Olhos roseos, encantado e líder de torcida

40 6 0
                                    

Yuno focou apenas na garota linda que estava em sua frente. Nada mais importava.

Ele não conseguia tirar os olhos dela. Noelle Silva era simplesmente boa demais para ser verdade.

Por quanto tempo esteve cego? Quanto tempo não conseguiu ver aquela pessoa que era tão semelhante a si?

Yuno não era o tipo de cara que se admirava por qualquer garota. Pelo contrário, era ele que era a pessoa admirada e consequentemente tinha que dispensar a garota.

É claro, sempre houveram vezes em que ele envolvia sem pretensão, mas nunca durava muito e nem era escandaloso. Se tem uma coisa que Yuno preservava é o discrição, odiava boatos a seu respeito.

Mas aqui estava ele, mordendo a língua. Estava definitivamente encantado por Noelle Silva.

Sendo sincero, ele não sabia de onde vinha essa sensação. Entendia apenas que ela era quase seu espelho, os dois gostavam das mesmas coisas, tinham conversas boas, mantinham um certo nível de silêncio e respeito pelo espaço pessoal.

É claro que os sensores do garoto apitaram para o que ele estava prestes a fazer: Estavam em um lugar público, cercado de adolescentes fofoqueiros e colegas da Clover School.

Se fosse em uma situação normal, Yuno provavelmente levaria a garota para um lugar mais escondido, como as ruas residenciais. Mas como era Noelle Silva, tudo era diferente.

Ela merecia ser assumida em público. Era digna de toda drama que ela mesma fazia.

Porque para Yuno, ela se tornava aos poucos diferente. Não era como um encontro comum, algo o tocou profundamente.

E ele estava disposto a ouvir todas as fofoquinhas da segunda, as provocações dos seus irmãos, o drama adolescente barato, tudo.

Yuno estava realmente disposto a ver onde aquilo chegaria se os dois se empenhassem.

— Noelle... — Chamou baixinho, notando a prateada encarando fixamente uma direção específica.

Asta e Mimosa estavam se beijando a alguns metros dali, o que prendeu a atenção da garota. Yuno deduziu que era pela necessidade de saber se tudo estava correndo bem com a prima e com seu amigo.

— Ei. — Sutilmente segurou o queixo da Silva e trouxe o rosto para sua frente. Encarou os olhos roseos, aparentemente nebulosos.

Noelle se focou nele.

No coração da garota martelava a cena que acabava de ver.

Porque ela se sentia tão triste e traída? Porque uma leve chame de ciúme e inveja se acendia dentro do seu peito?

Céus, porque ela queria tanto ser Mimosa nesse exato momento?

Yuno a olhava com aquele brilho especial no olhar. Ela queria tanto o corresponder e viver aquele momento com ele.

Mas sua mente estava presa a alguns metros dali em um garoto meio baixinho de cabelos cinzas.

Engolindo em seco, a Silva abriu um mínimo sorrisinho.

Se fosse Asta obviamente ele saberia que aquele sorriso era falso.

Noelle quase se bateu por pensar assim. Tinha Yuno ao seu lado. Seu sonho e maior desejo.

Precisava entender de vez que seu lugar era aqui.

Ficou na ponta dos pés, puxando o mais alto e juntando seus lábios. Ele parecia surpreso por alguns segundos, mas logo relaxou.

Para Noelle aquilo era quase como uma vitória: Finalmente conseguir algo que tanto desejou. Mas ela não podia negar que não sentia nada além daquilo, era quase como se nem o prazer estivesse ali.

Talk To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora