M♥️E 08

84 11 1
                                    

AriSanRoman80
Toda sua 💖

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Carmen: Foram visitar Estevão? – falei animada – Como ele está? Decidiu voltar com os tratamentos? Preciso dar uma passadinha no apartamento, levar mais umas caixas com suas coisas, sei que ele vai querer.

Bruno: Alba, conhecemos esses meninos há anos não é necessário tanta formalidade, falo por todos que gostaríamos de saber as novidades.

Demétrio: Bruno tem razão, deixemos as formalidades de lado e como ele está?

Olívia: Desculpa tia, mas aquele homem está nos maltratando ao tirar as nossas coisas - falei com raiva.

Guilherme: Fomos e não, está como um inválido, mas devo admitir que a sua nova enfermeira é bem gostosa - sorri de lado.

Daniela: Enfermeira? Gostosa? - quase me engasguei mas respirei fundo - que enfermeira Guilherme? A última seu pai fez questão de apavorar.

Alba: Explica isso Guilherme, seu pai não aceita nenhum tipo de ajuda, quer ser independente a todo custo para contratar do nada uma enfermeira, não se confundiram?

Carmen: Eu coloquei o anúncio que o médico pediu, a saúde do Estevão está se deteriorando a cada dia, teimoso como é não quer fazer o tratamento, pensei que contratando poderia convencer a voltar ao hospital.

Bruno: Veremos quantos dias a tal enfermeira gostosa conseguirá ficar ao lado dele, alguém quer apostar? Em menos de uma semana ela se demite – ri.

Guilherme: Mas é a verdade e nós vimos tudo, não iria mentir com algo tão importante tia, ah, esqueça antes que surte.

Daniela: Quem sabe uma visita para alegrar o nosso amigo e incentivá-lo a voltar com o tratamento, ainda mais com uma mulher como essa que falam - estava me mordendo para saber como vai a lua de mel deles.

Olívia: Credo Guilherme, nem vou dormir sonhado com isso - fiz cara de repugnância.

Alba: Não estou dizendo que é mentira, só que seu pai depois do acidente ficou mais fechado, não aceitando visitas, a ideia da Daniela é maravilhosa, faremos uma visita ao meu sobrinho conhecer essa mulher, pode ser uma interesseira querendo o dinheiro dele.

Carmen: Albinha nosso Estevãozinho sabe se cuidar não se deixaria enganar – bebi o vinho – É um homem de negócios muito inteligente, tem os meninos que não gostariam de uma madrasta para ocupar o lugar da mãe e senhora dessa casa.

Bruno: Terei que aumentar minha aposta, estou gostando de ver essa concorrência – gargalhei.

Daniela: Tão inteligente que se deixou comprar pela meiguice de uma secretária e a trouxe para o nosso meio - sussurrei baixinho - então jogue mais meu amigo, vem mais.

Guilherme: Espero que eu e Oli sejamos os únicos ganhadores de tudo isso. Ele estava defendendo os criados.

Alba: Estevão sempre gostou de defender a criadagem, não podia reclamar do jardineiro que vinha com mil desculpas, se a cozinheira estragava o jantar a encobria comprando comida, do jeito que é, bem capaz de alguns dias pedir em casamento e nos expulsarmos da mansão para viver aqui com ela, se não retirar a herança dos próprios filhos.

Bruno: Eu ouvi burburinhos na empresa, a agitação dos advogados sobre balanços, livros contábeis, um pente fino nas contas, com uma nova mulher na vida dele – soltei meu veneno – Mulher é capaz de virar a cabeça dos homens.

Um Passado Sempre Presente  - Maria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora