capitão kuro

1.7K 174 18
                                    

Eu segui o usopp e o zoro até a adaga no portão porque o meu corpo implorava por uma bebida forte, isso até me lembrou o ruivo (o café da manhã dele era cachaça) acho que devo me comunicar logo com eles pra informar como estão as coisas.

Sn: zoro, eu tô sentindo outras presenças nesse lugar- falei baixinho no ouvido dele- acho que não é boa ideia.

Zoro: é disso que eu tô falando- falou e saiu do meu lado sem me responder.

Usopp: eu tenho certeza que a cana da boa tá por aqui- falou e tropeçou me assustando.

Sn: usopp, tá tudo bem?

Usopp: ge..gente... é o... é o merry, ele...- falou gaguejando muito- ele morreu... e...

Zoro: cinco lâminas, acho que eu já vi isso- falou e olhou pra mim que apenas confirmei.

Mordomo: ora, ora, ora, está parecendo que temos alguns ratos em nosso porão.

Zoro: essas lâminas.

Sn: sabia que eu já tinha visto o seu rosto, num cartaz de procurado...você é kuro..

Zoro: o capitão dos piratas do gato preto.

Usopp: como é? O Klahador é um pirata?

Sn: que morreu.

Zoro: falaram que foi morto pelo Morgan mão de Machado.

Kuro: um ardil inteligente, aquele cujo o ego imbecil me ajudou a perpetuar, e como você logo aprenderá, ninguém interfere nos meus planos.

O alvo dele era o esverdeado porque teria mais chances de acabar com ele, ele sabe que o Zoro arrancaria a cabeça dele sem pena atrás da recompensa, mesmo sabendo que ele foi dado como morto a bastante tempo já.

Zoro: é hoje que eu pego uma recompensa.

Sn: vê se não morre, zoro! Seria uma pena perder um amigo como você.

Buchi: ah...- falou e apontou para atrás do usopp.

Sham quebrou uma garrafa na cabeça do Zoro o fazendo desmaiar, eu entrei em desespero e tentei não demonstrar por que eu e usopp ainda éramos reféns nessa situação toda.

Usopp: uou, uou, uou, uou, perai, calma, calma.

Sn: corre, corre mais rápido!

Eu e usopp corremos e entrando numa brecha que tem na parede onde fica a janela pra iluminar o lugar, nunca corri tão rápido igual quando vi os subordinados do Kuro vindo atrás da gente, usopp foi em direção a Vila pra tentar chamar por ajuda e eu dei um jeito de ir atrás da nami pra ela me ajudar a saímos todos de lá com a Kaya.

Sn: nami?

Nami: o luffy, ele tá mega dopado, acho que tinha veneno- falou baixo e logo ouvimos barulho.

Sn: vem, entra aqui comigo- falei e ficamos em silêncio ouvindo a conversa.

Sham: eu entendo, senhor, acabei de ver a kaya em seu quarto.

Kuro: o que ele está fazendo aqui? O que aconteceu com ele?

Buchi: pelo jeito o garotinho quis um pouco mais do meu último prato, tava procurando o equilíbrio perfeito entre o amargo e o salgado, eu só queria ter perguntado pra ele como ficou o sabor.

Sham: o sabor era de veneno, idiota.

Buchi: o cozinheiro sou eu.

Sham: você não é cozinheiro e eu não sou empregada, somos piratas!

Nami me olhou assustada e eu apenas olhei de volta sussurrando que iria contar tudo pra ele e que estamos em perigo.

Kuro: joguem ele no poço junto com o de cabelo verde.

Meu Ruivo- Shanks x Sn/ LAOnde histórias criam vida. Descubra agora