*Maraisa*
Faz tempo que eu não saio mas acho que vai me fazer bem, não posso ficar assim pra sempre, deito na minha cama e logo durmo.
Acordo no outro dia vou no banheiro tomo um banho rápido escovo meus dentes, desço as escadas e vejo uma cópia minha sentada de costas pra mim tomando café vou até a cozinha onde ela estava.- Bom dia irmã. -pego uma xícara pra fazer meu café e vou até a mesa olhei pra ela e ela estava com uma cara confusa e engraçada ao mesmo tempo.
- Ué Maiara, oque foi?
- Você saiu do quarto e tá tomando café comigo. -ela abre um sorriso e vem me abraçar.
- Nem é pra tudo isso irmã. -dou risada.
- É sim, vamos pra piscina hoje? -ela me diz super empolgada.
- De novo?
- Sim ué e sabe oque a gente podia fazer.
- Oque? -digo tomando café.
- Fazer um churrasco aqui em casa e chamar a Marília oque você acha?
- Mas a gente já vai sair de noite com aquela loira lá.
- Já falei pra parar de ciúmes você nem conhece ela. -ela da risada e logo para ao me ver séria.
- Eu não tenho ciúmes, só que você saia só com ela e esquecia de mim. -faço cara de brava mas logo começo a rir.
- Tá bom vou fingir que acredito, mas e então? Posso chamar ela pra almoçar aqui já que a noite nos vamos sair juntas mesmo.
- Tá pode ser, mas se ela ficar de gracinha pro seu lado e você me deixar de lado eu vou pro meu quarto. -digo já sabendo oque ela ia me responder.
- Para de ciúmes, não vou te deixar de lado não.
- Acho bom mesmo. -faço uma cara de convencida pra ela.
Terminamos de comer fui lavar a louça enquanto a Maiara mandava mensagem pra aquela loira lá. Odeio ter que admitir mas tenho ciúmes, não ciúmes delas em si até porque a Maiara nem gosta de mulher, mas sim ciúmes da minha irmã passar mais tempo com ela do que comigo, mas enfim.
Termino de secar a louça e subo até o quarto colocar um biquíni e um short já que íamos ficar na piscina mesmo.*Marilia*
Assim que acordei, ainda na cama, pego meu celular para olhar que horas eram e vejo que já são 09:00.
- Eita que já tem mensagem da Maiara. -abro a conversa.
*Tumultinho Maiara*
- Lilaaa, vem aqui pra casa almoçar comigo e com a Maraisa vamos fazer um churras e passar a tarde na piscina, de noite vamos no barzinho juntas oque você acha?
- Bom diaaa meu tumulto, fechou vou só tomar um banho que acabei de acordar e me arrumar e já vou.
Desligo meu celular e vou tomar um banho, coloco um biquíni um short e uma camisa manga curta, já tinha esquecido como Goiânia é quente viu.
Vou até a cozinha e encontro minha mãe.
- Bom dia dona Ruth. -Pego uma xícara de café.- Bom dia minha filha, descansou?
- Acho que dormi até demais. -dou risada e bebo meu café.
- Vai sair filha?
- Vou, vai ter um churras lá na casa da Maiara lembra dela?
- Oh cê lembro viu, viviam saindo juntas. -ela ri.
- Essa mesmo, bom mãe já vou indo vou voltar só a noite ok?
- Tá bom aproveita, qualquer coisa me liga.- Pode deixar mãe, não se preocupa não viu. -dou um abraço e um beijo nela.
Pego meu carro e vou até a casa da Maiara, estaciono lá na frente e ligo pra ela avisando que já estava aqui. Desço do carro e vou até a porta.
*Maiara*
Marilia acabou de me ligar que chegou vou até a porta e encontro ela lá, nem penso duas vezes já corro abraçar ela e quase que eu derrubo nós duas no chão.
- Lilaaaa que saudades bebezaum.
- Eeee meu tumulto quase que cê me derruba, que saudades de você nanica. -vejo ela rir.
- Nossa saudades demaaaais, vem vamos entrar minha irmã deve ter subido colocar um biquíni pra ir na piscina já já ela desce. -digo pra Marília enquanto fecho a porta.
- Tá certo então, e como ela tá?
- Tá melhorando eu acho, já tá saindo do quarto. -digo rindo.
- Que bom, não adianta sofrer por um cara desses.
- Pois é, mas acho bom a gente não comentar nada disso aqui hoje, até pra não estragar o clima né. Tudo bem pra você Lila?
- Claro que sim, até ia falar isso pra você.
- E como foi passar esse tempo em outro país?
Ficamos um tempo ali conversando sobre diversos assuntos até que vejo minha irmã descer as escadas.Mais um capítulo pra vocês, oque estão achando? ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
me and this heart of mine
FanfictionMarília mora nos Estados Unidos e vem passar um tempo de férias no Brasil, pra ser mais exata em Goiânia, na casa onde ela morava com sua mãe e seu irmão. Maraisa vive o difícil e conturbado fim do seu primeiro relacionamento, e só quer se livrar de...