AriSanRoman80
Toda sua minha amiga 💖😍Escrita com
Carolleite26 ♥️ ✨XXX
Eu e meu irmão iriamos viajar com alguns amigos por uns dias e precisaríamos de dinheiro, tia Alba controlava nossa mesada, para termos um extra teríamos que pedir ao advogado, só que agora que o meu pai saiu do hospital tinha que ser com ele, nosso motorista parou em frente ao prédio, subimos.
Olivia: Finalmente Lucia - reclamei quando a empregada abriu a porta - uma eternidade para abrir a porta nesse calor, quero um suco bem gelado, o que está esperando? - estalei os dedos - chame o senhor San Roman que precisamos conversar.
Guilherme: Esses empregados de hoje em dia - me joguei no sofá - anda, o que está esperando preguiçosa?
Estava com sede e queria ver se tinha algo para levar ao Estevão. Assim que entrei na sala me deparei com dois jovens um tanto quanto arrogantes e pelas falas, parei. Não, não poderiam ser os meus filhos. Sequei rapidamente o rosto, respirei fundo, não poderia perder a pose.
Fernanda (Maria): Boa tarde, sou Fernanda, a nova enfermeira do Sr San Roman - me apresentei educadamente.
Lucia: Vou buscar senhorita.
Olivia: Mais uma Guilherme - ri - sou Olivia e esse é o meu irmão Guilherme somos filhos do San Roman - me levantei indo até ela, olhei de cima a baixo, dei a volta por seu corpo - quanto ele está te pagando? Podemos pagar o dobro se for embora agora, não é Guilherme, que ele apodreça sozinho nesse apartamento.
Guilherme: Até que é gostosinha - sorri - é o dobro ou nada, daqui cinco dias vai correr desse desastre de homem.
Não podia acreditar que os meus filhos dóceis e gentis haviam se transformado naqueles seres repugnantes. Quis chorar mas não o fiz, engoli em seco e dei um meio sorriso.
Fernanda (Maria): É um prazer conhecê-los, Olivia e Guilherme. Agradeço a proposta, assim como o elogio, mas vou recusar. Estou aqui com um propósito e vou seguir, ajudar o seu pai a ficar bom.
Olivia: É mais uma daquelas fãs de assassinos? - voltei a me sentar - que decepção, quando sairmos daqui não terá mais essa oportunidade, anda Lucia quero o meu suco para hoje, você, "enfermeira" vai chamar o San Roman.
Guilherme: Deve ser para ficar aqui fazendo essa boa vontade - ri.
Fernanda (Maria): Com licença Srta - suspirei triste e fui até o quarto dele sem acreditar em tudo que via diante dos meus olhos. Bati na porta e entrei quando ele autorizou - Sr, seus filhos estão aqui, querem falar com o Sr.
Estevão: Meus filhos - falei triste - Fernanda no closet na primeira gaveta tem meu talão de cheques, poderia buscar? - entreguei a chave para me levantar da cama, tudo era uma dificuldade - eles são bons garotos, a saudade da mãe faz serem frios.
Fernanda (Maria): Quando uma família se desestrutura tudo muda - suspirei triste. Peguei a chave e fui até a gaveta, voltando com o talão e lhe entreguei - o Sr não quer tomar um lanche com eles? Posso preparar algo rápido.
Estevão: Essa foi a nossa ruína, obrigado - peguei o talão guardando no bolso - não será necessário quando entregar o cheque irão embora, para eles não sou uma boa companhia, pode avisar vou descer.
Fernanda (Maria): Deixe-me ajudar o Sr - mesmo a contra gosto fui e descemos para a sala.
Guilherme: Até que fim a criadagem serve de alguma coisa - sorri de lado vendo ele entrar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Sempre Presente - Maria y Estevão (Concluído)
RomansaO verdadeiro amor nunca é passado, está sempre presente, mesmo que as pessoas se separem. Ele é como vento, não podemos ver, mas podemos sentir. Amor é isso mesmo, duas pessoas cheias de problemas, que muitas vezes não conseguem se entender nem se...