AriSanRoman80
Toda sua lindeza 💖Escrita com
Carolleite26 ✨ ♥️Dias depois...
Em meio aquela turbulenta tempestade a qual estávamos enfrentando conseguimos comprar uma nova casa, a qual foi escolhida em unanimidade por todos. Estevão seguia pensativo, claro que isso não interferia em sua relação com os nossos filhos, mas me preocupava, eu sabia que ele estava carregando uma culpa a qual não lhe pertencia. Quando soube o motivo do desaparecimento da Carmen me preocupei e muito, sabia o que era passar por isso, o inferno que era. Organizei algumas coisas e fui lhe visitar junto com o advogado. Nós duas conversamos e choramos abraçadas, não guardava nenhum rancor ou mágoa dela, Carmen sempre nos defendeu de todos, me protegeu no dia do julgamento. Se ela fez isso foi para se proteger, a culpada foi eu por ter pego a arma, quando não deveria. Quando cheguei em casa conversei com o Estevão, que havia ficado bastante mexido com tudo que lhe contei, principalmente na depressão que sua mãe havia desenvolvido e precisava de tratamento.
Graças a Deus a nossa situação já tinha sido resolvida, Luna tinha o nome do seu pai em seus documentos e eu tinha em mãos o documento do nosso casamento, ao qual a Alba não conseguiu arruinar. Aproveitei aquela manhã que estava tranquilo, Estevão bem e saí para resolver algumas coisas. Peguei os meninos na escola e fomos para casa almoçar. Os mandei tomar banho e se trocarem para o almoço. Beijei a Lúcia deixando um bolo na cozinha e fui até o escritório.
Maria: Boa tarde Sr San Roman - o abracei pela cintura, ele estava de costas para a porta - nossos filhos estão tomando banho e eu vim te chamar para o nosso almoço especial, que será no jardim - beijei o seu ombro.
Estevão: Boa tarde, senhora San Roman – sorri – Nem ouvi você entrar estava distraído escolhendo o livro para a leitura de hoje a noite, piratas, o que está aprontando para termos um almoço especial? Tivemos nossa comemoração de casa nova em nosso quarto a dias atrás, gostou do cantinho – ri.
Maria: Estava tão lindo e distraído - sorri - piratas, os meninos vão amar. Não aprontei nadinha, só gosto de almoços especiais com a nossa família, você não? E que comemoração deliciosa - ele ficou de frente para mim - eu amei o nosso cantinho e todas as surpresas que me fez - lhe dei um selinho.
Estevão: Seus olhos amor eu fico cara de bravo, uma aventura a cada dia hoje piratas amanhã fadas, nossa pequena Luna é exigente – ri – Está um dia muito bonito para esse almoço, o especial é que estamos todos juntos recomeçando, vou preparar mais, que beijinho sem graça, é assim que se beija – brinque para logo beijá-la com amor.
Maria: Ela é você todinha - ri - não podemos esquecer o rodízio de leituras. Está sim e ficará bem mais - ofeguei retribuindo o beijo que ele me dava - é assim mesmo... um beijo delicioso. Agora vamos lá - segurei em sua mão e fomos para a enorme mesa que tinha no jardim. Nos sentamos conversando e logo os meninos chegaram causando uma tremenda confusão nele. Coloquei uma caixinha aberta sob a mesa e em sua frente. Fixei os meus olhos nele, esperando a sua reação.
Estevão: Ela é idêntica a mim enquanto os gêmeos são inteiros a você, eles brigam se não tiver o rodízio, os seus beijos são mais deliciosos, está faminta amor? – ri, conversávamos quando as crianças desceram e comecei a ler as frases na camiseta, não acreditava, olhei para a Maria, olhei para as crianças e abri a caixa vendo o teste junto com os sapatinhos e um macacão – É verdade? Mais um Fernandez? – sorri emocionado – Vamos aumentar a família? – me levantei beijando cada um dos nossos filhos por ultimo a minha esposa – Eu amo muito vocês, esse pequenino que está chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Sempre Presente - Maria y Estevão (Concluído)
RomansaO verdadeiro amor nunca é passado, está sempre presente, mesmo que as pessoas se separem. Ele é como vento, não podemos ver, mas podemos sentir. Amor é isso mesmo, duas pessoas cheias de problemas, que muitas vezes não conseguem se entender nem se...