M♥️E 05

114 11 1
                                    

AriSanRoman80
Toda sua minha amiga 💖😍

Escrita com
Carolleite26 ♥️ ✨

Estevão: Como se chama? Fui indelicado, me apresentei e não permiti que fizesse o mesmo - sorri fraco - muito prazer, está certa em querer sua independência, não podemos nos acomodar, pode me contar um pouco sobre você? Não sei se ele chegou a falar das sequelas do meu acidente.

X: Me chamo Fernanda, Fernanda Gutiérrez, tudo bem, entendo que esteja com muita coisa na cabeça. Sim, preciso mais do que nunca dela - sorri - bom, trabalhei alguns meses com o Dr Montenegro no hospital e me identifiquei muito, mas a correria estava me consumindo muito. Sou enfermeira e ele me falou sobre o seu acidente, as sequelas que o acometeu, mas ele também me disse que nada impede o Sr de reverter cada uma delas.

Estevão: Acabo de me mudar para esse apartamento aos poucos estou colocando no lugar, precisa do trabalho? Por que saiu do último? - seria mesmo uma enfermeira ou mais uma das inúmeras repórteres que exigiam uma entrevista sobre o acidente - vou precisar de um currículo seu, se ele te mandou aqui para me convencer que faça novas cirurgias é melhor ir embora agora - falei irritado - não me faça perder tempo.

Fernanda (Maria): Não, Sr me desculpe, me expressei erroneamente. Ele não me mandou aqui para lhe convencer a nada, apenas para cuidar do Sr - lhe entreguei o meu currículo, óbvio que tudo ali era mentira e o Dr me ajudaria a passar - como disse a correria de trabalhar em um hospital estava me deixando exausta, não tinha tempo para absolutamente nada. Eu preciso trabalhar, tenho uma pessoa que depende de mim, só tem a mim - falei desesperada.

Estevão: Hum - peguei seu currículo lendo atentamente - tem um bom currículo, indicada pelo doutor Montenegro - suspirei, era uma estranha porque pensava em ajudar, não, mantenha o foco, mande embora - hum, hum, quem seria essa pessoa? Por que uma das exigências é dormir no trabalho, posso ter problemas durante a madrugada.

Fernanda (Maria): É... ela é a minha filha... uma linda menina e tranquila. Se o Sr me der o emprego posso trazê-la, prometo que ela não dá trabalho, ficará quieta no quarto. O pai dela infelizmente a abandonou, eu sou tudo que ela tem. Não vai interferir em meu trabalho.

Estevão: Um filho é uma benção - falei triste, sentia a falta dos meus comigo - vou dar um voto de confiança, mas ficará em experiência, na primeira falha vai embora - falei seriamente - abandonou? Como essas pessoas podem ser cruéis, não pensam que são as primeiras pessoas que o filho confia, Maria iria gostar de conhecê-la - sorri triste.

Fernanda (Maria): Maria? É a sua filha? - questionei sem jeito - me desculpe, não quero abusar da sua boa vontade e agradeço muito pelo voto de confiança, farei de tudo para não quebrar. Infelizmente sim, nem eu sei responder a essa pergunta - suspirei cabisbaixa - posso começar ainda hoje se quiser.

Estevão: Minha esposa - falei rude - espero que não venha a falhar, se não estiver contente somente me comunicar que finalizamos os seus serviços, pode começar assim que trazer sua filha, pedirei para Lúcia preparar o quarto ao lado do meu, preciso que fique por perto para o caso de uma emergência, ensinarei sobre os equipamentos, as lista dos horários dos medicamentos, agenda dos médicos.

Fernanda (Maria): Não vou Sr, pode confiar, muito obrigada mesmo - me levantei - levarei apenas o tempo de organizar as nossas coisas e venho para começar. O Sr precisa de alguma coisa?

Estevão: Pode se retirar, na volta conversamos sobre o salário, folgas - me levantei com grande dificuldade indo para janela, está um dia muito bonito se Maria estivesse aqui pediria para irmos ao parque levar as crianças para brincar.

Um Passado Sempre Presente  - Maria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora