avisos

4.9K 216 14
                                    

Queria começar já dizendo que "eu não sou boa nisso de escrever" mas tenho feito um esforço porque eu sou apaixonada por One Piece e com esse live action eu me apaixonei mais ainda, tudo foi muito bem feito e os atores foram muito bem escolhidos.

Eu assisti no lançamento e tô ansiosa pelas fanfics que estão por vir desse live action, essa em específico é sobre o Shanks (o primeiro crush em one piece de muitas) eu sou apaixonada no ruivo e amei a escolha do ator pro Shanks no LA, eu já acompanhava esse ator e tenho um crush absurdo por ele kkkkk.

Não sei como vai ser o decorrer dessa história mas eu estou colocando 100% do LA e dos personagens, já que a Sn é a única de minha autoria, eu não pretendo focar tanto na Sn com o Luffy já que muitas coisas vai acontecer pra ela reencontrar o Ruivo, então já fiquem ciente de que a partir desse momento eu vou seguir a história do meu jeito e tentar deixar a personalidade do Ruivo igual do anime/LA.

Eu não estou copiando ou plagiado NINGUÉM todas as palavras que seram ditas 90% está no live action, estou mudando poucas coisas e incluindo apenas as falas da Sn.

Pode ser que tenha momentos +18 e bastante palavrão já que a Sn vai ser 100% brasileira, e também alguns gatilhos mas sempre vou deixar um aviso quando acontecer.

Eu não tenho dias certos e nem horários para postar os capítulos, já que vai ter uma hora que eu vou deixar de seguir o LA pra focar na Sn e o Shanks, não gosto de ser pressionada com isso. A criatividade não aparece de uma hora pra outra então por favor, tenha paciência quando isso acontecer.

EU SOU MAIOR DE IDADE!!! e sei o meu limite de palavras de baixo calão, caso alguém se sinta desconfortável eu apago a história!

Espero que gostem da história!

Meu Ruivo- Shanks x Sn/ LAOnde histórias criam vida. Descubra agora