Chegamos logo na casa delas, eu ia ficar dormir mais uma noite ali.
- Mai acorda, chegamos já. —falei tentando acordar ela mas ela só resmungou e eu acabei rindo da cena.
- Irmã acorda. —quando vi a maraisa já tinha decido do carro e aberto a porta da frente e tava sacudindo de leve a Maiara.
- Aí minha cabeça. —essa foi a primeira coisa que a maiara falou.
- Vai besta, bebe mais. —falo e vejo a Maraisa deixar escapar um sorriso.
Entramos dentro de casa e a Maiara já foi direto pro quarto dela vejo que a Maraisa ia fazer o mesmo mas seguro no braço dela antes dela subir.
- Vai ficar me ignorando assim até quando?
- Eu não tô te ignorando, agora deixa eu subir que eu quero dormir.
- Não antes de você me responder do por que você estar me tratando assim.
- Assim como hein Marília? —ela solta a minha mão do braço dela.
- Assim, desse jeito, eu não te entendo uma hora você me odeia e em outro me beija.
Vejo ela dar um sorriso debochado.- Não entendi o motivo desse teu sorriso.
- É acho que a gente bebeu demais. —Maraisa é doida, carente.
- Você e besta demais se acha que eu fiz e falei aquilo só por conta da bebida. —Droga Marília. Acho que falei demais.
- E você é besta demais se achou que ia rolar alguma coisa.
- Perai o que você disse?
- Marília...eu não quis fal-
Interrompi ela.- Olha maraisa esquece isso tudo que aconteceu tá bom!
- Eu não quis dizer aquilo Marília! —ela chega mais perto de mim e pega no braço.
- Mas falou, agora maraisa me solta por favor.
Em um momento acabo me soltando e sai sem falar mais nada. Vergonha de tudo isso que acabou de acontecer.
Quando fui abrir a porta do carro escuto a Maraisa gritar.- MARÍLIA ESPERA, a gente precisa conversar.
Entrei dentro do meu carro sem nem responder nada e comecei a dirigir, talvez eu tava em alta velocidade.
- Você é uma idiota Marília! —gritei dando socos no volante.
Logo após isso vi uma luz vir em minha direção e depois tudo ficou escuro, não vi mais nada.
*Maiara*
Meu celular começou a tocar, olho e vejo que são 04:15 da manhã.- Aí que saco, perai a dona Ruth? —atendo na mesma hora.
Ligação on
- Maiara desculpa estar te acordando agora, mas achei que eu devia te avisar.
- O que houve dona Ruth?
- A Marilia sofreu um acidente de carro, acredito que tava voltando pra casa.
- Que como assim? Ela ia dormir aqui.
- Também achei estranho.
- Como ela tá?
- Agora ela tá bem graças a Deus foi um susto, ela tá com dor em alguns lugares, tá dormindo agora por conta dos remédios.
- Ainda bem que não foi nada tão grave...mas dona Ruth posso te pedir uma coisa?
- Pode sim.
- Você sabe me dizer do por que ela ter ido embora daqui?
- Ela me disse que tinha tido uma discussão e acabou vindo embora, mas não sei muito.
- Hm, não tô sabendo também....mas obrigada por avisar eu já vou ai.
- Não precisa Mai eu só quis te avisar, descansa e mais tarde você vem então.
- Tem certeza Ruth?
- Tenho sim, descansa tô com saudades de você.
- Também tô dona Ruth, mais tarde a gente se vê.
- Até.
Ligação off
Isso só pode ser coisa da Maraisa.
Nem pensei muito fui reto no quarto dela e fui entrando sem bater na porta.- Cadê a Marília?
- Aí que susto pra que entrar assim eu hein olha a hora.
- A Marilia ia dormir aqui cadê ela?
- Foi pra casa ué.
- É e você sabia que por sua culpa ela sofreu um acidente de carro e agora tá no hospital?
- Que? Como assim? —vejo ela levantar rápido da cama.
- É isso mesmo que você ouviu Maraisa, agora me conta o que você fez?
Já vi que ela ia começar a chorar, acho que fui meio dura com ela, as vezes eu esqueço que a Maiara é um coraçãozinho ela sente demais.
- Irmã a culpa não é sua acabei falando sem pensar vem cá, o que houve entre vocês?
Maraisa me conta tudo o que aconteceu, pensei em falar algumas coisa mas essa não era a hora ela tava se sentindo culpada.
Acolhi a mesma em um abraço enquanto ela chorava muito no meu colo.
- Tudo é culpa minha, tudo fugiu do meu controle eu falei demais. Que inferno eu sempre estrago tudo!
- Olha pra mim, a culpa NÃO é sua irmã para de falar isso!
Ela não responde mais nada e senta na cama, ela tava com um olhar perdido, sem saber o que fazer ou falar.
- Eu vou mais tarde no hospital, você quer ir?
- Eu vou.
Vejo ela parar pra pensar.
- Acho que não, ela deve estar me odiando agora.
- Vocês precisam conversar, não foi o que você me disse?
- Foi.
- Então irmã, tenta conversar com ela e se ela não quiser tá tudo bem também. Ela tem o direito dela de querer ficar sozinha ou de não querer conversar, mas pra saber isso é só tentar.
- Tá eu vou tentar.
Ia me virar pra sair do quarto mas ela fala.
- Meu maior medo é perder a Marília. —me assusto um pouco com o que ela acabou de falar.
- Mas irmã, você não vai perder ela.
- Ela me disse que era pra mim esquecer tudo o que tinha rolado entre nós duas.
- Ela falou aquilo na hora da raiva irmã, você também falou muita coisa naquela hora e agora se arrependeu. Ela também vai, fica tranquila. E ela tá bem, não precisa se preocupar tanto viu! Eu conheço a Marília e eu tenho certeza que ela vai querer sim conversar com você.
Dou um sorriso confortante pra ela e aí sim sai do quarto.
Eita atrás de eita kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
me and this heart of mine
FanfictionMarília mora nos Estados Unidos e vem passar um tempo de férias no Brasil, pra ser mais exata em Goiânia, na casa onde ela morava com sua mãe e seu irmão. Maraisa vive o difícil e conturbado fim do seu primeiro relacionamento, e só quer se livrar de...