Obg por continuarem aqui e pelos comentários incríveis no cap passado, fico a mais feliz do mundo lendo todos <3
a fanfic recebeu uma chuva de hate e foi denunciada na outra plataforma que eu postava sem motivo algm, por pessoas que não apoiam o casal e shippam o "outro" e vivem perseguindo o meu perfil, então me perdoem se eu demorar mais do que o normal para postar o último cap e o mini epílogo, to tentando não desanimar e criar forças para escrever ahah
Boa leitura <3 Eu espero muito que gostem desses últimos caps
bjs
Eddie estacionou o carro na frente do trailer onde mora, eles desceram, Chrissy não parava de sorrir um só segundo, as bochechas vermelhas, não sabia que podia caber tanta felicidade dentro dela - Esse lugar aqui é o meu castelo - ele abriu os braços enquanto subia os quatro degraus da escada de um jeito meio eufórico, sem acreditar em tudo que aconteceu na noite de hoje, sem acreditar que Chrissy Cunningham está aqui e que vai ter muito mais tempo com ela.
Chrissy o seguiu, estava com as bochechas coradas, um sorrisinho no rosto, as mãos na frente do vestido. Ficou parada na escada, ansiosa, também sem acreditar que vai ter mais tempo com ele, sem acreditar que hoje quando saiu de casa não tinha mais esperança alguma de que ele fosse voltar e agora está com um sorriso pregado nas bochechas enquanto ouve o barulho de chaves e Eddie destranca a porta.
- Madame - ele abriu a porta, balançou a cabeça e se inclinou um pouco para baixo, num gesto de cavalheirismo exagerado para ela ir na frente, que a fez sorrir.
Chrissy entrou no trailer e ele entrou logo em seguida, porra, não consegue esconder a euforia, não consegue tirar os olhos dela, tá quase tremendo de tão feliz e ao mesmo tempo nervoso porque obviamente nunca trouxe uma garota para casa, uma garota nunca entrou aqui. Eddie fechou a porta de um jeito meio relaxado, tentando ficar calmo e fingir costume, mas na verdade ele estava se controlando para não pular ou reagir exagerado como sempre.
Chrissy ficou quietinha, parada na sala, é tímida, e costuma ser quando entra na casa de outras pessoas, apesar de qualquer lugar no mundo ser melhor do que a casa dela. Principalmente se ele estiver junto.
- Prontinho - Eddie estava meio ofegante, acendeu os dois abajures com luzes amareladas que ficavam no canto da sala e iluminou todo o lugar.
Ele está completamente inquieto, anda de um lado pro outro, com um sorriso gigante e de idiota no rosto.
Chrissy olhou ao redor por toda a sala, é bem aconchegante, riu baixinho ao olhar para a coleção de bonés pendurados na parede e em seguida para as prateleiras cheias de xícaras, uma delas do Garfield. Os pés estão em cima do tapete marrom perto do sofá e da poltrona que ficam de frente para uma televisão com muitas fitas e discos dentro de uma caixa bem embaixo, tem uma janela mas está coberta pela cortina e tudo que escutam é o barulho de grilos típicos do verão no lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't You Forget About Me - Eddie Munson | finalizada
FanfictionJulho, 1985 - Hawkins High School Primeira semana das férias de verão, mas nem todos os alunos vão poder aproveitar o sol quente do lado de fora, os dedos lambuzados de sorvete e o cheiro do protetor solar colando na pele antes de um dia todo na pis...