me dá um abraço e um beijo e pronto tô sozinha, dona Ruth sabe aproveitar a vida viu.

Vou até o banheiro tomo um banho rápido, acabo nem secando meu cabelo e vou até o quarto do Gustavo e vejo ele dormindo.

- Tô saindo.

- Uhum.

Dou risada da cena e pego o carro e vou pra casa da Maiara.

A casa dela ficava uns 10 minutos da minha então cheguei rápido, liguei pra ela quando eu estava lá na frente.
Eu e ela sempre fomos assim quando uma chega na casa da outra gente se liga acho isso engraçado.

- Fiquei sabendo que tinha alguém com saudades.

Chego falando e ela como sempre quase me derruba com o abraço.

- Saudades já Lilaaaa.

- Cê é pequenininha mas derruba viu.

Ela me mostra a língua e da risada.

- Vem vamos entrar.

Até então não tinha visto a maraisa e maiara não falou nada então decido perguntar.

- Tumulto...

- Diga.

- Cadê a Maraisa?

- Ah..deve tá lá em cima no quarto esqueci de avisar que você vinha, daqui a pouco ela deve descer.

- Tá bom então.

- E como foi o almoço com a dona Ruth?

- Foi bom demais tava com saudades disso sabia?

- Eu imagino, quanto tempo cê vai ficar aqui no Brasil mesmo?

- Não sei ainda amiga...tenho que ver.

Tenho que ver....é nem parei pra pensar muito nisso ainda.

Vejo a Maraisa passar feito um furacão por trás de mim.

- Maiara preciso falar com você.

Vejo ela falar e ir em direção a cozinha sem nem falar nada comigo, achei estranho mas sei lá.

- Já venho Lila. -ela fala meio sem graça.

- Vai lá.

Vou tentar postar mais um capítulo mais tarde. ❤️

me and this heart of mine Onde histórias criam vida. Descubra agora