Já lá dentro depois de um tempo, depois de algumas bebidas eu e o murilo nos afastamos um pouco delas e começamos a conversar, mas o Murilo já tinha bebido até demais e começou a chegar cada vez mais perto de mim e eu me afastando cada vez mais, tava até engraçado a cena. Acabamos voltando pra perto das duas.
Logo vejo a morena se aproximar e falar no meu ouvido.
- Não tô gostando nada de vocês dois juntos assim.
Olhei confusa pra ela.
- Cochichando aí irmã? -vejo a Maiara perguntar.
- Eu só tava pedindo se a Marília queria ir comigo no banheiro, mas acho que ela não tá afim.
- Eu vou!
Falei logo e vejo ela abrir um sorriso. Ela pegou na minha mão me arrastando pra longe do Murilo e durante o caminho pro banheiro ela me pergunta.
- Tem certeza que o Murilo é passado?
- É sim, e porque você tá me perguntando isso?
- Ele está te olhando desde a hora que você chegou e tá doido querendo te beijar, você não percebe?
- Não entendi, qual o problema se ele quiser me beijar?
- Então não é passado.
- Aí Maraisa, não tenho culpa se faz tempo que você não beija.
- Ué Marília o que você quis dizer com isso?
Quando me deparo vejo que eu já estava dentro de uma das cabines do banheiro e ela estava fechando a porta, sem tirar o olhar de mim.
- Não sei, a gente nunca sabe.
Ela me prende contra a parede.
- Olha só pelo visto não é só o Murilo que está me olhando desde a hora que me viu e tá querendo me beijar.
Não sei de onde eu tirei coragem de falar isso, talvez da bebida, eu só sei que ficou claro pra mim que eu não estava errada quando eu vi ela chegando perto do meu rosto.
Forcei meu corpo contra o dela em um beijo inesperado, sinto uma mão dela passear por todo o meu corpo já a minha estava entrelaçada no cabelo dela. Senti a morena arrepiar quando puxei com mais força seu cabelo.
- Irmã você tá aí?
- Inferno. —ela reclama baixinho e eu me seguro pra não rir.
- Shiuu não responde, ela já vai.
Foi eu terminar de falar isso ela me empurrou na parede de novo e me puxou pra mais um beijo, terminei o beijo dando uma mordida em seu lábio.
- Acho melhor a gente ir morena, já já sua irmã tá aqui de novo.
- Ah... —ela faz um biquinho e eu roubo um selinho dela.
- Vem.
Saímos de lá e se deparamos com ninguém mais ninguém menos que...sim Maiara Carla.
- Aaaa vocês acham bonito isso né. —ela da uma gargalhada. - Quando eu chamo é pra responder tá bom Maraisa, só vim avisar que eu tava afim de ir pra casa.
- A gente já tá indo irmã.
- Aham...podem continuar aí já tô indo.
- Besta. —falo rindo.
A Maiara sai do banheiro com um sorriso gigante, achei isso engraçado demais.
- É..vamos loira?
- Vamos sim.
Voltamos lá pra fora do banheiro e fomos até a Maiara.
- Ué mai, cadê o Murilo?
- Ele foi no banheiro já deve estar voltando.
- Entendi...vou ver se encontro ele no caminho pra dar tchau depois podemos ir.
- Tá bom Lila.
- Ah você vai atrás dele Marília?
Vejo a morena que até então tava calada me perguntar e na hora já lembrei da nossa conversa, ela tinha dúvida ainda se não rolava mais nada entre mim e o Murilo. Mas ele é só um amigo, não tem problema nenhum em eu querer dar tchau pra ele e o Murilo é passado não vai rolar mais nada.
- Vou, eu já volto.
Sai de lá e fui em direção ao banheiro masculino e encontrei o Murilo no caminho já voltando.
- Acho que bebi demais. —ele me diz assim que me vê.
- Você acha? Eu tenho certeza. —dei risada e vejo ele fazer o mesmo.
- Vim aqui só te avisar que já tô indo.
- Também já vou, ressaca vai ser brava amanhã...ou quer dizer hoje né já são 01:20.
- Meu deus já? Vou indo nessa, tava com saudades de tumultuar assim com vocês.
- É..mas você sumiu do nada.
- Longa história, mas nada que você precise saber. —dou risada pela cara de surpreso que ele ficou.
- se liga hein, vou nessa. —ele me dá um abraço e vai pra um lado totalmente diferente do meu.
Volto lá pra onde as meninas estavam e a cara da Maraisa não era nada boa.
- Vamos? —pergunto.- Boraa Lila.
Olho pra Maraisa e ela tava com a mesma cara de antes.
- Tá tudo bem morena? —ela passou por mim e nem respondeu.
Entramos no carro e o caminho foi em um completo silêncio, Maiara havia pegado no sono e eu e Maraisa bom...ela não falou mais comigo, não entendi direito será que foi por eu ter ido falar com o Murilo na saída?
Demorei pra postar esse capítulo mas tá aí rsrsrs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
me and this heart of mine
FanfictionMarília mora nos Estados Unidos e vem passar um tempo de férias no Brasil, pra ser mais exata em Goiânia, na casa onde ela morava com sua mãe e seu irmão. Maraisa vive o difícil e conturbado fim do seu primeiro relacionamento, e só quer se livrar de...