AriSanRoman80
Toda sua lindeza 💖Escrita com
Carolleite26 ✨ ♥️Estevão: Uma grande festa do pijama para nossa filha nunca mais esquecer, criar lindas lembranças, vou te prender ainda mais – ri – Uma casa, um apartamento, uma fazenda qualquer lugar serei feliz ao seu lado, imagino todos os dias que soube que é minha Maria, um pequenino? Mais um filho? Amor não pode brincar, eu quero tudooooo – a beijei – Não entendo porque ela fez ou o que eu fiz para ela descontar neles, vamos sim.
Maria: Será inesquecível meu amor, irei te ajudar. Ela está começando a descobrir um mundo com o pai dela, por isso a curiosidade também. Pode me prender como quiser, daqui não fugirei - pisquei para ele - uma casa seria bem mais espaçosa. Quantos filhos você quiser e dessa vez será diferente - retribui o seu beijo com amor - a maldade que ela tem falou mais alto, não se culpe.
Estevão: Balões, pijamas de bichinhos, muitos filmes, eu redescobrindo como é ser pai de menina, algemas? Começamos amanhã a ver nossa casa, grande, com parquinho, piscina e nosso quarto bem grande para nossas travessuras, o destino decide quantos virão, chega de falar dela, mas penso em voltar a trabalhar.
Maria: Tudo que você quiser meu amor - sorri - está se saindo muito bem. Algemas, cordas, correntes e tudo mais - sorri - está bem meu amor... nosso quarto será um dos principais - sorri safada - está se sentindo bem? Se estiver e o Pablo te liberar eu não vejo problema.
Estevão: Depois resolvemos sobre a festa – beijei – Muitos brinquedos para nós, muito bem você é a minha medicina, quero te promover de enfermeira para assistente pessoal, se desconfiamos dos amigos precisamos ter eles por perto, também chega desse assunto, falemos de algo mais prazeroso – coloquei minha mão em sua coxa e fui subindo para o seu bumbum – Algo com menos roupa, com muitos beijos e toques.
Maria: Estevão - mordisquei os seus lábios - o que está fazendo? - fechei os meus olhos sentindo seus lábios e mãos percorrendo o meu corpo - te amo... te amo.
Estevão: Eu não estou fazendo nada, estou? – minhas subiam com um claro objetivo tirar sua blusa – Eu te amo minha ursinha.
Foi questão de minutos para nos livrarmos de todas as roupas que usávamos. Ele me deitou outra vez na cama e deitou sobre mim, encaixando seu corpo no meu. Foi indescritível a sensação de mais uma vez lhe pertencer. Nossos corpos bailavam em uma perfeita sincronia, consumindo a intensidade do nosso amor, da nossa paixão. Enquanto a lua iluminava nosso quarto através da porta da varanda, nossos gemidos abafados e excitantes esquentava ainda mais o clima. Hora tomava fôlego, hora devorava os lábios carnudos e sedentos do meu amor, enquanto ele investia forte e fundo em meu íntimo latejante. O prazer veio em um vendaval, me levando a gritar o seu nome intensamente. Estevão sugava os meus seios enquanto o meu corpo tremia embaixo do seu, deixando o meu gozo sair. Ele me penetrou mais algumas vezes e se desfez em uma linda onda prazerosa dentro do meu corpo, me levando a mais um orgasmo. Ele deixou o seu corpo cair sobre o meu e sorri tentando normalizar a minha respiração, assim como a sua. O seu peitoral subia e descia rapidamente, enquanto nossos corações se conectavam em cada batida fora do ritmo. Beijei os seus cabelos e o abracei forte, foi quando as lágrimas vieram me trazendo as melhores lembranças de toda a minha vida, os nossos momentos de amor. Me senti mais viva do que nunca em seus braços, mais forte do que nunca para lutar pelos nossos futuros, pela nossa família.
Mal dormi pensando nas bobagens que Carmen falou, não podia ser verdade que meu Estevão refazia a vida com outra mulher, não permitiria, como devia convence-lo a desistir do tratamento ou se lembraria de tudo e iria atrás daquela mulher, tomei um banho demorado, me maquiei impecavelmente e sai para visitar meu amado sobrinho.
No apartamento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Sempre Presente - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceO verdadeiro amor nunca é passado, está sempre presente, mesmo que as pessoas se separem. Ele é como vento, não podemos ver, mas podemos sentir. Amor é isso mesmo, duas pessoas cheias de problemas, que muitas vezes não conseguem se entender nem se...