M♥️E 14

84 9 1
                                    

AriSanRoman80
Toda sua lindeza 💖

Escrita com
Carolleite26 ✨ ♥️

Carmen: O prazer é todo meu Luninha - apertei sua mãozinha - espero que goste de doces, a tia Carminha trouxe um montão e você divide com o papai - passei a mão no rosto do meu menino - é um sonho que eu quero realizar antes de deixar esse mundo, você e os meninos bem, o seu casalzinho.

Estevão: Tia Carmen vai mimar muito a minha princesinha que vou ficar com ciúmes, vamos dividir, né Luna? Não fale dessa forma, tia vai durar muito ainda, estará no meu casamento com a Fernanda, verá os meus filhos crescerem e se casarem, sei que irei conseguir fazer as pazes com eles pois terei ajuda delas.

Fernanda (Maria): Terá sim meu amor, vamos conquistar os dois e logo tudo estará bem - sorri.

Carmen: Esse é o meu único desejo meu menino, que você seja feliz. Te vi definhar aqui sozinho e me dói muito ver os meus meninos longe daqui.

Estevão: Tudo vai mudar tia, aos poucos vou melhorando, ganhando novamente a confiança dos meu filhos e logo voltarei a empresa, a minha casa, seremos uma grande família.

Fernanda (Maria): Então, vamos almoçar? - peguei a Luna nos braços e fomos para a mesa. Lucia já havia preparado tudo.

Horas mais tarde...

Passei uma tarde maravilhosa ao lado do meu menino a Luninha que me fazia rir com suas brincadeiras. Fernandinha era un encanto e fazia muito bem ao Estevãozinho. Após sair de lá fui para casa, tomei um banho e descansei um pouco antes do jantar. Assim que todos se recolheram fui ao quarto da Albinha, bati na porta e esperei.

Alba: O quê quer Carmen? - questionei abrindo a porta impaciente - estou cansada, deveria ir descansar também.

Carmen: Tenho novidades do Estevãozinho para contar, hoje fiz uma visita e pela primeira vez depois do acidente estava feliz, com muitos planos, nem parecia o nosso menino triste que não nos queria por perto.

Alba: Do que está falando Carmen? Fui visitar o Estevão e ele estava depressivo - ela entrou e eu fechei a porta.

Carmen: É verdade Albinha, o cupido flechou o nosso menino – sorri – Fernandinha está fazendo um muito bem a ele e tem a Luna, uma menina graciosa que vem fazendo o sorriso brotas do rosto do nosso sobrinho, até o apartamento mudou, com nova decoração, quadros modernos, tirando completamente o ar depressivo que tinha.

Alba: Como? - segurei o seu braço com força - está me dizendo que Estevão e aquela empregadinha estão juntos? E quem é essa moleca? Uma bastarda? - me irritei - anda, fala de uma vez. Estevão só pode estar louco, isso sim.

Carmen: Calma Albinha – tentei me soltar – Estevãzinho está namorando com a Fernandinha, muito felizes – sorri – Não é formidável que nosso menino está refazendo a vida, Luninha é filha da Fernandinha e está ajudando na recuperação do nosso sobrinho, está animada para fazer o tratamento, se reaproximar das crianças, voltar para casa – falei animada – Não diga essa palavra feia, pensa até em voltar para a empresa.

Alba: Escuta aqui sua imprestável, Estevão não vai colocar outra empregada dentro da minha casa, não mesmo. Farei o que for possível para acabar com esse pesadelo - apertei o seu braço - e você calada, não quero saber dessa empregada, tão pouco dessa bastarda, me ouviu? - a puxei para perto do meu corpo - ele voltará para casa, a que ele não deveria ter abandonada nunca - a soltei bruscamente - anda, some daqui - esfreguei a testa sentindo a minha cabeça doer.

Um Passado Sempre Presente  - Maria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora