AriSanRoman80
Toda sua 😍♥️Escrita com
Carolleite26 ♥️ ✨Alba: Como? Estevão eu sou a sua tia, fui eu quem te criei e faço o mesmo com os seus filhos. Os amo muito, sabe disso - me levantei deixando o copo na mesinha e me aproximei dele - eu sei que está furioso com tudo, Maria foi a única culpada disso, deixou você, os seus filhos e a casa abandonada. Se ela não tivesse feito isso - balancei a cabeça e lhe abracei.
Estevão: Quero que vá embora, não entendeu? Não me importa se é minha tia – falei com raiva – mentiu em um tribunal onde jurou dizer a verdade, ajudou a condenar a minha esposa que é inocente, manipulação? Pensa que por algumas palavras me fará mudar de ideia? Está enganada, mexeu com a minha família, tirou a máscara mostrando o monstro que é, prefiro que meus filhos fiquem longe de uma mulher assim.
Alba: Eu não menti, disse a verdade. Maria estava naquele quarto, com uma arma em mãos e a Patrícia morta aos seus pés. Injúria seria dizer o que não vi, que ela é inocente. Manipulação? Estou te desconhecendo Estevão, esse não é o meu sobrinho, mas sim um homem frio. E eles estão, bem longe daquele assassina, é isso que você queria para eles, que todos soubessem que eram filhos dela. Não, Estevão, não iria, você protege essa família e eu também.
Estevão: Não mentiu? Dizer que eu tinha um caso com a Patrícia? Que por isso Maria tinha motivos para matar? Que ela estava nervosa, com o comportamento suspeito? Não vou aceitar essas desculpas, sim, minha esposa é inocente, nunca faria mal a uma pessoa, sendo gentil com todos até mesmo com você que a odeia tanto por não ter nascido em berço de ouro, como me arrependendo por não ter dado um basta antes, ter te mandado para longe, você e esses falsos amigos me transformaram no que sou hoje, vai usar meus filhos em sua chantagem? Está caindo tão baixo Alba, você protege a si mesma, o seu orgulho e a sua ganância, meus filhos não precisam da sua falsa preocupação.
Alba: Vocês dois sempre foram tão íntimos, tantos segredos, vai me dizer que não eram, não sou burra Estevão. Um inocente não estaria na cadeia e sim em casa com a família. Em um homem de negócios, bastante respeitado - esbravejei furiosa - seus filhos precisam de uma mãe, não de uma assassina ao seu lado lhes fazendo vergonha.
Estevão: Uau – bati palmas ironicamente – eu e Patrícia éramos ótimos amigos, nada mais que isso, respeitávamos as nossas famílias, sua alma podre envenenando tudo como não vi antes, tentando me colocar contra a minha esposa, fazendo com que brigássemos por ciúmes. Ela estaria aqui conosco se todos falassem a verdade, se todos tivessem honra como a tia Carmen, meus filhos precisam da mãe e não de uma substituta qualquer como você.
Alba: Tudo que fiz e faço é para proteger a minha família e eu não vou admitir que você me esnobe dessa forma. De uma mãe e não de uma presidiária - me afastei dele com raiva - eu não me meti, tão pouco os fiz brigar, existem coisas que você não vai entender agora, mas no futuro sim e vai me dar toda razão - falei chorosa.
Estevão: Pode falar o que quiser, não me fará mudar de ideia, quero que vá embora da minha casa, não preciso que me proteja ou aos meu filhos, é uma mulher cruel, fria e calculista que pode machucar os meu filhos para conseguir o que quer, não se faça de vítima, não combina, sabemos o que fez.
Alba: Sabemos o que aquela mulher fez, matou uma inocente. Ainda vai se arrepender por isso Estevão, está virando as costas a pessoa mais importante da sua vida, a que te amou como mãe. Não espere que eu arrume as minhas coisas e saia no meio da noite como uma fugitiva, nós sabemos a quem cabe isso e não sou eu - me afastei dele e fui para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Sempre Presente - Maria y Estevão (Concluído)
RomansaO verdadeiro amor nunca é passado, está sempre presente, mesmo que as pessoas se separem. Ele é como vento, não podemos ver, mas podemos sentir. Amor é isso mesmo, duas pessoas cheias de problemas, que muitas vezes não conseguem se entender nem se...