AriSanRoman80
Toda sua lindeza 💖Escrita com
Carolleite26 ✨ ♥️Estevão: Como tocamos nesse assunto preciso verificar com o advogado se o nosso divorcio é real, aceitaria se casar comigo mais uma vez? Eu estou velho, sem memória, com cicatrizes – a segurei pela cintura – Com você ao meu lado tenho forças para recomeçar, o carro era novo amor recém-saído da concessionária, sua vida é mais importante, enlouquecemos juntos – a beijei novamente.
Maria: Você lembra de ter assinado algum documento que a Alba te deu? Me casaria com você quantas vezes fossem necessárias. Amor - segurei seu rosto e lhe beijei com amor - eu te amo e te quero muito, nada mudou, nem com todas as cicatrizes que você carrega, que nós carregamos. Velhos estamos nós dois - sorri - eu te dou outro carro, naquele tempo eu não podia, mas hoje é diferente - brinquei.
Horas mais tarde...
Luna não demorou a descer com as suas coisas, pegamos a cesta de piquenique e fomos para o parque. Ela e Estevão brincaram muito, chegaram completamente molhados em casa, risos. Nós tomamos banho, deixamos ela com a Lucia e fomos para a mansão.
Maria: Estou um pouco ansiosa - apertei sua coxa levemente. Estávamos no banco de trás e o motorista nos levava.
Estevão: Eu também desde que nossos filhos me expulsaram eu não voltei aqui – olhei para a janela, caindo em si que ela não falava com eles desde que eram pequenos, tirando o dia da falta de respeito – Estou apreensivo em voltar, rever tudo, no que irei encontrar.
Maria: Só tenha calma, eles estarão arredios, rebeldes... não são os nossos filhos, mas sim a dor de ter a família dilacerada. Eles vão voltar Estevão, nossos filhos voltarão a ser dóceis, carinhosos e responsáveis. A mãe e o pai deles irão cuidar dos dois como deveria ter sido desde o início.
Estevão: Eu lembro deles pequenos quando nós quatro éramos felizes sem a maldade dos “amigos”, as brincadeiras, contando história para dormir – segurei sua mão – Espero que sim meu amor.
Maria: Esse momento vai voltar e dessa vez nós teremos a Luna também para contar várias histórias - sorri - estaremos longe de toda maldade meu amor - beijei o seu rosto e o carro parou. Desci e o motorista lhe ajudou a descer - está bem? Podemos ir?
Estevão: Se eles não acreditarem, se não quiserem ir ao apartamento, os se rondando minha cabeça sem parar, temos nossa pequena Luna, tenho que parar de .. tenho que ser valente, estaremos se formos sair do país, estará ao meu lado? – segurei sua mão – Então podemos ir.
Maria: Eu sei que as dúvidas tentam nos sabotar, mas não deixaremos. Eu e você seremos valentes e seguiremos juntos meu amor. Até o fim - entrelacei minha mão a sua e caminhamos até a porta. Toquei a campainha e fomos recebidos pela governanta da casa.
Rebeca: Sr San Roman - sorri - boa noite e seja bem vindo, é uma alegria vê-lo em casa novamente.
Estevão: Boa noite, Rebeca – entrei de mãos dadas com a Maria – Obrigado, meus filhos estão em casa? Minhas tias? – olhava ao redor como a mansão havia mudado, mais sombria e fria – Tivemos mudanças aqui, deixa eu apresentar minha namorada Fernanda e Rebeca está conosco a muito tempo antes mesmo do meu casamento, já é parte da família.
Rebeca: Estão todos na sala de jantar. Sim, a Sra Alba deixou tudo ao seu modo. É um prazer conhecê-la Srta Fernanda.
Fernanda (Maria): O prazer é todo meu Rebeca - apertei a mão do Estevão sentindo um clima pesado, aquele lugar já não era mais nosso lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Sempre Presente - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceO verdadeiro amor nunca é passado, está sempre presente, mesmo que as pessoas se separem. Ele é como vento, não podemos ver, mas podemos sentir. Amor é isso mesmo, duas pessoas cheias de problemas, que muitas vezes não conseguem se entender nem se...