*Marilia*
- Meu deus Lila, vamos assistir o filme a Maraisa não vem nunca. -maiara diz já impaciente.
- Calma tumulto eu vou no banheiro e na volta eu vejo se ela vai demorar muito aí a gente assiste pode ser?
- Tá vai logo, se não vou desistir de assistir esse filme também. -ela diz cruzando os braços e fazendo um bico.
- Maiara para de drama. -dou risada e vou até o banheiro.
Na volta desço as escadas e vejo na sala uma cena que me fez perder o chão por alguns segundos.
- MAS QUE CARALHO TA ACONTECENDO AQUI?? -gritei e naquele mesmo momento o homem que creio que seja o ex da maraisa se levantou e se afastou.
Olhei pra ele e olhei pra maraisa que tava no chão desesperada chorando.
Senti um ódio gigantesco crescendo dentro de mim. Sem pensar muito fui até ele e comecei a dar socos e chutes nele, eu estava cega de ódio.
- SEU FILHO DA PUTA. -gritei ainda batendo nele.
João: para com isso sua louca.
Eu batia nele com tanta força, aquela cena dele em cima da maraisa não saia da minha cabeça.
- Marília -a maraisa tenta me puxar. MARÍLIA PARA VOCÊ VAI SE MACHUCAR!!
Com esse último grito eu saí do transe que eu estava presa até aquele momento.
- João sai daqui agora! -vejo a Maiara descendo as escadas.
Quando olhei o ex dela já estava saindo correndo pela porta, olhei pro chão e vi a Maraisa no mesmo estado só que agora ela estava nos braços da Maiara.
Ela me olhou e aquele olhar de horas atrás já não estava mais aí, o olhar agora era de dor. Me abaixei na frente da Maraisa, ela desviou o seu olhar do meu enquanto lágrimas corriam pelo rosto dela.
- Ei morena...-limpei as lágrimas dela que insistiam em cair. -me desculpa por não ter chegado antes!
Sem ela falar nada ela se jogou nos meus braços e começou a chorar ainda mais, aquilo me cortou o coração em ver ela assim.
- Obrigada loira, mas tá doendo tanto. -essa foi a única coisa que ela conseguiu falar.
Eu e a Maiara esperamos ela se acalmar, ela ainda estava no meu colo. Quando ela se acalmou ajudei ela a se levantar.
-Vamos lá pro quarto irmã enquanto eu faço alguma coisa pra gente comer. -maiara diz.
-Eu não quero ir sozinha. -ela fala segurando o choro.
- Morena eu vou com você se quiser, pode ser? -ela concorda com a cabeça.
Levo ela até o quarto enquanto a Maiara ficou lá em baixo fazendo algo pra gente comer. A maraisa sentou na cama e me fez sinal pra sentar com ela, abracei ela e ela deitou a cabeça no meu ombro segurando o choro.
- Pode chorar morena, eu tô aqui. -falei baixinho.
- Eu tô me sentindo um lixo, desculpa por estragar a nossa noite.
- Não se sinta culpada Maraisa, você não tem culpa de nada!
- Mas você podia tá curtindo e agora por minha culpa você tá aqui comigo.
- Não fala assim morena, eu quero cuidar de você! Você não tem culpa! -digo passando a mão nas costas dela.
- Loira. -ela diz baixinho.
- Oi meu amor, oq foi?
- Obrigada por ter me ajudado.
- Eu fiz o que qualquer um faria, não precisa me agradecer morena.
Vejo ela levantar a cabeça e olhar nos meus olhos.
- Não loira, de verdade se você não tivesse chegado naquela hora ele poderia ter...
- Shiu meu amor, não pensa nisso agora.
- Eu queria ir tomar um banho mas não sei se tenho forças, você me ajuda? Depois te empresto alguma roupa minha.
- Claro morena, vem.
Fomos até o banheiro ela tirou a roupa se olhou no espelho e encheu os olhos de lágrimas e foi até o box do banheiro ajudei ela a lavar o cabelo peguei a toalha e alcancei pra ela e fui até o guarda roupa dela pegar um pijama pra ela e ela me pediu pra pegar um igual pra mim.
- Morena onde tem um secador de cabelo?
- Ali na última gaveta tem um.
Vou até o banheiro e pego na gaveta um pente e o secador e vou até ela.
Oque tão achando? Hein 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
me and this heart of mine
FanfictionMarília mora nos Estados Unidos e vem passar um tempo de férias no Brasil, pra ser mais exata em Goiânia, na casa onde ela morava com sua mãe e seu irmão. Maraisa vive o difícil e conturbado fim do seu primeiro relacionamento, e só quer se livrar de...