- Oi voltei, e nem demorei viu só.- Não demorou? Achei que cê não ia sair mais de dentro daquele banheiro. -ela da risada e eu mostro a língua pra ela.
- Quem mostra a língua pede beijo viu dona Mendonça.
- Cê para com esse dona Mendonça.
- Já sei teu ponto fraco agora, quando eu quiser fazer você ficar quieta vou te chamar assim.
- Ah pronto, era só oque me faltava mesmo.
Ficamos uns quinze minutos ali jogando conversa fora, até que ouvimos um barulho de choro vindo do quarto da Maraisa olhei pra ruiva que tava na minha frente e levantei da cama rápido, nem pensei muito só sai pela porta e fui até o quarto da Maraisa que era praticamente do lado chegando lá vejo a morena sentada com as pernas cruzadas e chorando tanto que chegava a soluçar.
- Ei ei shiu...morena ei eu tô aqui...-sento ao lado dela e envolvo ela no meu abraço.
Vejo uma ruiva entrar correndo pela porta.
- Meu amor o que aconteceu? -vejo a Maiara pedir assim que entrou no quarto.
Vejo a Maraisa erguer a cabeça e me olhar com o rostinho vermelho e escorar a cabeça dela no meu ombro novamente.
- Morena por favor, olha pra mim... oque houve pequena? -ela nada fala.
- Irmã o que aconteceu?
- E..Eu tô com medo...eu acordei e não tinha ninguém aqui...eu tive um pesadelo horrível acordei assustada e eu estava sozinha aqui...loira eu achei que você já tivesse ido embora...
- Morena não precisa ter medo a gente tá aqui...mas tem problema não já que você achou que eu já tivesse ido embora tô indo agora nem se preocup-
- NÃO...é quer dizer...não eu falei aquilo só porque eu achei que você não ia ficar ué.
Faço uma cara de quem tava duvidando dela, só pra mim entrar na brincadeira.
- É sério loira, não vai embora não.
- Se lascou dona Mendonça. -vejo a Maiara rir.
- Eu já falei pra parar de me chamar de dona Mendonça Maiara, e quanto a você morena relaxa vou ir embora só amanhã cedo.
Vejo a morena deixar escapar um sorriso.
- Vocês vão dormir aqui no quarto comigo? -a morena pergunta
- Vou sim irmã.
- E você loira?
- Acho que vou dormir no quarto da Mai.
- Você que sabe Lila se quiser dormir aqui a gente dá um jeito. -vejo a Maiara falar
- É a cama aqui é grande cabe nos três. -a morena me olha e da um sorriso.
Solto um sorriso por ver que as duas queriam que eu dormisse ali.
- Vou deixar vocês descansarem, qualquer coisa me chamem tô ali no quarto da Mai, boa noite tumulto boa noite morena. -deixo mais um sorriso escapar.
Eu não sei o que tá acontecendo comigo eu fico tão bestinha perto da Maraisa, mas deve só ser coisa da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me and this heart of mine
FanfictionMarília mora nos Estados Unidos e vem passar um tempo de férias no Brasil, pra ser mais exata em Goiânia, na casa onde ela morava com sua mãe e seu irmão. Maraisa vive o difícil e conturbado fim do seu primeiro relacionamento, e só quer se livrar de...