AriSanRoman80
Toda sua 💖Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Vendo o desespero do meu amor me soltei do delegado e corri para os braços dele, precisava lhe tranquilizar. Mesmo com a algema em meus pulsos ergui meus braços passando em torno do pescoço dele. Rocei meus lábios nos céus sentindo o seu calor, para logo lhe beijar apaixonadamente. Essa era a nossa despedida.⁹
Enquanto aguardavam o julgamento de Maria, não desisti de inocentá-la daquele crime. Conversava constantemente com o detetive particular que eu contratei, mas não surgia nenhuma pista para apresentar em juízo. Conversava com Demétrio para encontrar alguma brecha na lei que pudesse tirar a Maria daquele lugar. Em todas as visitas estava com ela, demonstrando meu apoio, lhe tranquilizando e reafirmando o quanto a amava. Sofria silenciosamente, não queria que ela percebesse e sofresse ainda mais.
Os dias avançavam e eu perdia as esperanças de sair daquele lugar horrendo, o que mais me surpreendeu foi a visita de Alba, o que não deveria acontecer.
Maria: Alba?
Alba: Como vai em sua nova casa? – minha gargalhada ecoava pela pequena sala.
Maria: O que quer?
Alba: Saber como minha querida sobrinha estava.
Maria: Poupe-me do seu cinismo Alba, o que quer?
Alba: Disse que iria te destruir se ficasse com Estevão e cumpri minha promessa, olha onde você está agora?
Maria: Você matou Patrícia para me destruir?
Alba: Não precisei, somente tive que contar que Patrícia era amante do Estevão e somente nessa viagem você descobriu.
Maria: Como pode mentir? Você está destruindo seu amado sobrinho.
Alba: Não, apenas estou tirando você do caminho, uma pobretona, morta de fome e agora assassina, matou a amante do marido.
Maria: Você é louca? Está destruindo não só a mim como Estevão e meus filhos.
Alba: Ele ficará triste por algum tempo, até encontrar uma mulher melhor que você, ou acha que ficará esperando sua saída desse muquifo.
Maria: Vá embora, agora.
Alba: Mais uma coisa Maria, não estou sozinha, nós todos estamos contra você, esse julgamento eu já sei o veredito, culpada - a olhei uma última vez e fui embora.
Em minha cela refletia as últimas palavras de Alba, “todos estavam contra mim”, se fosse verdade meu julgamento estaria comprado, se meus “amigos” estavam contra, seus testemunhos não seriam ao meu favor. Minha vida estava acaba e quem mais iria sofrer seriam os meus filhos.
Dias Depois...
A sentença havia sido decretada bem antes de entrar naquele inferno que chamavam de presídio. O meu sofrimento estava apenas começando e tudo que eu conseguia pensar era em meus filhos e no Estevão, a minha família. Eles iriam crescer sem a mãe presente, perderia a fase de transição da vida deles e isso era muito pior que estar trancada entre quatro paredes sem ver o tempo passar, sem ter perspectiva alguma de futuro. Chorei muito no julgamento ouvindo o depoimento de cada um dos supostos amigos que acreditávamos ter. Todos estavam unidos para me destruir, assim como a minha família. Estevão tentou de tudo e Demétrio sem sombra de dúvidas não fez nada para impedir aquela acusação falsa. Mesmo pedindo para ele ir embora e cuidar das crianças ele não o fez. Todos os finais de semana estava ali me visitando, me apoiando e eu tentando ser forte para não enlouquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Sempre Presente - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceO verdadeiro amor nunca é passado, está sempre presente, mesmo que as pessoas se separem. Ele é como vento, não podemos ver, mas podemos sentir. Amor é isso mesmo, duas pessoas cheias de problemas, que muitas vezes não conseguem se entender nem se...