M♥️E 21

100 9 3
                                    

AriSanRoman80
Toda sua lindeza 💖

Escrita com
Carolleite26 ✨ ♥️

Estevão: Até nisso atrapalhei – sorri fraco – Um pequeno cochilo tá bom? Ai podemos assistir, para mim era uma dor de cabeça qualquer que logo passaria, não que as lembranças viriam em peso.

Maria: Não se culpe, está se recuperando de um trauma - beijei a sua testa - um pequeno cochilo e tudo bem. E acabaram te fazendo desmaiar e ter falta de ar. Descanse - o ajudei a deitar na cama e fui ao quarto que os meninos estavam - oiii, como se comportaram Luh? - me sentei na cama com eles

Lucia: Muito bem se distraíram desenhando – sorri – Tudo bem com o padrão? Precisa que prepare um chá?

Maria: Não precisa Luh, ele está descansando agora. Vou descer com os meninos para terminarmos o café e depois seguir com a bagunça na sala - ri leve.

Lucia: Estarei na cozinha se precisar de qualquer coisa, com licença – sai.

Olivia: Como está o papai? Não é melhor ligar para o médico? Foi algo que falávamos, não queríamos que passasse mal.

Guilherme: Não mesmo, vamos chamar o médico, vai ser melhor - disse preocupado.

Maria: Ele está melhor, já tomou o remédio e está descansando. Se ele sentir alguma coisa eu ligo para o Pablo. Agora vamos terminar o café?

Luna: Tá com fominha mamãe - me sentei em seu colo - papaizinho vai fica bem gente, ele é fotão como o Hulk.

Olivia: Nós fizemos muito mal a ele, falamos coisas horríveis por culpa da tia Alba, quando tudo fica esclarecido o matamos de desgosto – sequei minha lagrima rapidamente – Não estou fome prefiro ficar aqui se não se importa mamãe.

Maria: Me importo que fiquem se culpando por uma coisa que foi orquestrada pela Alba e não por vocês - passei a mão por seu rosto - viramos essa página e o mais importante é que estamos juntos agora, não é? - sorri - quero pedir a vocês que guardem o nosso segredo, ninguém pode saber que a mamãe está aqui, podemos até fazer o teatrinho na frente dos outros - ri - a Luna já sabe, agora é um segredo de todos nós, combinado?

Olivia: Sim – lhe abracei – Não vamos contar para ninguém, mas podemos vir morar aqui, né? Agora que está aqui não queremos mais ficar na mansão, separar de vocês, Luna é muito esperta.

Guilherme: Podem voltar para a mansão onde é sua casa, assumir o lugar de dona, tia Alba pode ir embora.

Maria: É sim, precisa ver como ela cuidou do papai quando chegamos - sorri - não vamos para a mansão, mas queremos que os dois venham para cá, estamos a procura de uma casa que será bem melhor para todos nós. Não confiem em ninguém além de mim e do seu pai, não sabemos o que eles podem fazer.

Olivia: Hoje? Vir hoje para cá? Gostaríamos muito de sair da mansão, queremos ajudar a escolher, fazer tudo juntos, pode confiar na gente, não contaremos nada.

Guilherme: E ajudar a cuidar do papai, da nossa irmãzinha, sermos bons filhos.

Luna: Pode sim bobinha, a gente dome na baguncinha - ri feliz - e dome na minha caminha todo mundinho.

Maria: Ouviram a sua irmã, podem vir morar aqui. Mas não vão a mansão pegar suas coisas sozinhos, eu e o papai vamos, apenas deixem que ele melhore e saímos. Vamos procurar uma casa que todos gostem, com piscina, parquinho, um jardim enorme para todos brincarem - sorri - e juntos vamos cuidar melhor do papai.

Um Passado Sempre Presente  - Maria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora