*Maraisa*
Será que a culpa realmente não foi minha? Passei o dia remoendo isso, realmente fiquei chateada pela Marília não ter vindo falar comigo antes de ir embora.
- Irmã.
Fui tirada dos meus pensamentos quando vejo a Maiara parada na minha frente me chamando.
- Ooi
- Como você ta?
- Ah tô bem...Eu sabia que eu não tava bem, e acho que a Maiara percebeu já que não consigo enganar e nem esconder nada dela.
- Tá com os pensamentos longe hoje...quer conversar sobre o que aconteceu ontem?
Foi só ela terminar de falar isso que cai no choro e nem eu sabia do porque eu estar me sentindo assim.
- Irmã...
Mas eu não queria falar nada e não sei bem ao certo do porquê de eu não me abrir com ela.
- Eu sei que você não tá afim de conversar agora mas eu queria que daqui pra frente você também enxergasse força em mim, eu queria muito ser seu principal ombro pra chorar e não só pra dividir alegrias....não me poupe dos seus problemas...eu também posso ser muito forte, sabia?! a minha vida só é bonita porque eu tenho você...é...vou te deixar sozinha, qualquer coisa me chama tá?
Ela me deu um sorriso que me trouxe um conforto gigantesco. E por um impulso eu disse.
- Não, fica por favor.
Vejo ela virar e me dar o mesmo sorriso de antes, aquele que me trouxe um conforto. Ela se sentou ao meu lado e logo começou a falar.
- Olha eu vou entender se você não quiser conversar por agora, e tá tudo bem.
Vejo ela me dar um sorriso.
- Eu posso ficar aqui com você mesmo sem dizer nada, se é que eu consigo ficar quieta.
Tento segurar o riso mas acabo falhando.
- Você ficar quietinha eu duvido.
Falo tirando onda dela.- Ah mas eu fico sim quer ver.
Ela para de falar e olha pra frente, e eu juro pra vocês que não deu dez segundos ela já me olhou e disse.
- Tá, mas é que porque que eu vou ficar quieta se tem você aqui.
Dou risada e vejo ela rir também.
Me deito no colo dela e ela começa a passar a mão em meu cabelo, eu amo esses momentos com ela me traz uma paz enorme.- Aí irmã de verdade nem eu sei o que eu tô sentindo, é um mix de emoções.
Acabo deixando um sorriso sem graça sair e continuo falando.
- Eu tenho medo sabia?
- Medo de que irmã?
- Ah sei lá do João voltar e querer fazer alguma coisa, ele tava muito alterado quando chegou aqui...eu sei lá tenho medo.
- Ele não é nem doido de fazer um negócio desses não, e eu tô aqui sempre irmã não precisa se sentir assim.
- Se a Marília não tivesse chegado naquela hora eu nem sei o que poderia ter acontecido. -na verdade eu sei e relembrando isso acabo chorando de novo.
- Não fica assim meu amor, olha aqui eu tô aqui agora tá bom?! Eu prometo que não vou mais deixar isso acontecer.
Ela me da um sorriso que me acalmou por completo.
- Agora deixa eu te pedir uma coisa dona Maraisa.
Ela me olha com uma cara de criança sapeca.
- iiii lá vem, que foi?
- E a Marília hein?
- Ué o que tem irmã?
- Tô achando que tá rolando alguma coisa entre vocês.
- Cê tá doida Maiara? A gente se conheceu a pouco tempo e com tudo isso que aconteceu comigo ela deve ter me odiado isso sim.
A Maiara vem com cada ideia que meu deus, aonde ela viu isso que tá rolando algo entre eu e a loira?
- Tá bom Maraisa, mas eu te conheço e não tô errada.
- Sim sim tá bom.
Falo porque sei que ela não ia me deixar em paz, não tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me and this heart of mine
FanfictionMarília mora nos Estados Unidos e vem passar um tempo de férias no Brasil, pra ser mais exata em Goiânia, na casa onde ela morava com sua mãe e seu irmão. Maraisa vive o difícil e conturbado fim do seu primeiro relacionamento, e só quer se livrar de...