Capítulo 6

219 25 1
                                    

*Maraisa*

Acabei de escutar conversa lá em baixo, acho que aquela loira chegou começo descer as escadas e logo vejo elas duas no maior papo.

- Irmã vem aqui deixa eu te apresentar, Lila essa é a minha irmã gêmea Maraisa e Maraisa essa a Marília. -ela fala fazendo graça o qual faz nós duas rirmos.

- Oie tudo bem? -digo um pouco tímida.

- Oii tudo sim e você? -gente ate que essa loira aí é bonita viu.

- Ah tô indo né é..bom fica a vontade.

- Irmã vamos pra piscina já? Por favor. -ela faz aquele bico de sempre.

- Óia o bico tumulto. -vejo a loira falar.

- Cuidado pra não tropeçar viu irmã. -eu e a loira começamos a rir.

- Tão de complô contra mim é? Que que é isso, pra quem tinha ciúmes tá se dando bem né irmã? -ela ri e só depois percebe a burrada que fez.

- Ciúmes de quem? -eu vou matar a Maiara.

- De ninguém não...vamos pra piscina então?

- Boraaaaa. -minha irmã sai correndo deixando eu e aquela loira pra trás.

- Eita que a Maiara continua o mesmo tumultinho de sempre. -ela ri e que sorriso lindo, meu deus.

- Maraisaa, ooii.

- Ãn? Oi?

- Eu perguntei se você não vai vir.

- Ah sim, vamos.

Vou indo ao lado daquela loira em um completo silêncio ninguém falava nada, chegamos lá fora e Maiara já tava dentro da piscina.

- Tá boa a água aí irmã?

- Acho que tá ela ainda não reclamou. -ela me diz rindo.

- Besta, trouxe sua toalha irmã?

- Ixiii esqueci.

- Sempre né irmã. -dou risada.

- É amiga... -vejo a loira falar.

- Oi. -digo olhando pra ela.

- Eu esqueci a toalha também, consegue arrumar uma pra mim. -ela me diz tímida.

- Claro, pego uma pra você também. -digo dando um sorriso pra ela.

- "Claro, pego uma pra você também." -maiara fala em um tom debochado.

- Acho que o jogo virou né irmã. -dou risada ao ver que ela tava com ciúmes agora.

- Que história é essa de ciúmes? Ainda quero saber. -ela diz olhando pra nós duas.

- Vou lá buscar as toalhas. -saio de lá dando um sorrisinho.

Vou até o quarto e pego uma toalha pra mim, pra minha irmã e outra pra loira. Volto lá pra fora, coloco as toalhas em cima de uma cadeira e entro na piscina junto com elas que já estavam lá dentro.

- E então? -a loira pergunta.

- Então oque Lila? -minha irmã pede.

- Que história é essa de ciúmes?
Maiara me olhou com uma cara tentando segurar o riso.

- Ah não é nad.. -maiara me interrompe.

- É a minha irmã Lila, ela tem ciúmes de você comigo, ela acha que você vai me roubar dela. -vejo a loira dar um sorriso e Maiara rir.

- Uai, só tô cuidando do que é meu.

- Precisa de ciúmes não Maraisa que isso. -ela para de falar e começa a rir.

- Sua irmã é sua metade e outra ela não gosta de mulher ou esse tempo que eu fiquei fora ela tá gostando?

- EU NÃOO. -ela se apressa pra falar.
Eu e a loira rimos.

- Agora Lila, pergunta pra ela como que ela te chama quando você tá longe.

- Maiara! -repreendo ela mas já era tarde.

- Como você me chama maraisa? -ela me olha e da um sorriso.

- De Marília ué, não é esse o seu nome?

- Larga de ser falsa irmã, por causa desse ciúmes besta aí ela fica te chamando de...-respondo antes dela.

- Loira. -respondo tímida.

Marilia volta a me olhar e da um sorriso, já falei que o sorriso dela é lindo?

- Gostei desse novo apelido, pode me chamar assim tem problema não. -ela me dá um sorriso confortante.

- Tá certo então loira. -dou um sorriso de volta pra ela.

- Tá tá vamos parar com isso e vamos comer.

Maiara sai da piscina deixando nós duas lá.

- Acho que quem tá com ciúmes agora é ela. -falou a Marília depois de um tempo.

- Tô achando também, é e desculpa pelo ciúmes besta. -solto um sorriso tímido.

- Relaxa, achei foi engraçado.

-Talvez. -dou risada e continuo falando.

me and this heart of mine Onde histórias criam vida. Descubra agora