AriSanRoman80
Toda sua 💖Escrita com
Carolleite26 ✨ ♥️Estevão: Maria, Maria - a chamei desesperado, tinha fechado meus olhos por alguns minutos para descansar, permitir que os medicamentos melhorassem a minha respiração, agora acordava sem ela aqui - Maria - tentei me levantar - Foi tudo um cruel sonho.
Maria: Fique calmo, não pode se levantar - o impedi imediatamente ao vê-lo acordar - como se sente? Preciso chamar o Dr Montenegro para lhe examinar - falei me levantando da cadeira.
Estevão: Quero ir para casa, chega de ficar no hospital - voltei a deitar - Que me dopem de todos os remédios não quero mais acordar, não sem ela aqui, sem médico, somente dormir - olhei em direção a janela - Me leva para casa.
Maria: Olhe para mim - pedi calmamente - Estevão... há alguns anos fizemos um juramento diante de Deus, de que estaríamos juntos em todos os momentos da vida... na saúde e na doença... na riqueza e na pobreza... na alegria e na tristeza... juramos amor e fidelidade - acariciava os seus cabelos com carinho - sua Maria está aqui, ela nunca te deixou - com a mão livre tirei a aliança que usava escondida em um colar dentro da blusa - por todos esses anos ela esteve aqui. Eu sei que não está me reconhecendo como antes, mas sou eu, a sua Maria, a mãe dos seus filhos.
Estevão: Fernanda o que quis? Eu fiz esse juramento para a Maria, sou casado com ela, por mais que o seu beijo me lembre os dela não é justo com você, com Luna - acariciei seu rosto - Estou quebrado para o amor - a aliança, nunca esqueceria a aliança que demorei para encontrar, tinha que ser perfeita, delicada, tive que fazer um desenho exclusivo - Como tem a aliança da Maria? Ela foi enterrada com ela, Fernanda o que está acontecendo?
Maria: Eu não sou a Fernanda, sou a Maria, só eu teria essa aliança meu amor - sorri me sentando ao seu lado na cama - sim, você fez esse juramento, assim como eu o fiz para você. Realmente, não é justo para mim, tão pouco para a Luna - beijei sua mão que estava em meu rosto - eu vou te explicar tudo, só me deixe chamar o Pablo para te examinar, ficarei mais tranquila.
Estevão: Minha Maria? - não conseguia acreditar que ali estava minha esposa, impossível - Eu te matei, te trai, me perdoa, Luna? Luna é minha filha? Eu não lembro o acidente levou tudo, não vá, tenho medo de que não volte.
Maria: Sim, sou eu, a sua Maria - sorri - não meu amor, você não me matou, tão pouco me traiu - apertei a sua mão - Luna é a sua filha e está louca para te chamar de pai - sorri feliz - eu só vou até a porta e peço para uma enfermeira chamar ele, você fica me vendo, não vou sair daqui, mas estou preocupada com a sua saúde. Você não está bem, precisou ser internado. Deixou a nossa filha preocupada.
Estevão: Eu te perdi quando acordei você não estava, me disseram que eu havia te matada, que tive um caso com a Patrícia, mas eu a procurei, busquei em todos os lugares para ela desmentir, nosso filhos me odeiam por acreditar que te matei - respirei agitado - Não saia, não saia, parei de tomar os meus remédios.
Maria: Não meu amor, você não lembra o que aconteceu, mas eu vou te contar. Tudo que te falaram foi mentira, nada daquilo aconteceu meu amor, nada. Estevão, eu não vou sair, não vou, por favor fique calmo - apertei o botão ao lado da cama e em questão de minutos vi o médico entrar com as enfermeiras.
Pablo: Preciso que se afaste um pouco Maria.
Maria: Não vou sair meu amor, estarei bem aqui ao lado, só vou deixar o Pablo te examinar - lhe dei um selinho e me afastei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Sempre Presente - Maria y Estevão (Concluído)
RomansaO verdadeiro amor nunca é passado, está sempre presente, mesmo que as pessoas se separem. Ele é como vento, não podemos ver, mas podemos sentir. Amor é isso mesmo, duas pessoas cheias de problemas, que muitas vezes não conseguem se entender nem se...