Essa noite passou tão rápido que foi só eu deitar na cama que eu capotei eu tava tão cansada e já são 08:56 acho que alguém já deve ter acordado.
Levanto e vou até o banheiro que ficava no quarto, escovo meus dentes penteio meu cabelo tiro o pijama que peguei emprestado da Mai, esse pijama eu usava quase todo o fim de semana que eu vinha pra cá antes de eu me mudar pro Estados Unidos nos conhecemos em uma baladinha daqui e nunca mais se desgrudamos ela sempre me ajudou em todos os momentos que eu precisei.
E a maraisa? Bom ela eu nunca tinha visto pessoalmente, por incrível que pareça. Me arrependo de não ter conhecido ela antes de tudo isso acontecer com ela, pelo oque a Maiara me falou isso mexeu muito com ela e não é por menos né? Conheci ela a um dia e já tive com ela uma conexão surreal não sei explicar bem ao certo.Me perdi em meus pensamentos e quando vejo já estou no andar debaixo indo pra cozinha, assim que cheguei vejo uma Maiara até então de costas para mim.
- Booom dia tumulto.
Falo e vejo ela se virar rápido pra trás se assustando.
- Aí que susto Marília meu deus, bom dia loira.
- Epa epa epa, loira só sua irmã pode me chamar.
- Ah pronto era só o que faltava né.
Dou um sorrisinho sapeca pra ela.
- Mas eai o que tá fazendo.
- Tentando fazer uma vitamina de abacate massss...
- Tá difícil né. -dou risada.
- O que? Difícil? Isso é fácil demais quer ver.
Mas foi só ela falar e ligar o liquidificador na tomada que...
- Opa esqueci de tampar o liquidificador.
Ela me olha com uma cara engraçada quando ela percebeu que tinha voado vitamina de abacate pra todo o canto inclusive na roupa dela. Eu só sabia rir da cara dela.
- Ah não eu tinha acabado de tomar banho! Para de rir Marília é sério!
- Viu só como é fácil demais fazer vitamina de abacate Maiara.
- Dona Mendonça para de rir e me ajuda aqui a limpar!
- Ei ei já falei pra não ficar me chamando de dona Mendonça.
Começo a ajudar ela a limpar a bagunça que ela fez.
- Viu só.
- O que tá sujo ainda? -pergunto sem entender direito.
- Não, é que foi só eu falar dona Mendonça que você obedeceu.
Ela me mostra a língua e eu acabo rindo da situação.
- É Maiara mas agora acho que você tá precisando de mais um banho né?
- Você acha? Eu tenho certeza disso.
Ela fala rindo.
- Mas sabe de uma coisa Lila?
- Lá vem...o que?
- Sobrou um pouquinho no liquidificador acho que dá pra tomar.
- Eu não acredito Maiara, você é terrível.
Nós duas rimos.
- Bom vou ir tomar um banho né.
- E eu já vou indo tenho um almoço com a dona Ruth e o Gustavo.
- E a Maraisa?
- Ué, o que tem?
- Não vai dar tchau pra ela não?
Acabei me perdendo nós mesmos pensamentos de antes...
- Ei Marília eu tô falando com você.
- Ah sim, vou dar uma passadinha lá no quarto se ela tiver acordada falo com ela se não vou deixar ela descansar...foram emoções demais pra cabeça dela.
- Olha que bonitinha tô achando que tem alguém apaixonada por aqui.
- Que não! Para com isso Maiara eu acabei de conhecer sua irmã, eu só tô preocupada com ela.
- Sei vou fingir que acredito.
- Maiara Carla, Maiara Carla se liga hein.
- Pode deixar, bom vou ir tomar banho quando eu voltar provavelmente você já foi pra casa.
- É sim, só vou dar uma passada antes lá no quarto da Maraisa.
- Vai lá, ela gostou muito de você.
Dei um abraço nela e vejo ela subir as escadas, a frase que a Maiara me falou ficou grudada na minha cabeça e eu ainda não entendi o porque "ela gostou muito de você."
Mas logo esqueço isso e decido ir ao quarto da Maraisa e sim ela ainda estava dormindo olhei pra ela por alguns segundos e logo fechei a porta pra não correr o risco dela acordar.
Como a Mai tinha acabado de entrar no banho decidi fazer e deixar pronto antes de eu sair a tal da vitamina de abacate que até então a Maiara não tomou, fiz a vitamina e escrevi um bilhetinho escrito bem assim:
"Vê se dá próxima vez lembra de tampar o liquidificador, não é sempre que acordo de bom humor e decido fazer...fiz um pouco a mais pra Maraisa também, então não toma tudo não viu! Qualquer coisa me chamem, obrigada pelo dia! "
E aí sim vou embora pra minha casa.
Mais um capítulo pra vocês! Espero muitooo que estejam gostando. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
me and this heart of mine
FanfictionMarília mora nos Estados Unidos e vem passar um tempo de férias no Brasil, pra ser mais exata em Goiânia, na casa onde ela morava com sua mãe e seu irmão. Maraisa vive o difícil e conturbado fim do seu primeiro relacionamento, e só quer se livrar de...