M♥️E 13

107 12 3
                                    

AriSanRoman80
Toda sua 💖

Escrita com
Carolleite26 ✨ ♥️

Carmen: Olá – sorri – Deve ser a nova enfermeira, eu sou a tia Carmen vim visitar o meu lindo sobrinho Estevão – entrei sem cerimônia, enganchei em seu braço – Ele está bem? Ele é teimoso tem que ter bastante paciência, adoçar com guloseimas, o mais importante convencer para que faça o tratamento do médico, os meninos necessitam que o pai esteja bem, ele contou que tem um casalzinho de filhos, Oliviazinha tão temperamental que quer tudo a sua maneira e aí se disser não, Guilherminho um mini conquistador, não conte ao Estevãozinho que o filho puxou ele – ri – Somente foi tomar rumo quando conheceu a Mariazinha – dei uma palmadinha em sua mão – Nem perguntei o seu nome.

Aí Carmen, sorri em pensamento, sempre amável com todos, paciente, justificando os nossos erros.

Fernanda (Maria): Me chamo Fernanda e é um prazer conhecer a Sra - fechei a porta e a levei para a sala - seu sobrinho está bem, vai se surpreender. Ele está tomando banho, vou avisar que a Sra está aqui, aproveita e almoça com ele - sorri - tive o prazer de conhecer os dois jovens, são um encanto, imagino que a Sra os mima muito. Maria, a esposa que faleceu, não é? Uma tristeza, uma família tão linda e destruída - falei com pesar.

Carmen: Fernandinha é um prazer te conhecer, me alegro muito que ele esteja melhorando, leu meus pensamentos porque trouxe comidinha caseira para o meu menino, não precisa mentir aquela dupla é terrível e sei das grosserias que falam para o meu menininho que não merece, eu mimo tentando educá-los como a mãe gostaria, mas Albinha estraga - entreguei as sacolas – Uma pena tudo que aconteceu com ela, uma jovem linda, tão simpática, amorosa com todos.

Fernanda (Maria): O prazer é todo meu - sorri pegando as sacolas de sua mão - eu e a Lucia estamos preparando o almoço também. Está tudo bem, eu entendo que os dois sofrem com a falta da mãe e isso os revolta de uma certa forma. É realmente uma pena - suspirei - bom, fique a vontade vou deixar as coisas na cozinha e chamar o seu sobrinho, aceita um suco?

Carmen: Comidinha da Lucinha é uma delicinha, sentem muita falta coitadinhos era o mundo para eles, sou a tia preferida – ri – Que Albinha não me escute, aceito um suquinho bem geladinho – a chamei para se aproximar – Coloque um pouquinho de segredinho, o líquido forte e transparente por favor.

Fernanda (Maria): Está uma delícia - sorri - a mãe é tudo em nossas vidas e quando perdemos é como se o mundo acabasse - ri com o que ela falou - será nosso segredinho. Líquido forte? Está, está bem, já venho - fui a cozinha rapidamente - Lucia, vamos seguir tudo como te falei, é a Carmen - preparei seu suco - vou servir ela e chamar o Estevão.

Andei pela sala a vendo bem diferente de quando estive a última vez, mais alegre eu diria, novos quadros, flores, parei em frente a ampla janela fiquei admirando o paisagem, lembrando do passado.

Fernanda (Maria): Aqui está o seu suco, do jeito que me pediu. Vou avisar ao Estevão que tem visita, não demoro - lhe entreguei o suco e fui para o quarto - Estevão, meu amor a Carmen está aqui, quer te ver - fechei a porta e fui até ele o abraçando e beijando - já avisei a Lucia e ela já conheceu a Fernanda - ri.

Estevão: Não queria visita – fiz careta – Estamos nos adaptando, fazendo almoço em família – escondi meu rosto em seu pescoço – Ela gostou da Fernanda? Mandou me convencer a fazer o tratamento – beijei ali – E Luna?

Fernanda (Maria): Eu sei, mas conversamos que vai seguir a vida, enfrentar todos, chega de se esconder - beijei os seus cabelos como pude - sim e de quebra me falou da Mariazinha. O de sempre. Te amo... Luna está terminando de organizar a bagunça na sala de brinquedos que você inventou de fazer. Ela vai me enlouquecer com isso. Quer que eu mande ela ficar escondida lá em silêncio?

Um Passado Sempre Presente  - Maria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora