M♥️E 12

100 11 1
                                    

AriSanRoman80
Toda sua 💖

Escrita com
Carolleite26 ✨ ♥️

Maria: Estevão... Estevão - apertei o botão ao lado da cama e me afastei no instante em que o Pablo entrou no quarto. Falei o que aconteceu e logo precisei sair para que ele fosse examinado. Era por volta de 12 HRS quando ele voltou para o quarto, estava dormindo sob o efeito das medicações. Pablo me explicou sobre os exames e saiu. Logo em seguida Lúcia entrou com a minha pipoquinha saltitando feliz - obrigada Lúcia, vamos ficar aqui por um bom tempo - falei baixinho pegando a mala que ela me entregou com as nossas coisas - e a Luna como se comportou?

Lucia: Imagina Fernanda, como está o patrão? Eu me preocupo muito com ele, sempre foi bom com todos, se necessitar que eu fique para que possa descansar somente me avisar que venho, é um anjinho que nem dá trabalho.

Maria: Lucia, eu vou te contar uma coisa e peço que guarde esse segredo até que nós decidamos o melhor a se fazer - segurei sua mão e a puxei para um canto longe da Luna que brincava no sofá com a sua bonequinha - eu me chamo Maria, sou a esposa do Estevão - falava baixinho - Luna é a nossa filha - sorri - assim que ele acordar vai te confirmar toda a história. Eu só te peço que na frente das outras pessoas por enquanto me chame de Fernanda. Ele precisa de todo suporte médico, o Pablo já iniciou o tratamento assim que chegamos. A pouco ele fez alguns exames e estamos esperando os resultados para saber quais serão os próximos passos - respirei fundo - obrigada por cuidar dele tão bem quando ninguém mais compreendeu a sua dor.

Lucia: Não se preocupe senhora, seu segredo está bem guardado, não imagina como rezei por um milagre para que o patrão voltasse a sorrir, que decidisse pelo tratamento e fui ouvida - a abracei - não preocupe que irei tomar cuidado, Fernanda - sorri - Vamos cuidar muito bem dele, não me agradeça o patrão sempre foi bom com todos, estou retribuindo.

Maria: E nada de Sra - sorri retribuindo o seu abraço - as coisas vão mudar Lucia, você verá. O milagre aconteceu e logo os nossos filhos estarão conosco.

Lucia: Pode deixar Fernanda, tenho fé que sim, que logo voltarão a ser uma família como o padrão sempre quis, ter os filhos juntos, aviso cuidado com a dona Alba.

Maria: Eu sei muito bem do que ela é capaz, além de todos os outros. Fizeram das nossas vidas um inferno, a minha eu nem falo. É por isso que estou te pedindo para sermos cautelosas, precisamos proteger a Luna e enquanto eu estiver aqui não a deixe sozinha, tão pouco que a vejam - olhei a minha filha e voltei a lhe olhar.

Lucia: Eu via o quanto ela manipulava as crianças para odiar o pai, os outros amigos não tive muito contato, eu serei, tomarei muito cuidado, prometo senhora.

Maria: Aquela mulher é capaz de tudo - balancei a cabeça negando. De repente ouvi a voz do meu amor e fui até a cama segurando a sua mão - estou aqui meu amor, está tudo bem - acariciei seus cabelos com a outra mão - você tem uma visita mais que especial.

Lucia: Capaz de tudo mesmo, não confio e nem gosto dela.

Estevão: Maria está aqui? - sorri - eu expulsei a tia Alba de casa, eu lembrei que a expulsei, uma visita? Será que é a minha filhinha? A que vai me dar muitos beijos para ficar melhor? - falei animado.

Maria: Depois conversamos sobre isso, primeiro se acalme e receba todos os beijinhos da Luna - a chamei com a mão. Quando ela se aproximou a coloquei sentada ao lado do pai.

Um Passado Sempre Presente  - Maria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora