Chegamos ao local do quarto dos pais da Kaya e estava muito escuro e com poeira, além de me atacar um crise de pânico quando tudo isso acabar e meu corpo relaxar, anda vou ter uma crise de alergia por conta do poeira.
Usopp: que quartinho sinistro, hein?- falou meio assustado.
Sn: aí misericórdia- falei me debatendo- eu tenho pavor de aranha.
Nami: eu me esqueci disso, alguém tem que ficar perto dela porque ela tem medo ao ponto de desmaiar.
Usopp: aí papai, era só o que nos faltava.
Kaya: tratamos ele como da família, como não vi isso? Como não pude ver ele?
Sn: não é sua culpa- falei puxando ela pra perto de mim- ele se aproveitou de você, agora temos que ser fortes se quisermos sair daqui com vida.
Kaya: o que pensariam de mim? Ficariam tão desapontados...-falou olhando para a foto dos pais
Nami: não, não, eles querem que você sobreviva e é extremamente isso que vamos fazer.
Tentamos rodar a manivela mas não funcionava de jeito nenhum, os 4 fazendo esforço e não estava resultando em nada naquele momento além de um barulho super alto.
Usopp: isso aqui precisa de um pouco de óleo.
Sn: não, só precisa de um pouquinho... de graxa, isso, sim.
Kuro: kaya...- ouvimos a voz dele chamando pela garota- ô, senhorita kaya... parece que temos um problema maior com ratos do que eu pensava, talvez... precisemos de um gato em casa.
Ele entrou no lugar onde estávamos mas deu tempo da gente se "esconder", eu fiquei junto de kaya e nami porque foi o maior espaço que achamos pra ficarmos juntas e não precisar se separar, ele falava coisas absurdas pra tentar atingir a kaya e ela saísse de onde estava escondida.
Kuro: apareça, não temos motivos pra esconder quem somos, não é cansativo fingir... que somos melhores do que somos? Ah, você teve todas as oportunidades que este mundo tem a oferecer, o que você tem feito da sua vida?- gritou fazendo com que a gente ficasse mais assustados ainda- NADA, absolutamente nada! Você é uma pirralha patética, mimada e chorona!- falou enfiando as lâminas no lugar onde a gente estava- apareça, kaya... não vamos tornar isso mais difícil do que já é, que tal, hm?
Enquanto ele falava sem parar, eu comecei a sentir mais duas presenças dentro da mansão e eu sabia que um era o Luffy, a outra pessoa eu já nao tinha tanta certeza de ser o zoro porque tinham jogado ele em um poço, kaya se moveu pra pegar uma faca e estava com certeza pensando em atacar, eu olhei para a mesma negando com a cabeça sabendo que não seria boa ideia.
Sn: não faça nada!- falei sussurrando.
Kaya: eu sou mais forte do que pensa- falou e nós três nos encaramos antes de sair.
Em um movimento fiz com que ele nos soltasse mas ele era rápido também e já estava com as lâminas em nossos pescoços novamente, de longe vi o usopp tentando mirar nele.
Kuro: fácil demais.
Usopp tentou acertar mas ele pegou no momento e atacou o garoto, eu puxei as meninas para perto de mim tentando pensar em alguma forma de atacar ele, ele se movia muito rápido e mesmo eu tendo uma ótima visão ele conseguia se esconder atrás das coisas.
Kuro: adeus, senhorita kaya- falou e logo foi impedido de atacar.
Luffy: eles são meus companheiros, se mexer com eles... eu te quebro.
Kuro: você é um inseto bem resistente.
Luffy: ah, é? É que eu sou de borracha.
Sn: distrai ele o quanto puder, eu tenho algo em mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ruivo- Shanks x Sn/ LA
RomanceSn é a irmã mais velha de Luffy (irmã de consideração) desde novinha tinha uma paixão por Shanks, O Ruivo. Mas por ser muito nova o homem a tratava como uma adolescente normal, até o dia do reencontro deles.