AriSanRoman80
Toda sua lindeza 💖Escrita com
Carolleite26 ✨ ♥️Estevão: Sei que é difícil de acreditar depois de anos ouvindo essa mentira, sem manipulados pela Alba, envenenando constantemente contra mim, eu amo sua mãe e nunca lhe faria mal, não sei o que levou ela a mentir descaradamente, deem um voto de confiança, Maria chegou como uma grande surpresa, está diferente das fotos, se quiserem provas para acreditar no que estou dizendo podemos fazer exames, não é amor?
Maria: Claro, eu faço um exame de DNA com vocês, poderão comprovar que de fato eu sou a mãe de vocês - sequei o meu rosto - sofri um acidente e tive que fazer várias cirurgias plásticas para reconstruir meu rosto, por isso estou diferente, mas lembro de tudo, podem fazer perguntas, as que quiserem.
Estevão: Por isso pedimos que viesse a esse jantar para que contássemos a verdade, reunir nossa família novamente, que estivessem perto da Luna, da Maria, somente peço que esse segredo fique entre nós, no passado aconteceu algo ruim que fez nos separarmos, por isso que todos confirmam o acidente, não brincaríamos com seus sentimos.
Olívia: E por que só agora papai? Depois de todo esse tempo? Não poderia ter nos tirado daquela casa? Poderia nos falar a verdade, nos levar para qualquer lugar. Sabe o quanto eu te odiei por saber que havia matado a nossa mãe. Destruíram a nossa família - coloquei as mãos no rosto chorando desesperada.
Maria: Não podia meu amor, não podia arriscar a segurança de vocês - a abracei apertado - seu pai não lembrava de nada, ainda não lembra de tudo, aos poucos está lembrando. Foi preciso cuidar dele, para contar a vocês dois a verdade - puxei o meu filho para os meus braços - eu amo muito vocês e não via a hora de poder contar a verdade, de lhes abraçar e falar o quanto amo vocês. Seu pai não sabia da Luna, mas a Luna sempre soube de vocês e é louca para que fiquem, não estou pressionando, tão pouco mentindo ou brincando com a vida de vocês. Sei que sofreram muito por veneno daquela mulher, mas isso mudou. Eu e o seu pai vamos cuidar de vocês, meus filhos.
Estevão: Eu sei filha, mas estou sem memória para distinguir verdade de mentiras, como vocês eu acreditei nas mentiras que ela contou, foi recentemente que sua mãe contou a verdade da mim e desde então venho pensando em como contar tudo – a dor de cabeça que me incomodava desde que acordei aumentou – Precisa acreditar em nós.
Guilherme: Está mentindo – a abracei apertado, queria muito acreditar que era verdade, que abraçava a minha mãe, foram anos desejando esse abraço, tê-la novamente ao nosso lado sendo uma família novamente – Não brinque com a gente, dói demais.
Maria: Não meu amor, eu não estou brincando com vocês meu filho, seria um dos piores monstros ao fazer isso. Vamos ao hospital, eu faço um exame de DNA e poderão ver que eu sou a Maria, a mãe de vocês.
Olívia: Não é mentira? É a nossa mãe? Não está morta? - solucei em seus braços, a apertando contra o meu corpo.
Maria: Não é mentira, a mamãe está aqui filha - os enchia de beijos - estou viva e não morta como fizeram vocês acreditarem nisso. Gui, a mamãe te chamava de solzinho, porque você iluminava todos os nossos dias. Oli, a mamãe te chamava de nutellinha, você sempre foi carinhosa, gostava de estar grudada em mim, meu chocolatinho - sorri em meio as lágrimas - e a Luna, ela é a nossa fadinha, foi ela quem iluminou os meus dias e me deu forças para enfrentar os dias maus e voltar para vocês, para a minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Sempre Presente - Maria y Estevão (Concluído)
RomansaO verdadeiro amor nunca é passado, está sempre presente, mesmo que as pessoas se separem. Ele é como vento, não podemos ver, mas podemos sentir. Amor é isso mesmo, duas pessoas cheias de problemas, que muitas vezes não conseguem se entender nem se...