M♥️E 16

82 8 1
                                    

AriSanRoman80
Toda sua lindeza 💖

Escrita com
Carolleite26 ✨ ♥️

Estevão: Agora tenho motivos para melhorar, sei que tenho uma vida e vou viver, são apenas adolescentes para a senhora, para mim são meus carrascos, tia quem decide se caso ou não ainda sou eu, a conheço o suficiente para propor casamento, interesseira? Para a senhora nenhuma mulher pode se apaixonar por mim se não for por meu dinheiro, pensou o mesmo quando apresentei a Maria e está repetindo o seu erro, Fernanda não é assim.

Alba: Quem iria se aproximar de você se não fosse por dinheiro? Nenhuma mulher? Uma mulher de classe, de família rica, não uma interesseira. Conheci essa Fernanda e não passa de uma interesseira - peguei a minha bolsa - esse casamento não vai acontecer Estevão, fique ciente disso - saí dali furiosa, precisava fazer algo o mais rápido possível.

Estevão: É o que veremos titia, é o que veremos – voltei para a sala de jantar – Terminaram o café meus amores? – se sentei ao lado da Luna fingindo uma calma que não tinha – Iremos ao parque?

Luna: Demolou em papai - ri - já teminou oh - mostrei o prato.

Maria: Vai com a Lucia então se trocar para sairmos meu amor, vamos passear com o papai.

Lucia: Vamos lá bonequinha - segurei em sua mão e saímos.

Maria: Está tudo bem? - segurei sua mão com carinho - não se deixe levar pelo veneno da Alba, ninguém vai nos afastar, vou lutar por nossa família como uma leoa.

Estevão: Essa é a minha princesinha – sorri, quando ficamos sozinhos me aproximei a abraçando – Ela veio investigar, ameaçou o nosso casamento, tive que me segurar para não expulsar daqui, vou contratar seguranças para vocês.

Maria: Ela vai fazer de tudo Estevão, aliás todos eles. Proteja a nossa filha, eu me viro - o abracei apertado - se for necessário nos afastarmos daqui e levamos o Gui e a Oli.

Estevão: Não vou permitir que ela ou eles façam mal a nossa família, protegerei a todos e não repita que se vira porque não ficarei sem você, antes de tomar essa decisão quero limpar o seu nome, não é uma assassina, se tiver tudo bem para você em passarmos na mansão quero dar uma olhada no escritório procurar pista, porque tenho certeza que devo ter contratado um detetive.

Maria: Vai ficar tudo bem meu amor, estamos juntos, fique tranquilo - beijei o seu pescoço - como faríamos isso? Todos me acusaram, com exceção da Carmen e eu não acredito muito nisso, ainda mais depois de tudo que fizeram. Eu te acompanho, no dia que quiser nós vamos, deixamos a Luna com a Lucia e vamos.

Estevão: Pensei em encontrar o detetive que tenho certeza ter contrato, depois pensar nos motivos que eles teriam em matar a Patrícia, vou investigar cada um deles, pensei em ir hoje a tarde, quando Luna tirar seu cochilo, não quero que presencie a falta de respeito dos irmãos ou as ofensas da Alba.

Maria: Você me falou desse detetive uma vez, mas não me contou quase nada. Patrícia teria um inimigo entre todos, com certeza - o olhei - está bem, vamos sair com ela no parquinho e a tarde vamos a mansão. Não sei o que me aguarda, mas só o fato de estar perto dos nossos filhos me faz querer explodir - sorri.

Estevão: Eu não te abandonaria na prisão – beijei seu rosto – Devia ter receio que a informação parasse na pessoa errada, podemos ir na cabana que Arturo comprou para ela, passavam muito tempo ali, infelizmente dois jovens rebeldes que estarão bravos por saber que o pai seguiu em frente com a enfermeira, não exploda que demorar juntar seus caquinhos.

Um Passado Sempre Presente  - Maria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora