Capítulo 4

231 26 0
                                    

Por falar em amigos esqueci de avisar a Maiara que eu estava voltando, só falei que logo ia vir pro Brasil e não deu mais notícias, ela vai ficar doida.
Pego meu celular e decido mandar mensagem pra ela. Abro meu whatsapp e procuro o contato dela.

*Tumultinho Maiara*

- Oiii amigaaa, como cê tá? Só pra avisar que já cheguei aqui em GO, vamos marcar de fazer alguma coisa amanhã? Até iria hoje mas tô muito cansada desse negócio de aeroporto.

- Mariliaaaaa tô bem e você? Que notícia boaaa, tô morrendo de saudades amiga!!
Vamos fazer algo sim. Hoje você descansa sei que você odeia a bagunça de aeroporto né kkkkkkkkk

- Tô bem mas doida pra deitar na minha cama e dormir, você me conhece mesmo né odeio aeroporto meu deus kkkkkkkkkk

- Kkkkkkkk claro que conheço, e então vamos em algum barzinho?

- Vamosss, o que acha daquele que a gente se conheceu? Gosto muito de lá.

- Claro que simm, vamos.

- Fechou então bebezaum.

- Lila posso levar minha gêmea?

- Pode sim, você ficou me devendo eu conhecer ela né?

- Simmm, pra falar a verdade vou tentar convencer ela. -contei toda a situação da maraisa pra Lila.

- Eita gente, mas que babaca esse cara credo. Pois ela tem que vir junto amanhã, ficar sofrendo não vai adiantar nada.

- É oque eu tô falando pra ela, mas maraisa é maraisa né kkkkkkk bjo lila vou deixar você descansar.

- Beijo meu tumulto.

*Maraisa*

Vou até o quarto tomo um banho rapidinho já que a Maiara queria ficar na piscina, visto meu pijama pego uma toalha pra minha irmã e vou até a área da piscina. Quando cheguei lá vi que ela tava sentada na borda da piscina dando sorrisinho mexendo no celular.

- Tá falando com quem aí irmã? -entrego a toalha pra ela.

- Demorou em Maraisa.

- Não foi isso que eu pedi, mas te respondendo tava tomando banho. -mostro a língua pra ela.

- Com todo esse tempo que você ficou na piscina? -ela segura o riso.

- Vou falar nada, agora vai lá tomar um banho e vestir uma roupa seca tá ficando frio e não quero ninguém doente.

- Tá bom mamãe Maraisa.

- Larga de ser assim Maiara eu hein.

- Parei. -ela ergue a mão pra cima em forma de rendimento.

Ela se enrola na toalha e para na minha frente.

- Maraisa quero falar com você depois ok? Me espera aqui em baixo, já desço.

- Tá né.

Estranhei mas deixei pra lá, fui até a cozinha e peguei um copo de suco pra tomar depois fui até a sala sentei no sofá e lá fiquei mexendo no meu celular até minha gêmea aparecer.

*Maiara*

Tomei um banho, lavei meu cabelo fui procurar um pijama e o primeiro que vi era igualzinho o da minha irmã e foi esse que peguei pra vestir.
Desço as escadas vendo minha metade largada no sofá.

- Irmã voltei.

- Até que enfim né Maiara, ah não acredito irmã pijama combinando que bonitinho.

- Sinto falta disso sabia. -digo sentando do seu lado no sofá.

- Também sinto, é...mas então o que você queria conversar comigo?

- Então quero que você pense nisso com muito carinho tá pufavo. -faço um biquinho.

- Lá vem bomba, fala logo você tá me deixando nervosa.

- Sabe aquela amiga minha que mora lá nos Estados Unidos?

- Aquela loira que você vivia nos barzinhos com ela e me deixava em casa? Lembro.

- Oh Maraisa vamos parar de drama, você morria de ciúmes e nunca viu ela pessoalmente.

- Pior que é né, nunca vi ela. Qual era o nome dela mesmo?

- A Marilia, enfim ela veio passar um tempo aqui em GO e ela me convidou pra irmos em um barzinho amanhã a noite.

- E?

- Como assim "e" você vai junto.

- Eu não tá doida, não saio tem um bom tempo porque eu deveria sair?

- Justamente porque faz tempo que você não sai, e outra você vai conhecer a Marília.

-Não sei se essa é uma boa ideia.

- Claro que é, então vamos?

- Tá bom vamos, mas voltar cedo por favor.

- Vamos viver Maraisa esquece horário de voltar.

- Então não vou mais ir.

- Tá bom tá bom, a hora que cê quiser voltar me avisa. -eu me apresso em dizer.

Mais um capítulo aí pra vocês, espero que estejam gostando. Clica na estrelinha, pra saber se continuo ou não. ❤️


me and this heart of mine Onde histórias criam vida. Descubra agora