AriSanRoman80
Toda sua 💖Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Fernanda (Maria): Vale tudo para você ficar bem - sorri - eu sei que tem, mas ela quer fazer algo que não vai te forçar muito. Confie nela.
Estevão: Nem tudo Fernanda, nem tudo e não gosto - balancei a cabeça - Dessa vez vai passar, aceito o convite para brincar com a Luna.
Fernanda (Maria): Então vamos para o quarto, vou dizer a Luna que você não está bem, não se preocupe com ela - o ajudei a levantar do sofá.
Estevão: Vai ficar chateada comigo? Porque não quero isso, Luna é especial é que crianças correm, não posso correr, sentam no chão para brincar, não posso, não quero decepcionar.
Fernanda (Maria): Por que me chatearia? É o meu patrão, já fez muito em permitir que ela ficasse aqui comigo, não se preocupe. Precisa tomar seus remédios e descansar - o levei para o quarto e ajudei a deitar na cama - precisa de alguma coisa? - lhe entreguei os remédios e o copo de água.
Estevão: Maria, desculpe Fernanda, não quero ser o vilão para sua filha, muito menos que fique triste comigo, como disse é uma criança gentil para que eu a magoe, se não tiver problemas podemos ficar aqui no quarto lendo ou vendo tv - tomei os remédios - Não preciso de nada.
Fernanda (Maria): Você não é o vilão e precisa aprender que quando diz não é não e ponto. Não pode viver para agradar ninguém e está tudo bem. Não vai decepcionar ninguém, outra hora vocês brincam e não tem problema - sorri - você ficar sozinho ou que ela venha?
Estevão: É uma criança e não consigo ser malvado com elas, com adultos é fácil eles se afastam automaticamente quando se está na pior, não tem problema? Ela pode vir me fazer companhia.
Fernanda (Maria): Não mesmo, fique tranquilo. Vou buscá-la está bem? Não demoro - saí rapidamente e logo voltei com a Luna - prontinho, os dois ficam quietinhos assistindo ou lendo e quando o Estevão quiser dormir você vai para o quarto, certo mocinha?
Estevão: Podemos assistir ao filme tubarão? Ver os peixinhos e depois podemos ler os livros que prometei, desenhar e sou muito bom nisso - ri - Podemos dormir também? Além das guloseimas que vamos comer.
Luna: Tubarãozinho, pode ser? - sorri - e domi muitão - o enchi de beijos - te amo de muitão tá bom? - encostei em seu peito - eu pode fica assim? A gente lê depoi neh? Tem pessa não, tá bom? Vai cume agora? O mais tade?
Estevão: Sem querer eu falei do filme só que fui responsável em dizer que tinha que pedir permissão para a mamãe - fiz uma careta engraçada para a Fernanda, parei de falar ao ouvir duas palavrinhas especiais e sorri como um bobo - Eu também te amo - a abracei beijando seus cabelos - Claro meu anjo, faremos o que quiser, está com fominha para me acompanhar? - estava emocionado com essa menina que conseguia em segundos derrubar o muro que levantava para me proteger.
Fernanda (Maria): Eu deixo, contanto que cuide dela nas cenas fortes - ri - vou pegar o lanche e já volto - saí deixando os dois, era tão lindo e emocionante ver a nossa filha cuidando dele, lhe transformando.
Luna: Muita fominha e a mamãe vai tazer muitão de coisa boa, hum - sorri feliz.
Estevão: Muita fominha para comer pipoca, balinha, beber suquinho, acho que está com mais fome que eu - brinquei - Convida a mamãe para assistir conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Sempre Presente - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceO verdadeiro amor nunca é passado, está sempre presente, mesmo que as pessoas se separem. Ele é como vento, não podemos ver, mas podemos sentir. Amor é isso mesmo, duas pessoas cheias de problemas, que muitas vezes não conseguem se entender nem se...