AriSanRoman80
Toda sua lindeza 💖Escrita com
Carolleite26 ✨ ♥️Guilherme: Onde é o nosso quarto para colocar as nossas coisas.
Luna: Consegue papaizinho - o olhei e olhei para os meus irmãos. Me soltei da mamãe e fui até eles - eu pode leva até lá, que? Tem um montão de doces e sovete e de tudo que quise hoje - pulei feliz - eu e a Lulu já arrumou tudin na sala da tv gande.
Soltei a minha pequena e olhei para o Estevão um pouco nervosa, sabia que os meninos não haviam gostado daquela notícia, mas as coisas iriam mudar, não permitiria que eles fugissem sem saber a verdade.
Olivia: Eu gostaria, ajudou a montar a festa? – não maltrataria uma criança, descontaria no meu pai e na namorada – Tem pizza? Pipoca para assistir aos filmes? – fiz sinal para o Gui ser gentil.
Guilherme: Não gosto de filme de princesa – fui ríspido e em seguida levando um tapa da Oli – Que? – as segui até o quarto.
Estevão: Luna vai conseguir dobrar esses dois – abracei a Maria – Em segundo fez a Olivia defender das possíveis grosserias do irmão.
Fernanda (Maria): Eu espero que sim Estevão porque a carinha que eles fizeram - o abracei apertado - estão pensando que você vai refazer a sua vida comigo e os abandonar. Eu não suporto mais essa tortura, não aguento.
Estevão: Não se preocupe vai dar tudo certo, refazer depois de ter matado a mãe, porque nunca os abandonaria, precisamos convencê-los a ficar o comportamento da Alba hoje me deixou em alerta.
Fernanda (Maria): E se foi ela Estevão? Se ela matou a Patrícia? - o olhei como pude - eu tenho certeza de que todo o inferno que passei na cadeia foi por culpa dela, não duvido um só instante disso. Não confio os nossos filhos naquela casa.
Estevão: Se for ela vai pagar, mas penso quais motivos teriam para matar a Patrícia? O que me lembro dela era uma boa pessoa ao menos conosco, nunca nos fez nada, estou errado? A começar pelo divorcio que nunca pedi, nem eu confio e como retalhação a mim fazer mal a eles, ela ficou completamente descontrolada quando falei do casamento.
Fernanda (Maria): Os motivos eu não sei, mas que eu desconfio dela, desconfio - respirei fundo - não meu amor, ela nunca nos fez mal. Ela planejou tudo Estevão e acredita que me matou na cadeia, mas não contava que você fosse casar outra vez - sorri.
Estevão: Todos que estavam nessa viagem são suspeitos, no próximo final de semana iremos a cabana deve ter alguma pista ali, por que ela acredita em sua morte? Duas vezes minha esposa – a beijei.
Fernanda (Maria): Ou que eu ainda esteja presa e você me esqueceu, não sei - retribui seu beijo - são sim, isso eu não esqueço. Vamos deixar os meninos bem longe daqui.
Estevão: Não entendo porque quer que eu seja infeliz, as crianças rebeldes por perder você, ainda quer fugir para outro lugar? Faremos, mas não vou permitir que esse assassino fique impune.
Fernanda (Maria): Não entende ou não quer entender? Essa mulher é o mau em pessoa, isso sim - respirei fundo - quero sim, eu quero ser livre com a minha família Estevão, cuidar de vocês, amar. Quero os nossos filhos felizes. Não faça nada, é perigoso demais, já provamos do que deu
Estevão: Não entendo – a olhei confuso – Agora percebo a mulher cruel que ela é, iremos nos mudar para bem longe, recomeçar com nossa família, quando contar que é a mãe deles vão ficar, pensarei sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Sempre Presente - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceO verdadeiro amor nunca é passado, está sempre presente, mesmo que as pessoas se separem. Ele é como vento, não podemos ver, mas podemos sentir. Amor é isso mesmo, duas pessoas cheias de problemas, que muitas vezes não conseguem se entender nem se...