To tão feliz com o apoio de vocês! Mt mt obg por continuarem aq, por lerem e por cada comentário incrível. Vcs fazem o meu dia <3 Espero mt que gostem da fic. Bjs bjs bjs infinitos
...Munson empurrou a porta do trailer. Nem se preocupou em acender as luzes, se jogou no sofá e comemorou com um "isso, caralho" por ter chegado há tempo do episódio de Headbangers Balls.
Pediu uma pizza, abriu uma cerveja do tio e torceu para que Wayne não reparasse e se reparasse, foda-se, Eddie faria o que sempre faz, falaria que o tio tá doidão e perdeu as contas das próprias cervejas ou ele só esconderia o engradado atrás de umas caixas de leite.
Arrancou os tênis, deitou no sofá e debateu com a apresentadora em voz alta quando ela disse que os anos com Paul Di'Anno fizeram bem pro Iron Maiden. Quando a pizza chegou, comeu pedaços direto da caixa e deixou o resto pro tio em cima do balcão. Deu um longo gole na cerveja e suspirou alto. Ah porra, isso é perfeito.
Estava quase pegando no sono no sofá, puto da vida porque perdeu o dia todo de hoje naquela merda de escola e vai perder o resto da semana também...quer dizer, tem planos contrários, na verdade, se for mais esperto, vai conseguir se livrar da detenção bem antes de sexta-feira. Precisa se livrar antes de sexta.
E o que o lembrou disso foi a merda de um comercial com o fodido do Rick Springfield na MTV. Nunca entendeu o que as garotas veem nesse babaca, uma febre bizarra de umas patricinhas obcecadas por ele, estampando cada capa de revista.
Uma capa de revista que ele viu hoje.
A cara do Rick Springfield também o lembrou de outra coisa.
Chrissy.
Cunningham.
E por que?
Munson queria passar cada um dos seus dias de férias de verão não precisando negar os convites dos amigos pra ir na porra do Arcade ou ver alguma banda de merda no Hideout, ou ficar na rua bebendo cerveja até tarde com os camaradas, ou tirar alguns álbuns novos de ouvido na guitarra ou fazer hora na loja de discos...e outra, foi checar as datas e lembrou que tem ingressos pro show do Maiden na sexta-feira, pensou que fosse na próxima semana, mas é sexta-agora, tá fodido, programou pra ir junto com outros três amigos, só que é na porra de Fort Wayne, do outro lado de Indiana, em uma viagem de cinco horas de carro, e Munson sabe muito bem que se sair da detenção as sete da noite não vai conseguir chegar há tempo. Se recusa a perder o show do Maiden, só ele sabe o tanto de lombra que teve que vender pra pagar esse ingresso.
Ah porra, ele vai ter que fazer alguma merda pra burlar a detenção na sexta. Cunningham vai desistir até lá. Ele não pode faltar porque Higgins vai o repetir de ano de novo ou o expulsar. Chrissy vai ter que desistir, a culpa não pode ser dele, vai ter que fazer merda o suficiente pra garota sair correndo de lá e nunca mais voltar. Foda-se se ela se ferrar com Kelley e não conseguir a porra da carta de recomendação pra um caralho de faculdade. O que é a porra de uma faculdade perto do Iron Maiden? Nada. Cunningham que se foda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't You Forget About Me - Eddie Munson | finalizada
FanficJulho, 1985 - Hawkins High School Primeira semana das férias de verão, mas nem todos os alunos vão poder aproveitar o sol quente do lado de fora, os dedos lambuzados de sorvete e o cheiro do protetor solar colando na pele antes de um dia todo na pis...